Gran Turismo 6 é listado para Novembro de 2013 [+Rumores (23/4/13)]
+2
UchihaZoro
Hekonzord
6 participantes
Página 1 de 1
Gran Turismo 6 é listado para Novembro de 2013 [+Rumores (23/4/13)]
Está dada a largada para os rumores da data de lançamento de Gran Turismo 6! O site NewEgg iniciou hoje a pré-venda do jogo da Polyphony Digital e marcou a sua data de lançamento para o dia 28 de novembro deste ano. Até o momento, o jogo está cadastrado apenas na sessão de PlayStation 3 do site.
Veja abaixo uma imagem da página:
Nem Sony, nem Polyphony Digital comentaram esta especulação. Mas, faltando poucas semanas para a E3 2013, podemos começar a sonhar com o anúncio do jogo. Seu lançamento? Se chegar antes de 2016 será uma vitória!
Veja abaixo uma imagem da página:
Nem Sony, nem Polyphony Digital comentaram esta especulação. Mas, faltando poucas semanas para a E3 2013, podemos começar a sonhar com o anúncio do jogo. Seu lançamento? Se chegar antes de 2016 será uma vitória!
Gamegen
____
PS3 com tudo! Sony prometeu apoio grande ao PS3 mesmo com o PS4 e está cumprindo.Última edição por Hekonzord em Ter 23 Abr 2013, 20:13, editado 1 vez(es)
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Re: Gran Turismo 6 é listado para Novembro de 2013 [+Rumores (23/4/13)]
Gran Turismo 5 é sucesso de vendas no PS3, logo pode-se esperar muito do sucessor deste. Apesar de não ser um dos meus generos favoritos, reconheço a grandiosidade do titulo a ponto de ter o mesmo.. xD
Ótima noticia, isso só mostra que mesmo com o PS4 chegando o PS3 ainda irá aguentar muito ao lado de seu sucessor. Não duvido que ocorra algo parecido com o PS2, que continuava vendendo até pouco tempo atrás... lol
Anyway, mesmo sendo apenas um rumor. Este tem certa credibilidade, visto os demais rumores que cercam o game... Só acho que este também será lançado para o PS4 com gráficos fodas de brinde.. rs
Ótima noticia, isso só mostra que mesmo com o PS4 chegando o PS3 ainda irá aguentar muito ao lado de seu sucessor. Não duvido que ocorra algo parecido com o PS2, que continuava vendendo até pouco tempo atrás... lol
Anyway, mesmo sendo apenas um rumor. Este tem certa credibilidade, visto os demais rumores que cercam o game... Só acho que este também será lançado para o PS4 com gráficos fodas de brinde.. rs
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
O único título do Gran Turismo que joguei foi no PSOne que meu amigo tinha e gostei bastante do jogo, lembro que tinha que "tirar habilitação" (E,D,C,B,A...) pra poder dirigir carros melhores. Bons tempos... Mas pelo sucesso que o jogo ainda faz, acredito que ele só tenha melhorado desde então.
Aliás, Gran Turismo até hoje vende mais que Uncharted 3 e vem vendendo mais que GoW Ascension, tudo isso na última semana, considerando que é um jogo de corrida que não é tão popular hoje em dia e levando em consideração o tempo de lançamento... é impressionante.
Hm, não acho que vão lançar o GT6 para PS4, acabaria ofuscando muito o projeto de Drive Club, exclusivo de PS4, que tem uma ideia bem interessante, quem sabe depois lançam na Gaikai este.
Hm, não acho que vão lançar o GT6 para PS4, acabaria ofuscando muito o projeto de Drive Club, exclusivo de PS4, que tem uma ideia bem interessante, quem sabe depois lançam na Gaikai este.
Gran Turismo 6 vindo para o PS3. Vou até esperar um pouquinho por mais detalhes. Parece sim que o PS3 vai receber bastante apoio mesmo após o lançamento do PS4.
Isso até me fez pensar da possibilidade de um novo Persona(pois o 4 foi lançado em 2008 para o PS2).
Isso até me fez pensar da possibilidade de um novo Persona(pois o 4 foi lançado em 2008 para o PS2).
lanitaguai- Membro Nv.28
Eeer, eu acho que a sony tá criando seu próprio concorrente, tipo, se o ps4 nao tiver retrocompatibilidade, os jogos de PS3 serao só dele (ava) ai fica da pessoa decidir entre PS4 e PS3
Enfim, eu nem curti muito o GT5, eles tentaram por demais o realismo no jogo e isso nao é muito legal, afinal, se eu quiser realismo eu faço pessoalmente, ao vivo e a cores rs
Enfim, eu nem curti muito o GT5, eles tentaram por demais o realismo no jogo e isso nao é muito legal, afinal, se eu quiser realismo eu faço pessoalmente, ao vivo e a cores rs
Espero que o trailer do jogo não demore...
BrunoBrx- Membro Nv.3
Isso me instaga mais a comprar um PS3, apesar de que ele está no fim de sua vida. O suporte que a Sony aparentemente vai dar ao console, mesmo com o PS4 lançado é uma atitude muito válida, e espero que se concretize.
Convidado- Convidado
Depois de ser listado na loja New Egg, Gran Turismo 6 voltou a ser destaque nos noticiários. Desta vez, o jogo apareceu em mais uma revenda de jogos, a Multiplayer.com, como jogo de PlayStation 3 e com lançamento para 28 de novembro deste ano.
Veja abaixo:
A Sony ainda não revelou oficialmente o jogo, mas conforme a E3 2013 se aproxima, novos rumores do jogo surgem. Esperamos que durante o evento a empresa finalmente fale de Gran Turismo 6.
Parece que é verdade mesmo, não dá para negar agora.
Veja abaixo:
A Sony ainda não revelou oficialmente o jogo, mas conforme a E3 2013 se aproxima, novos rumores do jogo surgem. Esperamos que durante o evento a empresa finalmente fale de Gran Turismo 6.
Gamegen
____
Parece que é verdade mesmo, não dá para negar agora.