PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

+11
Luigi Bros.
VitorP1
Gabriek
Hekonzord
Fabbrini20
CabraltZ
DarkRoxas
Chazzy
mligieri3
Felico
lanitaguai
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] - Página 2 Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Hekonzord Ter 02 Abr 2013, 21:59

Ganhamos a primeira pessoal da acusação e ainda o time da defesa foi penalizado, agradeçam a mim -n

Esperando o próximo caso e esperando ver se o pessoal participa Sério
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] - Página 2 Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por lanitaguai Ter 02 Abr 2013, 22:02

O próximo caso terá início no final de semana, na sexta, para que pelo menos, algum dia vocês possam conversar. Eu já tenho um tema em mente, portanto, não acredito que haverá demora em iniciar o próximo tribunal. Em breve, reabrirei as inscrições e se alguém quiser comentar ou postar opiniões, poste aqui de preferência.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] - Página 2 Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Convidado Ter 02 Abr 2013, 22:08

Hekonzord escreveu:
Nós defendemos eu que o WiiU não vai ser um sucesso, os motivos estão estampados na face de quem não quer ser ludibriado pelas promessas que não vão adiantar em nada.

A equipe de acusação já ganhou aqui. Poderiam ter fechado o tribunal logo....
Bem, na minha opnião, a equipe de acusação apresentou argumentos mais sólidos alem do que acho mesmo que o Wii U vai ser um fracasso.
Queria participar do proximo, porém, estou um pouco ocupado até o dia 19, e por isso, ficarei só na plateia dessa vez.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] - Página 2 Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por lanitaguai Sex 05 Abr 2013, 14:33

Bravoler e VitorP1 já estão na equipe de acusação.
O Luigi Bros. já está na equipe de defesa.

Por favor, quem já participou do tribunal anterior, esperem por algumas horas, para ver se mais gente que ainda não participou irá querer, pois o primeiro tribunal... *ahem*

Enfim, o tema, só será divulgado quando as inscrições acabarem. O porquê de ser surpresa? Digamos que eu escolha algum tema qualquer. Divulgado o tema, uma coisa de ruim pode acontecer: muita gente achar que o tema favoreceu a acusação ou então que favoreceu a defesa.

Mas nada favorece nada. No Nintendo Blast, a equipe de defesa(composta por mim, Tails, NLover e até o Chazzy) venceu o primeiro e único tribunal do NB. O tema? Se o Wii U será um sucesso ou não. Dava pra defesa ter vencido.

Enfim... as inscrições estão abertas novamente!
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] - Página 2 Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Hekonzord Sex 05 Abr 2013, 14:39

Se a defesa tivesse rebatido eu iria rebater de novo e de novo... Sério

Bom, se não vier ninguém novo me adiciona de novo na defesa.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] - Página 2 Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por CabraltZ Sex 05 Abr 2013, 14:51

Hekonzord escreveu:Se a defesa tivesse rebatido eu iria rebater de novo e de novo... Sério

Bom, se não vier ninguém novo me adiciona de novo na defesa.

Bom, de qualquer maneira acho que vocês ganhariam =P
--x--

Se ainda der me adiciona ai na defesa novamente xD
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] - Página 2 Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Wind Ice Sex 05 Abr 2013, 15:51

Me adicione na defesa!

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] - Página 2 Objection
Wind Ice
Wind Ice
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 4
Posts Posts : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] - Página 2 Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Felipefabricio Sex 05 Abr 2013, 18:40

Quero entrar na defesa!
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] - Página 2 Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por mligieri3 Sex 05 Abr 2013, 19:48

Eu Tbm quero ficar na defesa!
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] - Página 2 Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por lanitaguai Sex 05 Abr 2013, 21:34

Adicionei Wind Ice, felipefabricio e mligieri3 na equipe de defesa!
Só restam duas vagas na acusação. Por favor, quem quiser, se inscreva logo. Pois quero criar o tópico do tribunal do próximo tema ainda hoje.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] - Página 2 Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 05 Abr 2013, 21:51

Eu quero ficar no time de acusao se ainda der para eu entrar
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] - Página 2 Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por lanitaguai Sáb 06 Abr 2013, 22:12

Mligieri3, peço desculpas, mas, como não houve uma 4ª pessoa querendo entrar na acusação, então terei que retirar você para ficar 3 contra 3. Mas, na próxima vez, você será o primeiro a entrar no time da defesa.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] - Página 2 Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Convidado Sáb 06 Abr 2013, 22:16

Que legal! Eu estou no time de acusação. Diga-me o tema, e te direi porque não (é assim que age um 171).
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] - Página 2 Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por lanitaguai Qui 18 Abr 2013, 16:40

Depois da pausa, estou retomando o Tribunal PSB. Ou seja...

As inscrições estão abertas novamente.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] - Página 2 Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Hekonzord Qui 18 Abr 2013, 16:52

Time da acusação here. Poem eu ae o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] - Página 2 Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por CabraltZ Sáb 20 Abr 2013, 18:12

Como a pedido do nosso amigo Lanitaguai
Tópico Bloqueado ^^
Qualquer coisa apenas peça a algum moderador e estaremos desbloqueando o tópico novamente

Closed!
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!] - Página 2 Empty Re: Central - Tribunal PlayStation Blast [+ Inscrições abertas!]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos