PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aviso] Sobre os Campeonatos Oficiais

3 participantes

Ir para baixo

[Aviso] Sobre os Campeonatos Oficiais Empty [Aviso] Sobre os Campeonatos Oficiais

Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 10:05

Olá Blastianos.

Pois bem. Eu verifiquei a possibilidade dos Campeonatos Oficiais começarem a acontecer por aqui. Ele irão começar sim, mas para isso, é necessário que tenham um pouco de paciência.

Já verifiquei tudinho, só precisamos esperar alguns detalhes serem resolvidos. Assumi a Direção recentemente tenho de me adaptar, ter uma melhora no movimento por aqui e o mais importante, participantes nas jogatinas!

O que vai ser crucial é a divulgação dos Camps, logo quando tiver um, vamos divulgar bastante, quem sabe atrair novos users e participantes.

A respeito de novos Moderadores de Campeonatos, já tenho alguns users em mente para indicar, estes seriam:

- Marcelo.
- Lanitaguai
- Robwood

São os users que eu mais vejo se atualizando com jogos. Seria uma boa tê-los organizando.

É isso ai, aguardem um pouco. Os Campeonatos Oficiais irão começar, assim que internamente tudo se organizar.

Enquanto isso, podem organizar os Campeonatos de vocês, para atrair participantes, user's novos ao fórum e esperar o oficiais Wink
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Sobre os Campeonatos Oficiais Empty Re: [Aviso] Sobre os Campeonatos Oficiais

Mensagem por Chazzy Ter 12 Mar 2013, 11:45

Quando sair o GoW, todo mundo deve pegar o jogo, e deve dá pra fazer algum tipo de camp com aquele modo multiplayer.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Sobre os Campeonatos Oficiais Empty Re: [Aviso] Sobre os Campeonatos Oficiais

Mensagem por Kazuo Ter 12 Mar 2013, 14:12

Apesar de não ter muitos jogos, sou bom com organização de Campeonatos. Caso precise Wink
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Sobre os Campeonatos Oficiais Empty Re: [Aviso] Sobre os Campeonatos Oficiais

Mensagem por ToadEx Dom 24 Mar 2013, 20:14

Acho essa uma excelente idéia... Mas pelo visto está parado...

Alguém sabe o status?!

Gostaria muito que tivessem campeonatos!!
ToadEx
ToadEx
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 1
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Sobre os Campeonatos Oficiais Empty Re: [Aviso] Sobre os Campeonatos Oficiais

Mensagem por Convidado Dom 24 Mar 2013, 22:46

ToadEx escreveu:Acho essa uma excelente idéia... Mas pelo visto está parado...

Alguém sabe o status?!

Gostaria muito que tivessem campeonatos!!

E irão acontecer meu caro pirat

Como eu disse, precisamos, internamente, ter tudo estabilizado. Eu assumi a Direção do fórum recentemente, logo as mudanças internas são muitas. Estou me adaptando devagar.

Outra coisa, o movimento do fórum vem crescendo, pelo que vejo. Assim que a Liga PSB se estabelecer aqui, vamos divulgar loucamente.

Aguardem, coisas boas, estão chegando Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Sobre os Campeonatos Oficiais Empty Re: [Aviso] Sobre os Campeonatos Oficiais

Mensagem por ToadEx Sex 29 Mar 2013, 08:47

ICO escreveu:
ToadEx escreveu:Acho essa uma excelente idéia... Mas pelo visto está parado...

Alguém sabe o status?!

Gostaria muito que tivessem campeonatos!!

E irão acontecer meu caro pirat

Como eu disse, precisamos, internamente, ter tudo estabilizado. Eu assumi a Direção do fórum recentemente, logo as mudanças internas são muitas. Estou me adaptando devagar.

Outra coisa, o movimento do fórum vem crescendo, pelo que vejo. Assim que a Liga PSB se estabelecer aqui, vamos divulgar loucamente.

Aguardem, coisas boas, estão chegando Smile

Ok, ficarei aguardando então!!

Obrigado pela resposta! Very Happy
ToadEx
ToadEx
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 1
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Sobre os Campeonatos Oficiais Empty Re: [Aviso] Sobre os Campeonatos Oficiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos