[PS3] Revelada a capa oficial de Dark Souls II
+6
BrunoBrx
Rokkstar
ToadEx
UchihaZoro
niddo87
Greenhood
10 participantes
Página 1 de 1
[PS3] Revelada a capa oficial de Dark Souls II
A Namco Bandai revelou hoje a capa oficial de Dark Souls II, o novo jogo da From Software.
Veja abaixo:
Dark Souls II será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Entretanto, o jogo ainda não possui data de lançamento.
Fonte: GameGeneration
Veja abaixo:
Dark Souls II será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Entretanto, o jogo ainda não possui data de lançamento.
Fonte: GameGeneration
Greenhood- Membro Nv.7
Re: [PS3] Revelada a capa oficial de Dark Souls II
Gostei da capa... Não gosto muito quando botam muita informação, gosto de coisas mais simplistas.
Também curto assim. Btw, não precisam ser tímidos, podem comentar no tópico.
Greenhood- Membro Nv.7
Será que eu perco muito se começar jogando este, sem nem ter tocado os anteriores ?
Ouço muitas coisas ótimas sobre esse game e estou começando a ficar interessado. Anyway, capa muito bonita. Combinou perfeitamente com o modelo de box do PS3.
Ouço muitas coisas ótimas sobre esse game e estou começando a ficar interessado. Anyway, capa muito bonita. Combinou perfeitamente com o modelo de box do PS3.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Achei a capa muito bonita... Não joguei quase nada dos anteriores, pretendo pegar e platinar os três!
ToadEx- Iniciante Nv.10
HAHAHAHAHAHAHAHAHAToadEx escreveu:(...)pretendo pegar e platinar os três!
Rokkstar- Membro Nv.1
É um jogo do genero do skyrim não é? Voces acham melhor que ele?
BrunoBrx- Membro Nv.3
Apesar de serem RPGs, eu não acho que Dark Souls seja muito parecido com Skyrim. Além de Dark Souls ser infinitamente mais difícil e possuir menos quests, o mundo dele não é tão aberto quanto o de Skyrim (que é quase um sandbox). Dark Souls também exige mais estratégia nas lutas e bastante prática.BrunoBrx escreveu:É um jogo do genero do skyrim não é? Voces acham melhor que ele?