[PS3/Vita] J-Stars Victory Vs ganha seu primeiro trailer!
5 participantes
Página 1 de 1
[PS3/Vita] J-Stars Victory Vs ganha seu primeiro trailer!
O game Project Versus J, título da Namco Bandai que une diversos heróis da Shonen Jump para trocarem bordoadas, agora se chama oficialmente J-Stars Victory VS. A informação veio através da mais recente edição da própria Jump.
Outra novidade divulgada é a confirmação da presença do ninja Naruto Uzumaki (alguém achou mesmo que ele ia ficar de fora?), que será acompanhado de um elenco formado por personagens como Goku, Toriko e Monkey D. Luffy.
O título é exclusivo para PlayStation 3 e PS Vita e foi definido como um “team battle action” pela Namco Bandai. Quatro jogadores poderão se enfrentar em batalhas um contra os outros ou em times, dentro de ambientes 3D, lembrando muito um game anterior da Jump, Battle Stadium D.O.N.
Outra novidade divulgada é a confirmação da presença do ninja Naruto Uzumaki (alguém achou mesmo que ele ia ficar de fora?), que será acompanhado de um elenco formado por personagens como Goku, Toriko e Monkey D. Luffy.
O título é exclusivo para PlayStation 3 e PS Vita e foi definido como um “team battle action” pela Namco Bandai. Quatro jogadores poderão se enfrentar em batalhas um contra os outros ou em times, dentro de ambientes 3D, lembrando muito um game anterior da Jump, Battle Stadium D.O.N.
Fonte: ANMTV
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Re: [PS3/Vita] J-Stars Victory Vs ganha seu primeiro trailer!
Já joguei um jogo parecido, um crossover chamado D.O.N., para o PS2. Lembrava SSB...
Bom, espero que seja um bom game, e que não seja só mais um game de luta mediano...
(Podem me chamar de noob mas nunca ouvi falar nesse Toriko...)
Bom, espero que seja um bom game, e que não seja só mais um game de luta mediano...
(Podem me chamar de noob mas nunca ouvi falar nesse Toriko...)
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Pois é, acho que ontem no Japão foi lançado uns Crossover com One Piece, Dragon Ball e Toriko. :v
ta aí pra quem se interessar. gostei bastante. bj
ta aí pra quem se interessar. gostei bastante. bj
@Rattlehead: Fundi seus posts em um só e arrumei o vídeo, tome mais cuidado da próxima vez. ;3
Já foi confirmado que será algo no estilo de D.O.N, o que já é algo muito bom pois eu amava aquele game.. xD. Só espero pegar mais algumas informações sobre o game, que será compra certa!
Sobre o crossover, eu assisti apenas a primeira metade hoje antes de vir para o serviço. Quando voltar eu assisto o resto, mas até que estava bem legal. c:
Eu não sou muito fã de Toriko, assisti apenas os três primeiros episódios e desisti. Mas confesso que depois desse game e do crossover, estou sentindo uma leve vontade de tentar assistir o anime novamente... lol.
Já foi confirmado que será algo no estilo de D.O.N, o que já é algo muito bom pois eu amava aquele game.. xD. Só espero pegar mais algumas informações sobre o game, que será compra certa!
Sobre o crossover, eu assisti apenas a primeira metade hoje antes de vir para o serviço. Quando voltar eu assisto o resto, mas até que estava bem legal. c:
Eu não sou muito fã de Toriko, assisti apenas os três primeiros episódios e desisti. Mas confesso que depois desse game e do crossover, estou sentindo uma leve vontade de tentar assistir o anime novamente... lol.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
UchihaZoro escreveu:@Rattlehead: Fundi seus posts em um só e arrumei o vídeo, tome mais cuidado da próxima vez. ;3
Obrigado, pois ainda não sei incorporar o vídeo HAUEHAUHEU bj
Dat D.O.N. fellings.
Esse jogo ai ser muito top. Joguei o Ultimate Jump Stars no DS, agora imagina o Goku, Sasuke, Vegeta, Ichigo, Luffy, LightI'm a gay Yagami e o L em 3D com seus mundinhos em 3D. *-*
Blue Dragon é da Jump também?
Esse jogo ai ser muito top. Joguei o Ultimate Jump Stars no DS, agora imagina o Goku, Sasuke, Vegeta, Ichigo, Luffy, Light
Só de ter Goku já despertou meu interesse... Espero ver mais vídeos do gameplay pra decidir se vale realmente o investimento.
Gabriek escreveu:Dat D.O.N. fellings.
Esse jogo ai ser muito top. Joguei o Ultimate Jump Stars no DS, agora imagina o Goku, Sasuke, Vegeta, Ichigo, Luffy, LightI'm a gayYagami e o L em 3D com seus mundinhos em 3D. *-*
Ichigo e Light não :/ pfvr não