[Chat por voz] Dolby Axon
+6
victorhwmn
OpacoLione
Hekonzord
Monagma
Kazuo
CabraltZ
10 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Chat por voz] Dolby Axon
Hekonzord escreveu:O Lanita e eu estávamos conversando (teclando na verdade) e pensamos que o horário poderia ser mudado para 21h para um maior número de pessoas poderem participar, tal qual dando a possibilidade maior de visões sobre os assuntos escolhidos, com este horário eu poderia até participar, ficaria mais viável para o Lanita e pelo que fiquei sabendo mais viável para o ICO também.
Sobre os assuntos eu gostaria de dar minha opinião: os assuntos foram bem escolhidos, assuntos atuais, que atrairão pessoas, mas seria legal adicionar um assunto "polêmico" como fanboys, vida social e games, PETA etc.
É só isso mesmo.
Sim, o horário pra mim não está acessível. 21:00 seria um bom horário pra começar. Gostei do tema e eu já propus os meus no post meu acima. Então é isso, se puder fazer essa alteração, caro Cabralt
lanitaguai- Membro Nv.28
Oka galera, o horário está mudado para as 22:00 ok?
--x--
Já os assuntos tratados, pode envolver os que eu disse e a PETA também, podemos ir adicionando ao decorrer do podcast ^^
Por isso peço, entrem um pouco mais cedo para discutirmos os assuntos e como será feito tudo!
--x--
Já os assuntos tratados, pode envolver os que eu disse e a PETA também, podemos ir adicionando ao decorrer do podcast ^^
Por isso peço, entrem um pouco mais cedo para discutirmos os assuntos e como será feito tudo!
Cabralt escreveu:
Vai ser no próprio Axon, o programa que estamos tanto falando, ele é um programa como Skype porém bem mais leve, então usamos ele para o ICO poder participar :haha:
Caso queira participar, o link esta no iniciio do tópico, basta baixar, instalar e me adicionar, assim eu te colocarei no chat do PSB ^^
Espero você la!
Adicionei você lá, me coloca lá no chat!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Galera, o assunto será os mesmo que eu disse
-Lançamentos de 2013
-Novidades do PS4
Os participantes serão:
-Cabralt (eu)
-ICO
-Lanitaguai
-Robwood (caso compareça)
-Wolf (caso compareça também)
-Hekonzord
- Victorhwmn
Obs: Em um próximo caso ocorra, sera trocados alguns usuários, não fiquem chateados por não poderem participar deste!
Se seu nome estiver ai em cima, por favor, compareça no Axon no máximo as 9:40. Obrigado!
-Lançamentos de 2013
-Novidades do PS4
Os participantes serão:
-Cabralt (eu)
-ICO
-Lanitaguai
-Robwood (caso compareça)
-Wolf (caso compareça também)
-Hekonzord
- Victorhwmn
Obs: Em um próximo caso ocorra, sera trocados alguns usuários, não fiquem chateados por não poderem participar deste!
Se seu nome estiver ai em cima, por favor, compareça no Axon no máximo as 9:40. Obrigado!
Última edição por Cabralt em Sáb 16 Mar 2013, 18:55, editado 1 vez(es)
É para já chefe
Estou aqui terminando alguns estudos básicos. Física Quântica, Química Molecular, Biologia Intra-Celular, coisas fáceis -q
Vou aparecer lá sim. Sensei Uchiha, caso estiver lendo isso, instale o Axon e participe, mesmo que não tenha Headset
Estou aqui terminando alguns estudos básicos. Física Quântica, Química Molecular, Biologia Intra-Celular, coisas fáceis -q
Vou aparecer lá sim. Sensei Uchiha, caso estiver lendo isso, instale o Axon e participe, mesmo que não tenha Headset
Convidado- Convidado
Ninguém apareceu ainda aqui no Axon...
Ninguém vai vir ? :C
Se ninguém for eu terei de deixar para outro dia...
Espero que consigam...
Ninguém vai vir ? :C
Se ninguém for eu terei de deixar para outro dia...
Espero que consigam...
Só pude entrar agora, vou ver se consigo falar.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
PodCast cancelado
Marcaremos para outro dia pois metade do pessoal não apareceu e minha inteligencia fez eu não baixar o programa o que acabou ferrando tudo...
Irei marcar para outro dia. Paciencia ^^
Marcaremos para outro dia pois metade do pessoal não apareceu e minha inteligencia fez eu não baixar o programa o que acabou ferrando tudo...
Irei marcar para outro dia. Paciencia ^^
Bão, fiss ûa conta nessi trein xamado DOLBY AXON.
U sait falô ki meu pelidu é: rsv1234
Vão vê si dá sertu meis. Né nãu, mossada!?
U sait falô ki meu pelidu é: rsv1234
Vão vê si dá sertu meis. Né nãu, mossada!?
Galera, vou dar um up aqui para os usuários novos do fórum, para quem ainda não tem ou não possui, baixe e para quem tem... estou MANDANDO voltarem a frequentar o Axon diariamente como antigamente, me sinto solitário la sozinho =P
Enfim, para quem não tem basta ir na primeira pagina no tópico e lá estará falando tudo certinho ^^
Enfim, para quem não tem basta ir na primeira pagina no tópico e lá estará falando tudo certinho ^^
Não ta dando para fazer o download aqui
Metroid Gamer- Membro Nv.22
Nunca mais consegui logar no AXON, acho que só criando outra conta no site do programa.
@Rob
Depois que minha internet aumentou para 2MB ela, finalmente, aguenta uma chamada por voz no Skype.
Agora só uso o Skype para falar por voz com a galera, acredito que agora ninguém usa mais o Axon.
Depois que minha internet aumentou para 2MB ela, finalmente, aguenta uma chamada por voz no Skype.
Agora só uso o Skype para falar por voz com a galera, acredito que agora ninguém usa mais o Axon.
Convidado- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2