Tomb Raider vs. GOW Ascension
+11
Wind Ice
Ninfa.Peach
CabraltZ
Greenhood
UchihaZoro
RattleheadCHAOS
fbanin
niddo87
Hekonzord
Gabriek
mligieri3
15 participantes
Página 1 de 1
Tomb Raider vs. GOW Ascension
Então Pessoal eu tava querendi saber se vcs acham q um dos melhores jogos até agora é Tomb Raider ou o GOW?
mligieri3- Membro Nv.30
Re: Tomb Raider vs. GOW Ascension
Você quer comparar matar trocentas criaturas por minuto e ficar maravilhando a Lara?
God of War é hack'n'slash, se comparasse com Darksiders seria mais fácil. Tomb Raider é aventura/stealth.
Se você gosta de ação intensa, Gud ófi Uar é a opção. Se gosta de explorar até levar uma flechada no joelho, continue com o seu novo Tomb Raider.
God of War é hack'n'slash, se comparasse com Darksiders seria mais fácil. Tomb Raider é aventura/stealth.
Se você gosta de ação intensa, Gud ófi Uar é a opção. Se gosta de explorar até levar uma flechada no joelho, continue com o seu novo Tomb Raider.
Me considero um verdadeiro orfão do estilo beat em' up (SEGA, pelo amor de Deus, lançem um novo Street of Rage ou Golden Axe que compro!!!), e desta forma, God of War é um pouco melhor para mim.
Como já disse Gabriek, Tomb Raider é mais voltado para exploração. São dois ótimos jogos, e sinceramente, eu compraria os dois.
Como já disse Gabriek, Tomb Raider é mais voltado para exploração. São dois ótimos jogos, e sinceramente, eu compraria os dois.
Convidado- Convidado
Atualmente ficaria com o Tomb Raider, é um remake digno que traz uma excelente jogabilidade, enquanto o GoW podemos dizer que GoW é GoW e teve um avanço interessante na jogabilidade além de trazer o MP, mas mesmo assim é bem parecido com os outros e como é um spin-off a história não é tão empolgante e que você necessitava fazer como na trilogia inicial.
Eu preferiria algo novo como Tomb Raider e posteriormente pegaria GoW, mas acho que você tem que avaliar que o MultiPlayer de Tomb Raider recebeu críticas negativas enquanto o de God of War empolga.
Eu preferiria algo novo como Tomb Raider e posteriormente pegaria GoW, mas acho que você tem que avaliar que o MultiPlayer de Tomb Raider recebeu críticas negativas enquanto o de God of War empolga.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Se eu tivesse que escolher entre os dois, eu ficaria com God of War... Nunca fui fã de Tomb Raider.
Jogos totalmente diferentes, como todos acima disseram, ai vai do seu gosto pessoal...
Eu compraria os dois, se tivesse como... mas, opinião pessoal, como sou fã da franquia God Of War, ficaria com o God Of War mesmo... apesar de falarem que a história não empolga e tal... eu curti bastante saber um pouco mais do passado de Kratos... agora é contigo. Ah, eu comprei o GoW e meu irmão o Tomb... então, estou com os dois!
Eu compraria os dois, se tivesse como... mas, opinião pessoal, como sou fã da franquia God Of War, ficaria com o God Of War mesmo... apesar de falarem que a história não empolga e tal... eu curti bastante saber um pouco mais do passado de Kratos... agora é contigo. Ah, eu comprei o GoW e meu irmão o Tomb... então, estou com os dois!
fbanin- Veterano Nv.3
Rapazm God of War é legal é tal, mas da pra terminar rapidão e enjoa fácil. Tomb Raider é mais exploração, o tempo que você vai levar pra terminar o jogo será bem maior, fora que platinar ele deve ser bem mais difícil. (:
Eu, que gosto de ambos os jogos, preferiria comprar Tomb Raider. :v
bj
Eu, que gosto de ambos os jogos, preferiria comprar Tomb Raider. :v
bj
Como você deve estar cansado de ler, isso é algo que vai bem pelo seu gosto mesmo. Na minha opinião eu iria de Tomb Raider que por sinal esta ótimo, enquanto este GOWA eu achei bem fraquinho.. c:
Movendo o tópico para a seção PS4, PS3, PSVita e PSP com muita força e violência! Prossigam com o tópico!
Movendo o tópico para a seção PS4, PS3, PSVita e PSP com muita força e violência! Prossigam com o tópico!
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
God of War: Ascencion é bem fraco... Eu fico com Tomb Raider.
Greenhood- Membro Nv.7
Bom, como quase todos sabem, basta olhar minha imagem de perfil, eu prefiro 1000x tomb Raider, mas o motivo de eu não preferir GoW são dois:
Não sou mt fã de GoW, gosto mas se tiver outro jogo como sei lá... LBP eu pego o LBP
Gostei desse só que pra mim não mudou nada dos ultimos
São esses os motivos, mas como ta todo mundo falando... é sua opinião... na minha o GoWA ta só um game pra "fechar" a saga de GoW no PS3 e_e a unica coisa que mudou foi comandos e graficos... só...
Não sou mt fã de GoW, gosto mas se tiver outro jogo como sei lá... LBP eu pego o LBP
São esses os motivos, mas como ta todo mundo falando... é sua opinião... na minha o GoWA ta só um game pra "fechar" a saga de GoW no PS3 e_e a unica coisa que mudou foi comandos e graficos... só...
Eu estava pensando em uma coisa... o seu status diz "surviver", mas o certo não seria "survivor"?Cabralt escreveu:Bom, como quase todos sabem, basta olhar minha imagem de perfil, eu prefiro 1000x tomb Raider, mas o motivo de eu não preferir GoW são dois:
Greenhood- Membro Nv.7
Greenhood escreveu:
Eu estava pensando em uma coisa... o seu status diz "surviver", mas o certo não seria "survivor"?
Survivor, Surviver e Survival caem no modo sobrevivente, porém depende do contexto ^^
Mas obrigado por avisar
--X---
Esqueci de uma coisa, o lado bom do GoWA é o multiplayer... perto do Multiplayer do Tomb Raider... ele ganha de 10/0 =/
Posso afirmar que sou uma grande fã de ambas franquias, mais gosto mais de GOW.
apesar que Tomb raider foi uns dos primeiros jogos de ps1 que eu joguei xP
Enfim, quando anunciaram o GOWA eu me animei muito, e quando joguei pela primeira vez, nossa, quase morri de nostalgia, estava magnífico!
Mais me surpreendi grandemente com a nova história do TR
eles fizeram uma grande mudança que deu super certo!
Pela primeira vez na franquia ela mata alguém, ou sofre desse jeito.
Acredito que TR pode levar fácil uns dos melhores do ano, já GOWA não porque não surpreendeu tanto como TR.
Acho que deviam comparar, pois Tr leva fácil fácil... por ter surpreendido a todos
ps: muita dó dela quando é violentada
apesar que Tomb raider foi uns dos primeiros jogos de ps1 que eu joguei xP
Enfim, quando anunciaram o GOWA eu me animei muito, e quando joguei pela primeira vez, nossa, quase morri de nostalgia, estava magnífico!
Mais me surpreendi grandemente com a nova história do TR
eles fizeram uma grande mudança que deu super certo!
Pela primeira vez na franquia ela mata alguém, ou sofre desse jeito.
Acredito que TR pode levar fácil uns dos melhores do ano, já GOWA não porque não surpreendeu tanto como TR.
Acho que deviam comparar, pois Tr leva fácil fácil... por ter surpreendido a todos
RattleheadCHAOS escreveu:Rapazm God of War é legal é tal, mas da pra terminar rapidão e enjoa fácil.
Cara, incrivelmente gosto mais de jogos mais curtos, desde que sejam extremamente dificeis (tipo Ghouls n' Ghosts, Forgotten Worlds, Golden Axe, Metal Slug). Não sei se foi por causa da época em que começei a jogar, onde os jogos para consoles eram conversões diretas dos jogos de arcade, e por isso deveriam ser curtos, porém encapetados na dificuldade .
Contudo, me disseram de GoW:A decepcionou um pouco, apesar da jogabilidade estar melhor. Ainda não tive oportunidade de jogar-ló, porém, quando fizer-ló, postarei minhas impressões.
Convidado- Convidado
São dois jogos que não pode nem comparar, seria como comparar água e óleo, ou seja, duas substâncias que possuem características diferentes.
Eu vi GamePlays de ambos os jogos, e ambos me agradarão. Creio que podemos achar melhor ou pior pessoalmente.
Fica difícil falar qual o melhor, pois são jogões.
Eu vi GamePlays de ambos os jogos, e ambos me agradarão. Creio que podemos achar melhor ou pior pessoalmente.
Fica difícil falar qual o melhor, pois são jogões.
Convidado- Convidado
Bom, pelo o que eu vi dos jogos, eu, particularmente, gostei mais de Tomb Raider. Mas como foi muito dito aí pelo pessoal, são dois gêneros bem diferentes. Quem preferir mais Hack n' Slash, vai sem dúvida nenhuma de GoW Ascension. Agora, quem prefere um Stealth ou Adventure, vai de Tomb Raider. São dois excelentes jogos...
Wind Ice- Membro Nv.1
Eu TENHO GOW Asc...
Mas pelo que eu ví, Tomb Raider só de jogar no Xbox pirata do meu primo rçrçrrçççrç
DÁ de 3 á 1 pra mim TRAIDER
Mano é muito novo e diferente, e é muito massa, e eu só joguei um pouco, talvez no meio de 2014 eu compre pra mim, pq tenho outros olhos que estou de olho.
Zerei o Gow Asc... e o 3 é melhor e o 2 tbm (em história)
Mas pelo que eu ví, Tomb Raider só de jogar no Xbox pirata do meu primo rçrçrrçççrç
DÁ de 3 á 1 pra mim TRAIDER
Mano é muito novo e diferente, e é muito massa, e eu só joguei um pouco, talvez no meio de 2014 eu compre pra mim, pq tenho outros olhos que estou de olho.
Zerei o Gow Asc... e o 3 é melhor e o 2 tbm (em história)
Cortex- XetrocorteX
Vi muita gente comparando os estilos de jogos e tal... Mas eu acho que autor do tópico não se referia a isso. E sim, como eu comentei: "se tivesse que escolher entre os dois...", fazendo comparativos gerais apenas.
PS:. Posso estar enganado, pois não criei o tópico e nem conheço o autor.
PS:. Posso estar enganado, pois não criei o tópico e nem conheço o autor.
Bom eu tenho o GOW ascencion mas eu prefiro o novo Tomb Raider eu preferia os antigod GOW tipo o 1 e o 2 mas eu prefiro mesmo o Tomb Raider.
The Legendary Warrior- Survivor
AAAh eu tinha escrito um mega texto, ai atualizaram a página enquanto eu lava a louça #mancada
GowA não teve um avanço, digamos que ele permaneceu estável.
Já T.R mudou e muito, eu não me lembro de nenhum jogo dela, se ela matava alguém ou algo do tipo. Ele mudaram o jeito do jogo e deu super certo. Todo mundo gostou.
Creio eu que T.R possa ser indicado como favorito do ano e ate melhor do ano.
Post Número 900 o/
GowA não teve um avanço, digamos que ele permaneceu estável.
Já T.R mudou e muito, eu não me lembro de nenhum jogo dela, se ela matava alguém ou algo do tipo. Ele mudaram o jeito do jogo e deu super certo. Todo mundo gostou.
Creio eu que T.R possa ser indicado como favorito do ano e ate melhor do ano.
Post Número 900 o/
Exatamente niddo87 eu ñ queria comparar os estilos de jogos eu só queria a opinião de vcs(niddo se quiser me adicione gosto bastante de Castle Crashers)
mligieri3- Membro Nv.30
Sou fã de ambos, já tenho o novo GoW, vou comprar po novo Tomb tbm acho que não tem comparação, são duas franquias ótimas! Enfim vou jogar o Tomb e depois dou um feed aqui
Adorei esse tópico... Sou fã do GoW e do TR e realmente nao sabia qual comprar... essa dúvida tava me torturando
Triste mesmo é nao poder comprar os 2... mas mesmo sendo apaixonado pela vingança de kratos, acho q me decidi pelas novas aventurar da linda Lara Croft pelos comentários aqui ^^
Triste mesmo é nao poder comprar os 2... mas mesmo sendo apaixonado pela vingança de kratos, acho q me decidi pelas novas aventurar da linda Lara Croft pelos comentários aqui ^^
BrunoBrx- Membro Nv.3