Call of Duty Vs Battlefield
+4
Greenhood
VitorP1
mligieri3
The Legendary Warrior
8 participantes
Página 1 de 1
Call of Duty Vs Battlefield
Eu criei esse topico para saber que franquia de jogos de FPS vcs preferem.(Comentem sobre todos os CODS ja lançados, os que vcs mais gostaram, e o que vc acha sobre o novo COD MW4 eo BF4).Obrigado
The Legendary Warrior- Survivor
Re: Call of Duty Vs Battlefield
Olha caro amigo,eu sinceramente prefiro BF3 porque o realismo é um pouco melhor,jogabilidade melhor,e Muitas outras coisas.Mas eu gostei bastante de MW3 e o novo BO2.
mligieri3- Membro Nv.30
Eu tbm concordo com vc mas comete tbm sobre o oue vc sobre o COD MW4 e o BF4
Eu nunca fui fã de Call of Duty, joguei o MW2 e Black Ops e achei a série mediana. Mas eu tenho que admitir que Black Ops 2 é uma das melhores experiências que eu tive em um FPS até hoje. A campanha tem uma história interessante e o multiplayer tira praticamente tudo que eu odiava dos jogos anteriores. Battlefield entretanto é meu FPS militar preferido, mais pelo multiplayer em mapas com veículos e essas coisas. Ainda sim, eles são muito diferentes, um é mais arcade e o outro tenta ser algo entre simulador e arcade, usando os mapas abertos e veículos em vez de arenas mais fechadas.
Enfim, pelo menos nos dois últimos jogos (BF3 e Black Ops 2) eles meio que empatam.
Enfim, pelo menos nos dois últimos jogos (BF3 e Black Ops 2) eles meio que empatam.
VitorP1- Membro Nv.6
Tbm comcordo com vc VitorP1 eu tbm gostei bastante do Black Ops2 e do BF3 mas so que na campanha o Black Ops 2 ganha e no Multiplayer o BF3 ganha ou seja como vc disse eles empatam. Mas nesse ano quais vcs acham que vai ser melhor MW4 ou BF4???
BF4, eu realmente não gosto da produtora da série MW e a DICE parece ter aprendido com seus erros.The Legendary Warrior escreveu:Tbm comcordo com vc VitorP1 eu tbm gostei bastante do Black Ops2 e do BF3 mas so que na campanha o Black Ops 2 ganha e no Multiplayer o BF3 ganha ou seja como vc disse eles empatam. Mas nesse ano quais vcs acham que vai ser melhor MW4 ou BF4???
VitorP1- Membro Nv.6
Prefiro Battlefield. Eu acho que "MW4" vai ser mais do mesmo, enquanto Battlefield vai trazer algumas coisinhas diferentes, como a engine, por exemplo.
Greenhood- Membro Nv.7
Bom, eu nunca cheguei a parar pra jogar Battlefield, já vi pessoas jogando mas nunca tive a experiência de jogar...
O fato é que são duas franquias diferentes. Battlefield é um FPS de simulação, mais voltado para o realismo, e COD é um "arcade", ou seja, exagerado propositalmente.
O enredo de ambos não é lá essas coisas, COD pega muita coisa de filmes de guerra, não duvido que Battlefield faça o mesmo...
Quanto ao gráfico, na franquia Call of Duty é bonito, sim, mas eles estão usando a mesma engine (IW) há anos! Digo, o mesmo motor gráfico de Modern Warfare, com apenas umas polidas e adições! Enquanto isso, Battlefield 3 veio com um estilo gráfico belíssimo com a engine Frostbite 2.
E isso nos leva ao modo online. Bem, eu não costumo jogar COD online (a única vez em que tive um COD original foi pro Wii e... bem...), o mesmo para Battlefield, mas ao que tudo aponta, neste quesito é questão de opinião. Uns preferem COD, outros BF.
O fato é que são duas franquias diferentes. Battlefield é um FPS de simulação, mais voltado para o realismo, e COD é um "arcade", ou seja, exagerado propositalmente.
O enredo de ambos não é lá essas coisas, COD pega muita coisa de filmes de guerra, não duvido que Battlefield faça o mesmo...
Quanto ao gráfico, na franquia Call of Duty é bonito, sim, mas eles estão usando a mesma engine (IW) há anos! Digo, o mesmo motor gráfico de Modern Warfare, com apenas umas polidas e adições! Enquanto isso, Battlefield 3 veio com um estilo gráfico belíssimo com a engine Frostbite 2.
E isso nos leva ao modo online. Bem, eu não costumo jogar COD online (a única vez em que tive um COD original foi pro Wii e... bem...), o mesmo para Battlefield, mas ao que tudo aponta, neste quesito é questão de opinião. Uns preferem COD, outros BF.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Absolutamente BF4,com sua engine ótima e jogabilidade inovadora
mligieri3- Membro Nv.30
Medal of Honor > all, ABS FLW.
Mas entre os dois, Battlefield me agrada mais, mas pelo que vi eu gostei bastante de Black Ops 2, principalmente o modo Zumbi que me parece super divertido.
Nunca joguei muitos FPS, não gosto muito do gênero, por isso não posso argumentar mais que isso.
E sobre o BF4, eu achei bem interessante, o fato de poder quebrar construções para tentar matar o inimigo, o fato de quebrar algumas barreiras para tentar um caminho alternativo, as armas mostradas eu curti bastante e o cenário que ficou bem show no que foi mostrado. Anyway, fico esperando uma demonstração do novo CoD para este ano.
Mas entre os dois, Battlefield me agrada mais, mas pelo que vi eu gostei bastante de Black Ops 2, principalmente o modo Zumbi que me parece super divertido.
Nunca joguei muitos FPS, não gosto muito do gênero, por isso não posso argumentar mais que isso.
E sobre o BF4, eu achei bem interessante, o fato de poder quebrar construções para tentar matar o inimigo, o fato de quebrar algumas barreiras para tentar um caminho alternativo, as armas mostradas eu curti bastante e o cenário que ficou bem show no que foi mostrado. Anyway, fico esperando uma demonstração do novo CoD para este ano.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Medal of Honor é tão bom que a EA decidiu dar uma pausa na franquia devido às baixas notas e vendas.Hekonzord escreveu:Medal of Honor > all, ABS FLW.
Greenhood- Membro Nv.7
Mas os de PSone e PS2 eram fantásticos, a EA é uma matadora de franquia, viu o que fizeram com o Dead Space? Então creio eu que tudo que fica na mão da EA com o tempo fica uma merda euheuh
Mas é triste ver este último jogo do Medal of Honor, tão triste que deveriam mudar o nome do jogo para Medal of Bug, pq néh...
Mas é triste ver este último jogo do Medal of Honor, tão triste que deveriam mudar o nome do jogo para Medal of Bug, pq néh...
Em minha opinião o BF3 ganha de lavada do BO2, por varios aspectos, porém como eu disse, é minha opinião
O BF3 tem algo mais de taticas de ataque e precauções, não é como BO2 que é só sair igual um louco atirando...
Mas para quem não tem muita paciencia o melhor é o BO2 pois no BF3 você anda muito de a pé e de carro =P
Heko, um jogo da EA que é bom e não foi abandonado é o BF3 '-'
O BF3 tem algo mais de taticas de ataque e precauções, não é como BO2 que é só sair igual um louco atirando...
Mas para quem não tem muita paciencia o melhor é o BO2 pois no BF3 você anda muito de a pé e de carro =P
Heko, um jogo da EA que é bom e não foi abandonado é o BF3 '-'
Mas Cabralt, se eles abandonassem o BF como iriam lucrar? -q
E tem essa BF3 te dá a possibilidade de andar com automóveis, o que é um adendo e tanto para a jogabilidade e estratégia, como num vídeo do Caue Moura, ele colocou um monte de C4 num carro, saiu correndo e quando chegou perto do inimigos pulou para fora do carro e explodiu as C4, muito loko isso aí :p
E tem essa BF3 te dá a possibilidade de andar com automóveis, o que é um adendo e tanto para a jogabilidade e estratégia, como num vídeo do Caue Moura, ele colocou um monte de C4 num carro, saiu correndo e quando chegou perto do inimigos pulou para fora do carro e explodiu as C4, muito loko isso aí :p
Se eles vendessem, haveria uma salvação...Hekonzord escreveu:Mas os de PSone e PS2 eram fantásticos, a EA é uma matadora de franquia, viu o que fizeram com o Dead Space? Então creio eu que tudo que fica na mão da EA com o tempo fica uma merda euheuh
Greenhood- Membro Nv.7
Vcs sabiam que quem comprou a pre-venda do Medal of Honor vai ter acesso a beta(se n for a beta e a alpha) mas depois desponibilizaram para os jogadores Premium(Ainda bem que eu sou XD) eu acho por enquanto e isso obrigado
Comprei nada disso, dane-se pego a conta do amigo que comprou :haha:The Legendary Warrior escreveu:Vcs sabiam que quem comprou a pre-venda do Medal of Honor vai ter acesso a beta(se n for a beta e a alpha) mas depois desponibilizaram para os jogadores Premium(Ainda bem que eu sou XD) eu acho por enquanto e isso obrigado
Enfim, eu vi que o pessoal diz que Black Ops 2 não tem estratégia, pode ser verdade quanto a campanha e TDM mas eles melhoraram bastante domination, na verdade foi essa razão que eu gostei do multi do Black Ops 2, além do balanceamento e total customização de classes.
VitorP1- Membro Nv.6
Não posso jamais afirmar que COD é melhor que BF, tampouco o contrário.
Nem conheço BF, só testei por alguns minutos, simplesmente não vi a mesma objetividade de COD: atirar para matar.
BF é muitíssimo mais completo e detalhado que COD, é outro nível de jogo, basta comparar o inventário de customização de armas, dá inveja em qualquer filme de Hollywood, mas é meio falta de foco ficar mostrando tanta coisa e você entrar no jogo e ter que ficar andando, pegando veículo, etc. É massa? É! Muito. Mas isso não me atrai.
MW3 foi chato, um BF simplificado e sem graça. BO2 foi muito além da simplicidade do MW3, visualmente mais amigável, mais fácil de entender e de personalizar. O inventário de armas é quase compreensível até porque nunca jogou um jogo de tiro em primeira pessoa, basta olhar os ícones e as informações em cada um.
Claro que BO2 ainda está longe da perfeição, tem coisas que não fazem sentido, estão lá só pra ocupar espaço no Criar uma Classe, no famoso "Escolha 10" (itens).
Exemplos:
¬ Ter 10 espaços para montar uma classe de armamentos, mas ter o limite de 2 Anexos numa arma Primária (principal) e apenas 1 anexo na arma Secundária (apoio); podendo adicionar mais 1 Anexo com uma carta coringa de Atirador Primário/Secundário.
¬ Ter que usar uma carta coringa de Sede de Vantagem para adicionar mais 1 Vantagem, em cada Classe de Vantagem (1, 2 e 3).
Vão comentar que isso equilibra os jogadores devo concordar, mar aí não se pode levar Equipamentos Táticos ou Letais, e aqui surge o desequilíbrio. Algo que GHOSTS parece que irá REequilibrar com o novo sistema de Crie um Soldado e o "Escolha 8" (itens), com a possibilidade de aumentar para até "Escolha 11" (itens), caso se abdique da Arma Secundária e Equipamentos Tático e Letal.