Ouya será comercializado a partir de 4 de junho por US$ 99
+4
RattleheadCHAOS
Monagma
Ninfa.Peach
niddo87
8 participantes
Página 1 de 1
Ouya será comercializado a partir de 4 de junho por US$ 99
Console financiado pelo Kickstarter já está em pré-venda
O Ouya, console que ficou conhecido por ter seu projeto financiado pelo Kickstarter, ganhou uma data de lançamento. O aparelho começará a ser oficialmente comercializado a partir do dia 4 de junho e será vendido a US$ 99.
O videogame já está em pré-venda em grandes lojas online como a Amazon, mas só começará a ser entregue aos compradores na data estabelecida.
O console roda com o sistema operacional Android 4.1, apelidado de Jelly Bean. Ele foi desenvolvido com um chip Nvidia Tegra 3.
Seu grande diferencial é que todos os jogos desenvolvidos para a plataforma, a princípio, deverão ser gratuitos, com a possibilidade de as empresas lucrarem com transações dentro do jogo.
O Ouya, console que ficou conhecido por ter seu projeto financiado pelo Kickstarter, ganhou uma data de lançamento. O aparelho começará a ser oficialmente comercializado a partir do dia 4 de junho e será vendido a US$ 99.
O videogame já está em pré-venda em grandes lojas online como a Amazon, mas só começará a ser entregue aos compradores na data estabelecida.
O console roda com o sistema operacional Android 4.1, apelidado de Jelly Bean. Ele foi desenvolvido com um chip Nvidia Tegra 3.
Seu grande diferencial é que todos os jogos desenvolvidos para a plataforma, a princípio, deverão ser gratuitos, com a possibilidade de as empresas lucrarem com transações dentro do jogo.
Fonte: Olhar Digital
---------------------------------------------------------
Visto que já temos muitos jogos bons no Android e muitos outros a serem lançados, vocês acham que o OUYA é um investimento válido?
Eu acredito que sim, pois os jogos da plataforma Android são baratos e o console em si também. Apenas $99.
Eu acredito que sim, pois os jogos da plataforma Android são baratos e o console em si também. Apenas $99.
Re: Ouya será comercializado a partir de 4 de junho por US$ 99
Eu acho que é valido sim! E terá um grande olhar pra ele por ser feito pelo co-fundador do x-box certo?
Eu me animei, pois joguei muito do jogo de luta dele, e estou vendo aqui, qualquer coisa pego um até Julho... xD
Ele é pequeno, e lindo... e os gráficos são ótimos!
Eu me animei, pois joguei muito do jogo de luta dele, e estou vendo aqui, qualquer coisa pego um até Julho... xD
Ele é pequeno, e lindo... e os gráficos são ótimos!
Bem barato para um console tão "livre", ao que parece. Parece interessante esse Ouya, um console e ao mesmo tempo uma boa ferramenta de distribuição para desenvolvedoras pequenas, as "indies", principalmente.
Vamos ver se vingará.
Vamos ver se vingará.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Achei bem maneiro, vai chegar custando caro em nosso país, mas achei legal mesmo. Só não curti o controle :v
RattleheadCHAOS escreveu:Achei bem maneiro, vai chegar custando caro em nosso país, mas achei legal mesmo. Só não curti o controle :v
Até onde eu sei, o console só será lançado nos EUA. Se quiser adquirir um desses é bom procurar sites que entreguem no Brasil.
Dependendo das minhas condições financeiras daqui pra o lançamento, eu vejo se consigo comprar um.
Eu acho válido pra jogar emuladores na TV sem problema e com imagem boa ainda.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Não acho válido, com o dinheiro do console se compra um smartphone que rodará todos os jogos que vão rodar no console... fazendo um adendo que os jogos de Android não são tão bons, são curtos e enjoam rápido, para uma pessoa como eu que não tenho nenhum console, não pegaria esse.
Os únicos jogos realmente bons são da Gameloft (que são na verdade uma cópia dos jogos que temos no console...) e do Tegra, mas mesmo assim.
Os únicos jogos realmente bons são da Gameloft (que são na verdade uma cópia dos jogos que temos no console...) e do Tegra, mas mesmo assim.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Não acho válido, com o dinheiro do console se compra um smartphone que rodará todos os jogos que vão rodar no console... fazendo um adendo que os jogos de Android não são tão bons, são curtos e enjoam rápido, para uma pessoa como eu que não tenho nenhum console, não pegaria esse.
Se você achar um smartphone com Tegra 3 por $99 me avisa que eu quero comprar...
Se acredita que ele chegará por 200 dilmas por aqui tudo bem... o preço que chega por aqui com impostos vão se equivaler à um bom smartphone, e creio que não terão jogos da Gameloft que aparecem rapidamente em Android de Smart e iOS, fora que jogos gratuitos = cash = desbalanceamento = jogo fica ruim com o tempo.
Gameloft nunca iria fazer um jogo do patamar deles gratuitamente e eles não anunciaram nenhuma parceria... não boto fé nesse console.
Gameloft nunca iria fazer um jogo do patamar deles gratuitamente e eles não anunciaram nenhuma parceria... não boto fé nesse console.
Hekonzord escreveu:Se acredita que ele chegará por 200 dilmas por aqui tudo bem... o preço que chega por aqui com impostos vão se equivaler à um bom smartphone, e creio que não terão jogos da Gameloft que aparecem rapidamente em Android de Smart e iOS, fora que jogos gratuitos = cash = desbalanceamento = jogo fica ruim com o tempo.
Mas o console só vai ser lançado nos EUA... Foram palavras dos próprios desenvolvedores. Dependendo do sucesso, eles podem mudar de ideia e lançar em outros mercados. E os jogos de Android nem são tão caros.
Hm, entendi, mas seguinte, para alguém que não tem vídeo-game não seria uma boa este console, pois irá perder vários jogos excelentes, claro que tem jogos de Android bons, mas nada imperdível, eles são baratos, porém muito curtos e na tela touch screen, por incrível que pareça eu tinha gostado bastante, pena que este irá utilizar o controle clássico.
Um jogo que joguei para Android e achei muito bom foi N.O.V.A, o primeiro, agora deve ter até o terceiro se não me engano, se tiver como você dar uma conferida vale a pena. Não creio que este console irá disputar com os da Sony, Microsoft e Nintendo, será mais um alternativo ou para um público mais casual e menos exigente, um público que não ligue muito para vídeo-games num geral.
Um jogo que joguei para Android e achei muito bom foi N.O.V.A, o primeiro, agora deve ter até o terceiro se não me engano, se tiver como você dar uma conferida vale a pena. Não creio que este console irá disputar com os da Sony, Microsoft e Nintendo, será mais um alternativo ou para um público mais casual e menos exigente, um público que não ligue muito para vídeo-games num geral.
Hekonzord escreveu:Hm, entendi, mas seguinte, para alguém que não tem vídeo-game não seria uma boa este console, pois irá perder vários jogos excelentes, claro que tem jogos de Android bons, mas nada imperdível, eles são baratos, porém muito curtos e na tela touch screen, por incrível que pareça eu tinha gostado bastante, pena que este irá utilizar o controle clássico.
Eu acredito que disputar com as maiores desenvolvedoras nem é o foco do console atualmente, até porque é um entrante. Mas acho que vai ter um sucesso relativamente bom, pois é barato e oferece jogos baratos, principalmente a jogadores casuais (como é meu caso). E quanto ao 'touch', o controle possui uma 'telinha' que serve como 'touch' (sim, igual ao PS4).
Eu vi um vídeo onde 2 (dois) brasileiros compraram um OUYA e fizeram um review dele, mas era um protótipo, versão de desenvolvedor e tal... Vou procurar o vídeo e posto aqui.
@Edit: O vídeo é esse:
PS:. O carinha de cabelo liso é meio estranho, mas o vídeo é legal.
Eu vi um vídeo onde 2 (dois) brasileiros compraram um OUYA e fizeram um review dele, mas era um protótipo, versão de desenvolvedor e tal... Vou procurar o vídeo e posto aqui.
@Edit: O vídeo é esse:
Andei lendo uns previews/reviews do Ouya, e a maioria esmagadora foi negativa.
Na verdade, a maioria fez críticas pesadas e disse que parecia uma plataforma em versão beta. Também citavam o fato de que a maioria dos jogos ficavam feios na TV, e que o controle precisa de um design melhor, além de dar uns bugs com alguns jogos.
-------------
Acho que no momento não é atraente para ninguém, por todos esses defeitos, e pela proposta não muito útil.
Na verdade, a maioria fez críticas pesadas e disse que parecia uma plataforma em versão beta. Também citavam o fato de que a maioria dos jogos ficavam feios na TV, e que o controle precisa de um design melhor, além de dar uns bugs com alguns jogos.
-------------
Acho que no momento não é atraente para ninguém, por todos esses defeitos, e pela proposta não muito útil.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Vai ser lançado anualmente, então eu passo.
Greenhood- Membro Nv.7