Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR
+2
Greenhood
niddo87
6 participantes
Página 1 de 1
Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR
Olá, fãs de anime e drama. Chega hoje à PlayStation Store nacional o aplicativo do serviço Crunchyroll para o PlayStation 3! O aplicativo permite aos membros premium do Crunchyroll assistirem a todo o nosso catálogo de anime e drama, ao passo que os membros gratuitos poderão acessar uma coleção considerável do nosso acervo. Você pode conhecer mais sobre os nossos planos de assinatura e preços aqui, e poderá experimentar o serviço gratuitamente por 30 dias no seu PS3.
O Crunchyroll tem centenas de títulos japoneses dos mais variados gêneros. O aplicativo inclui acesso aos nossos títulos Simulcast, geralmente disponíveis poucos horas após a primeira exibição no Japão.
Esperamos que você curta assistir aos seus animes preferidos no Crunchyroll!
O Crunchyroll tem centenas de títulos japoneses dos mais variados gêneros. O aplicativo inclui acesso aos nossos títulos Simulcast, geralmente disponíveis poucos horas após a primeira exibição no Japão.
Esperamos que você curta assistir aos seus animes preferidos no Crunchyroll!
Fonte: Playstation Blog BR
------------------------------------------------
Boa notícia pra quem usa conta BR e curte Anime, além de ter um PS3, claro!
Re: Aplicativo Crunchyroll para PS3 Chega Hoje à PS Store BR
Vi no Xbox do meu irmão hoje e fiquei babando. Tem pra pc também?
Greenhood- Membro Nv.7
Os Otakus vão amar esse novo aplicativo!
Achei bem interessante, além de garantir belas jogatinas, agora o PS3 pode garantir horas assistindo seu anime favorito!
Isso me forçaria a tê-lo se o novo filme do Pokemon aparecesse ai -q
Achei bem interessante, além de garantir belas jogatinas, agora o PS3 pode garantir horas assistindo seu anime favorito!
Isso me forçaria a tê-lo se o novo filme do Pokemon aparecesse ai -q
Convidado- Convidado
Mas é dubaldo? Legendado? Tem animes ANTIGÕES, pq eu não vou pagar pra ver as putarias dos atuais animes.
Ulquiorra - Sama- Membro Nv.3
Greenhood escreveu:Vi no Xbox do meu irmão hoje e fiquei babando. Tem pra pc também?
No site oficial do aplicativo tem isso:
Plataformas e Aparelhos:
- Xbox 360
- PlayStation 3
- Apple iOS
- Android
- Windows Phone
- Google TV
- Roku Box
Pelo jeito, nada de PC.
Ulquiorra - Sama escreveu:Mas é dubaldo? Legendado? Tem animes ANTIGÕES, pq eu não vou pagar pra ver as putarias dos atuais animes.
A lista de animes disponível é bem grande... Mas tem que ver que tem o plano grátis (que não disponibiliza toda a biblioteca e possui anúncios) e tem o premium. A lista completa dos animes disponíveis você pode conferir aqui
PS:. Não sei se é dublado ou legendado.
PS²:. Já que eu não tenho PS3 posso presentear um amigo com uma degustação grátis. Quem quiser, só me avisar que eu vejo como faz.
PS:. Não sei se é dublado ou legendado.
PS²:. Já que eu não tenho PS3 posso presentear um amigo com uma degustação grátis. Quem quiser, só me avisar que eu vejo como faz.
Tem para PC também, eu tenho conta premium no Crunchyroll já faz mais de 1 ano, normalmente eu assisto no meu mac ou no PS3.
Eles tem bastante animes disponíveis, principalmente se você usar um serviço de VPN ou unblock-us da vida. Also são todos legendados com audio original em japonês e em qualidade 1080p, quem quizer realmente experimentar o serviço, eu tenho 3 convites premium de 48h de uso, quem estiver interessado me mande uma mp.
Lembrando também que a maioria do conteúdo do site é em inglês, mas do começo desse ano para cá, eles estão disponibilizando bastante episódios em português BR.
Eles tem bastante animes disponíveis, principalmente se você usar um serviço de VPN ou unblock-us da vida. Also são todos legendados com audio original em japonês e em qualidade 1080p, quem quizer realmente experimentar o serviço, eu tenho 3 convites premium de 48h de uso, quem estiver interessado me mande uma mp.
Lembrando também que a maioria do conteúdo do site é em inglês, mas do começo desse ano para cá, eles estão disponibilizando bastante episódios em português BR.
FHaze- Equipe PS-Blast
Muito interessante. Pode ser o caso de futuramente eu estar assinando este serviço, visto que tenho interesse em muitos animes.. rs
Porém por enquanto eu dispenso, os animes que eu acompanho eu posso facilmente consegui-los de outros modos mais convencionais. Sem falar que já possuo a assinatura do NetFlix e este já possui alguns animes, logo por enquanto não pretendo assinar este também..
Porém por enquanto eu dispenso, os animes que eu acompanho eu posso facilmente consegui-los de outros modos mais convencionais. Sem falar que já possuo a assinatura do NetFlix e este já possui alguns animes, logo por enquanto não pretendo assinar este também..
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Eles listam UPotte! como anime adulto???
Ulquiorra - Sama- Membro Nv.3
Por que diabos eu não conheci esse aplicatico antes? D:
Pra quem baixar da PSN US, vai ser só legendado em ENG? :~
Pra quem baixar da PSN US, vai ser só legendado em ENG? :~