[PS3] Revelada a capa oficial de Dark Souls II
+6
BrunoBrx
Rokkstar
ToadEx
UchihaZoro
niddo87
Greenhood
10 participantes
Página 1 de 1
[PS3] Revelada a capa oficial de Dark Souls II
A Namco Bandai revelou hoje a capa oficial de Dark Souls II, o novo jogo da From Software.
Veja abaixo:
Dark Souls II será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Entretanto, o jogo ainda não possui data de lançamento.
Fonte: GameGeneration
Veja abaixo:
Dark Souls II será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Entretanto, o jogo ainda não possui data de lançamento.
Fonte: GameGeneration
Greenhood- Membro Nv.7
Re: [PS3] Revelada a capa oficial de Dark Souls II
Gostei da capa... Não gosto muito quando botam muita informação, gosto de coisas mais simplistas.
Também curto assim. Btw, não precisam ser tímidos, podem comentar no tópico.
Greenhood- Membro Nv.7
Será que eu perco muito se começar jogando este, sem nem ter tocado os anteriores ?
Ouço muitas coisas ótimas sobre esse game e estou começando a ficar interessado. Anyway, capa muito bonita. Combinou perfeitamente com o modelo de box do PS3.
Ouço muitas coisas ótimas sobre esse game e estou começando a ficar interessado. Anyway, capa muito bonita. Combinou perfeitamente com o modelo de box do PS3.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Achei a capa muito bonita... Não joguei quase nada dos anteriores, pretendo pegar e platinar os três!
ToadEx- Iniciante Nv.10
HAHAHAHAHAHAHAHAHAToadEx escreveu:(...)pretendo pegar e platinar os três!
Rokkstar- Membro Nv.1
É um jogo do genero do skyrim não é? Voces acham melhor que ele?
BrunoBrx- Membro Nv.3
Apesar de serem RPGs, eu não acho que Dark Souls seja muito parecido com Skyrim. Além de Dark Souls ser infinitamente mais difícil e possuir menos quests, o mundo dele não é tão aberto quanto o de Skyrim (que é quase um sandbox). Dark Souls também exige mais estratégia nas lutas e bastante prática.BrunoBrx escreveu:É um jogo do genero do skyrim não é? Voces acham melhor que ele?
Skyrim é como um carrinho de bate-bate: todo mundo gosta, é divertido pra caramba e dá pra ficar brincando por horas a fio sem cansar. Já Dark Souls é igual uma montanha russa: as emoções são mais fortes, e depois que você anda pela primeira vez, talvez nunca mais queira fazer isso de novo.
Rokkstar- Membro Nv.1
Curti a definição do Rokkstar... hehehehe
fbanin- Veterano Nv.3
HUMBERTO MARTINEZ - REVISTA PLAYSTATION
Dark Souls II não ficou mais fácil e não tem nenhum tipo de seleção de nível de dificuldade.
Facilitar não parece ser o objetivo de Yui Tanimura, diretor do game.
"O jogo não ficará mais fácil. Só que, após ouvir sugestões dos fãs, os fãs não vão mais precisar ter de ir e voltar a lugares sem necessidade, o que era entendiante para alguns jogadores. Vamos tirar do caminho coisas que pareciam apenas estar lá para impedir o jogador de experimentar a verdadeira dificuldade de Dark Souls".
Ficou claro que o diretor Yui Tanimura quer mudar o modo de usar as fogueiras (checkpoint) como teletransporte entre áreas de um mundo aberto.
Em Dark Souls, só após a metade da aventura conquista-se esse poder de "viagem rápida" e mesmo assim, ele só conecta poucas fogueiras (nem sempre muito bem localizadas).
Em Dark Souls II, uma ideia possível é a de oferecer o serviço de teletransporte desde o início e com cobertura mais abrangente entre as áreas.
Dark Souls II não ficou mais fácil e não tem nenhum tipo de seleção de nível de dificuldade.
Facilitar não parece ser o objetivo de Yui Tanimura, diretor do game.
"O jogo não ficará mais fácil. Só que, após ouvir sugestões dos fãs, os fãs não vão mais precisar ter de ir e voltar a lugares sem necessidade, o que era entendiante para alguns jogadores. Vamos tirar do caminho coisas que pareciam apenas estar lá para impedir o jogador de experimentar a verdadeira dificuldade de Dark Souls".
Ficou claro que o diretor Yui Tanimura quer mudar o modo de usar as fogueiras (checkpoint) como teletransporte entre áreas de um mundo aberto.
Em Dark Souls, só após a metade da aventura conquista-se esse poder de "viagem rápida" e mesmo assim, ele só conecta poucas fogueiras (nem sempre muito bem localizadas).
Em Dark Souls II, uma ideia possível é a de oferecer o serviço de teletransporte desde o início e com cobertura mais abrangente entre as áreas.
E.R- Veterano Nv.6
Muito bem vinda a notícia de melhorar a viagem de um lugar ao outro, já que em qualquer jogo é ruim toda vez percorrer um longo caminho entediante até chegar ao destino onde se realmente joga, isso se chama "falso gameplay" onde você só percorre cenários grandes para mudança de locais, mas tem a sensação de que se jogou muito o jogo, isso geralmente é feito para dar mais tempo do jogo, para não ficar muito curto. Creio que este não seja o caso de Dark Souls I.
É bom saber que o game não ficará mais fácil, não quero que nerfem o game em comparação com o primeiro, mas também não quero que o mapa grande te deixe a sensação de que você está perdido, que não saiba como prosseguir o game sem detonado, ouvi muitas opiniões de pessoas que jogaram o primeiro e que sentiram isso e talvez essa seja um dos grandes problemas do sandbox.
É bom saber que o game não ficará mais fácil, não quero que nerfem o game em comparação com o primeiro, mas também não quero que o mapa grande te deixe a sensação de que você está perdido, que não saiba como prosseguir o game sem detonado, ouvi muitas opiniões de pessoas que jogaram o primeiro e que sentiram isso e talvez essa seja um dos grandes problemas do sandbox.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Ah, a dificuldade de Dark Souls... ontem eu morri umas 4 vezes em Blighttown (é meu primeiro playthrough).
Aliás, nessa semana liberaram o patch que corrige o bug da versão 1.08 no PS3 (itens, efeitos, mensagens no chão e summons ficavam piscando).
Aliás, nessa semana liberaram o patch que corrige o bug da versão 1.08 no PS3 (itens, efeitos, mensagens no chão e summons ficavam piscando).
Rokkstar- Membro Nv.1
Ficou linda a arte! Dark Souls é um jogo épico, como o Demons Souls (anterior).