PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Ter 23 Abr 2013, 22:22

Eu acho incrível como o fórum NB consegue ter o triplo de users que em 2011 porem agora ta mais parado do que nunca fora a área custom que antes ficava meses sem nada e agora é movimentadíssima
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por niddo87 Ter 23 Abr 2013, 22:37

6103 escreveu:Eu acho incrível como o fórum NB consegue ter o triplo de users que em 2011 porem agora ta mais parado do que nunca fora a área custom que antes ficava meses sem nada e agora é movimentadíssima

Eu achei que o NB ficou muito saturado... Cheio de usuário daquele tipo que são "donos da razão". No começo eu achava aqui parado, mas realmente, os usuários daqui comentam com mais qualidade.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 23 Abr 2013, 22:52

Olá Pessoal como vão??
Bem estive um pouco ausente do Forum devido as tarefas da faculdade e da base de pesquisa. Quando não é um que está me tomando tempo, é o outro. Hahahahahaha! 🇩🇯

Pessoal é impressão minha ou os clássicos jogos shmups (Shoot em Up ou de Navinha) estão sumindo do mapa? Recentemente estava jogando alguns do Mega Drive/Sega CD (Lords of Thunder, recomendadissimo!) e notei que esse estilo anda um pouco sumido ultimamente (assim como Beat 'em Up, como Golden Axe e Street of Rage). Bem, é uma pena, já que sou viciado nesses estilos de jogos. Hahahahahaha!

niddo87 escreveu:
Eu achei que o NB ficou muito saturado... Cheio de usuário daquele tipo que são "donos da razão". No começo eu achava aqui parado, mas realmente, os usuários daqui comentam com mais qualidade.

Lá tem muita gente boa! Porém tem muita gente que, como você mesmo disse, se acha dono da razão. Ainda acesso lá, porém com bem menos frequência. Sei lá, me irritei com muita coisas. Coisa que inclusive, prefiro nem comentar aqui.

Em relação ao movimento daqui, é verdade que o ritmo é bem mais lento, mas os posts e tópicos possuem bem mais qualidade. Além disso, muitos aqui possuem tarefas durante o dia, e podem comentar, quando tem tempo, a noite (é o meu caso). Por exemplo, os tópicos que escrevo para cá, me custam em média, 1 mês para escrever e revisar Shocked, porém só os posto quando eles estão exastivamente revisados.

Mas a verdade: prefiro assim. O PSB tem um clima mais "familiar". Devido ao forum ser menos movimentado, aqui praticamente todo mundo se conheçe, e de vez em quando, rola aquele chat nos dias de final-de-semana que divertem meu sábado a noite Troll
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Ter 23 Abr 2013, 23:44

Midnight_Fox escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:Cabralt, eu toco guitarra e recentemente tenho tocado "Wily's Castle Stage 1" do Megaman 2 e "Blaze Heatnix" de Megaman X6. Também sei tocar as músicas de Persona 4. :3

Se quiser fazer algum projeto aí, tô dentro!
Quais músicas do Persona você sabe tocar

Battle e Boss Battle Ri

Vou ver se faço video da Wily's Castle; a Blaze Heatnix é muito dificil e tem que gravar as duas guitarras Malz

bj
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Qua 24 Abr 2013, 00:07

hayt escreveu:Olá Pessoal como vão??
Bem estive um pouco ausente do Forum devido as tarefas da faculdade e da base de pesquisa. Quando não é um que está me tomando tempo, é o outro. Hahahahahaha! 🇩🇯

Pessoal é impressão minha ou os clássicos jogos shmups (Shoot em Up ou de Navinha) estão sumindo do mapa? Recentemente estava jogando alguns do Mega Drive/Sega CD (Lords of Thunder, recomendadissimo!) e notei que esse estilo anda um pouco sumido ultimamente (assim como Beat 'em Up, como Golden Axe e Street of Rage). Bem, é uma pena, já que sou viciado nesses estilos de jogos. Hahahahahaha!

niddo87 escreveu:
Eu achei que o NB ficou muito saturado... Cheio de usuário daquele tipo que são "donos da razão". No começo eu achava aqui parado, mas realmente, os usuários daqui comentam com mais qualidade.

Lá tem muita gente boa! Porém tem muita gente que, como você mesmo disse, se acha dono da razão. Ainda acesso lá, porém com bem menos frequência. Sei lá, me irritei com muita coisas. Coisa que inclusive, prefiro nem comentar aqui.

Em relação ao movimento daqui, é verdade que o ritmo é bem mais lento, mas os posts e tópicos possuem bem mais qualidade. Além disso, muitos aqui possuem tarefas durante o dia, e podem comentar, quando tem tempo, a noite (é o meu caso). Por exemplo, os tópicos que escrevo para cá, me custam em média, 1 mês para escrever e revisar Shocked, porém só os posto quando eles estão exastivamente revisados.

Mas a verdade: prefiro assim. O PSB tem um clima mais "familiar". Devido ao forum ser menos movimentado, aqui praticamente todo mundo se conheçe, e de vez em quando, rola aquele chat nos dias de final-de-semana que divertem meu sábado a noite Troll

Isso me lembra o NB em 2011 foram ótimas noites gastas conversando com o povo no chat do MSN e péssimas noites gastas brigando com o AMON, mas 2012 foi ditadura militar e agora ta virando festa ainda mais com o Guino como MOD até roubaram meu tópico game.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Warrior Qua 24 Abr 2013, 00:26

Cabralt escreveu:
Monagma escreveu: Hoje eu fui à aula de teatro, bem legal, mas tem um povo que não leva a aula a sério, isso irrita. Falta pouco pra apresentação e tem gente que fica só dando risadinha e na hora de falar não lembra o que tem que fazer...
Na ultima vez que fui ao teatro foi igual... as pessoas vão para ficar se beijando ao invés de irem ver uma peça teatral e se divertir...
Bem, eu... Forever Alone
Ano passado fui ao teatro para revisar os livros que caíram no vestibular. Foi bem divertido; numa parte um italiano encapuzado soltou um Hadouken no padre em Memórias de Um Sargento de Milícias e a música-tema de Super Mario Kart foi tocada durante uma referência ao conto O Homenzinho que Corria do livro Ecos no Porão. Laughing
---------
Hekonzord escreveu:
darkkong escreveu:Caras, isso vai ser muito bacana Very Happy
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/31929-longa-metragem-animado-de-ratchet-clank-chega-aos-cinemas-em-2015?utm_source=home&utm_medium=baixaki

A ideia de ficar dentro de um jogo/filme em produção não é minha preferida, mas mesmo assim parece que vai ser um filme divertido
Seria mais legal se fosse de uma aventura deles mesmo, no mundo deles, sem esse negocio de estarem dentro de um filme...
Sobre o Ratchet, é interessante isso aí, quando lançar vou nem passar perto da versão dublada, mas não sei se vai fazer sucesso por aqui, já que o game não é muito conhecido por aqui, porém... o povo daqui gosta de animações... ainda mais se chamarem algum artista da Globo para dublar.
Eu vi, bem legal.
Espero que o filme chegue aqui. Embora não tenha jogado muitos jogos de Ratchet, reconheço o legado da série.

Sobre dublagem, eu gosto das brasileiras. Além do mais, isso não é da Disney, logo, não acho que a Sony irá chamar algum famoso para dublar (se bem que eu não lembro de nenhuma animação da Sony que tinha famosos no elenco brasileiro...).

Eu não ligo que tenha famosos no elenco, desde que façam uma boa atuação. Por exemplo, eu gostei de Robôs. Já Detona Ralph, eu preferia as vozes originais do Ralph e da Vanellope (as que são mostradas no trailer).

E, Hekon, você acreditaria se eu dissesse que Michel Teló dublará um personagem em Universidade Monstros?
A propósito, melhoras para você, cara.

----
@Rattlehead: Tocar algum instrumento... Serve colher e panela (Sackboy que me ensinou!)? -q
Não toco nenhum, mas futuramente pretendo começar a tocar guitarra!
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Qua 24 Abr 2013, 06:36

Pessoal, preciso saber um nome de um jogo (deve ser de 2010/2011) em que o carinha pode virar uma bola de luz azul e invadir o corpo dos outros... Era tipo um TPS e possivelmente exclusivo do PS3. Vi o trailer, me interessei mas só fui me lembrar dele agora.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por niddo87 Qua 24 Abr 2013, 08:28

Bom dia pessoas, alguma novidade? To meio desanimado pra jogar, meu Vita tá aqui guardadinho e eu ainda não finalizei nenhum jogo dele (vish). Acho que falta um título que me sugue horas e horas nele, tipo um Monster Hunter. Espero que God Eater 2 não demore muito a sair.

Gabriek escreveu:Pessoal, preciso saber um nome de um jogo (deve ser de 2010/2011) em que o carinha pode virar uma bola de luz azul e invadir o corpo dos outros... Era tipo um TPS e possivelmente exclusivo do PS3. Vi o trailer, me interessei mas só fui me lembrar dele agora.

Não sei que jogo você está procurando... Mas seria esse?
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Qua 24 Abr 2013, 10:26

Bom dia, usuários. Fiquei 12 horas sem comer pra fazer um exame de sangue, e agora estou com um curativo no braço que não me deixa movê-lo muito sem sair sangue.

Ando assistindo The Lizzie Bennet Diaries, que é um vlog fictício que conta uma história que é uma versão moderna/atual de Orgulho e Preconceito. Alguém já ouviu falar?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Qua 24 Abr 2013, 12:35

Gabriek escreveu:Pessoal, preciso saber um nome de um jogo (deve ser de 2010/2011) em que o carinha pode virar uma bola de luz azul e invadir o corpo dos outros... Era tipo um TPS e possivelmente exclusivo do PS3. Vi o trailer, me interessei mas só fui me lembrar dele agora.

Seria MindJack http://www.baixakijogos.com.br/ps3/mindjack
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por CabraltZ Qua 24 Abr 2013, 13:36

MetroidGamer escreveu: Isso me lembra o NB em 2011 foram ótimas noites gastas conversando com o povo no chat do MSN e péssimas noites gastas brigando com o AMON, mas 2012 foi ditadura militar e agora ta virando festa ainda mais com o Guino como MOD até roubaram meu tópico game.
Você também brigava com o AMON? XD eu era muito amigo dele... jogavamos minecraft todo dia juntos... o cara simplesmente me adorava u-u mas depois de um tempo eu percebi que ele é muito mandão...

Mas galera, vamos evitar ficar falando do nosso "irmão" NintendoBlast... criticar pelas "costas" é meio que chato... muitas pessoas de lá são boas... nem todas... mas algumas -q e respeito acima de tudo, ninguém é igual... então... ja sabem pirat
---x---
Pelo jeito não vai dar pra fazer o video né? -q ninguém toca... e-e só o Rattlehead... podemos tentar fazer algo ^^
--x--
Alguém ja viu o jogo Mirrors Edge? vi uma matéria no blog do PSB falando dos momentos épicos dos jogos e vi ele... parece interessante... alguém sabe me dizer?
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Qua 24 Abr 2013, 13:43

Boa tarde moçada, meu pc está sem fonte e usar o PSB pelo navegador do Playstation é chatão :/

Ja estou nisso há quase um mês Risada qafod, vou trampar. bjs
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por niddo87 Qua 24 Abr 2013, 18:00

Gostaria de tirar uma dúvida aqui... É permitido fazer "double post" no tópico de futebol? É porque eu edito meu post, mas aí o tópico não sobe e talvez o pessoal não saiba que ele foi "movimentado". Se não puder, tem problema não, é só uma dúvida mesmo.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Qua 24 Abr 2013, 18:49

niddo87 escreveu:
Gostaria de tirar uma dúvida aqui... É permitido fazer "double post" no tópico de futebol? É porque eu edito meu post, mas aí o tópico não sobe e talvez o pessoal não saiba que ele foi "movimentado". Se não puder, tem problema não, é só uma dúvida mesmo.

Acho que se passou 24 horas pode em todo lugar fora isso sei não
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Qua 24 Abr 2013, 19:39

niddo87 escreveu:
Gostaria de tirar uma dúvida aqui... É permitido fazer "double post" no tópico de futebol? É porque eu edito meu post, mas aí o tópico não sobe e talvez o pessoal não saiba que ele foi "movimentado". Se não puder, tem problema não, é só uma dúvida mesmo.
Desde que acrescente algo de útil. Quando se passa 24h, você pode postar novamente tranquilamente Smile
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por CabraltZ Qua 24 Abr 2013, 20:06

niddo87 escreveu:
Gostaria de tirar uma dúvida aqui... É permitido fazer "double post" no tópico de futebol? É porque eu edito meu post, mas aí o tópico não sobe e talvez o pessoal não saiba que ele foi "movimentado". Se não puder, tem problema não, é só uma dúvida mesmo.
Se o ultimo post tiver passado de 24 horas desde que foi postado, você pode postar novamente tranquilamente, mas caso não tenha passado, terá de esperar até dar as 24hrs ou algum outro usuário postar.
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Qua 24 Abr 2013, 20:27

Felico, eu vi o vídeo do Monstro DJ e... EU FECHEI COM O MONSTRO DIJEY 🇩🇯 :monsterdj: como pude perder tanto tempo o caminho da luz? As sábias palavras deste Messias me ensinaram o rumo da vida e clareou o meu caminho!

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Qua 24 Abr 2013, 20:45

Hekonzord escreveu:Felico, eu vi o vídeo do Monstro DJ e... EU FECHEI COM O MONSTRO DIJEY 🇩🇯 :monsterdj: como pude perder tanto tempo o caminho da luz? As sábias palavras deste Messias me ensinaram o rumo da vida e clareou o meu caminho!

Agora sim você está no rumo certo, meu amigo! Nós somos todos bem aventurado, pois nós ouvimos as palavras dele, ó supremo ser, monstro DJ :monsterdj:
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Midnight_Fox Qua 24 Abr 2013, 20:49

Cabralt escreveu:
Alguém ja viu o jogo Mirrors Edge? vi uma matéria no blog do PSB falando dos momentos épicos dos jogos e vi ele... parece interessante... alguém sabe me dizer?
Cara eu adoro esse jogo,ele realmente é muito bom e até hoje fico no aguardo de um novo.
Ele te dá uma boa sensação de liberdade já que nele você joga com uma Traceuse (Nome que se da a mulheres que praticam Parkour) e eu adoro jogos desse tipo,o único defeito que eu vi nele foi a campanha ser meio curta e o final é meio vazio te dando a sensação que vão lançar um novo game da franquia,só que até hoje não passou de noticias e nem sei mais como andam as coisas.
Midnight_Fox
Midnight_Fox
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qua 24 Abr 2013, 21:54

Novos Smileys: Hah e GalinhaBadas

Para usá-los basta digitar:
Código:
:hah: :galinha:

Agradecimentos ao usuário Midnight_Fox e Lanitaguai

Caso queiram sugerir algum Smiley me mandem por MP o mesmo na dimensão 50 x 50 Pixels

Vejo muitos usarem esse da Galinha Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Qua 24 Abr 2013, 21:56

Midnight_Fox escreveu:
Cabralt escreveu:
Alguém ja viu o jogo Mirrors Edge? vi uma matéria no blog do PSB falando dos momentos épicos dos jogos e vi ele... parece interessante... alguém sabe me dizer?
Cara eu adoro esse jogo,ele realmente é muito bom e até hoje fico no aguardo de um novo.
Ele te dá uma boa sensação de liberdade já que nele você joga com uma Traceuse (Nome que se da a mulheres que praticam Parkour) e eu adoro jogos desse tipo,o único defeito que eu vi nele foi a campanha ser meio curta e o final é meio vazio te dando a sensação que vão lançar um novo game da franquia,só que até hoje não passou de noticias e nem sei mais como andam as coisas.

Aparentemente não terá um ME2 porque o 1 vendeu muito mal e porque é a EA que é a publisher

---------------------------------------------------------------------------

ICO escreveu:Novos Smileys: Hah e GalinhaBadas

Para usá-los basta digitar:
Código:
:hah: :galinha:

Agradecimentos ao usuário Midnight_Fox e Lanitaguai

Caso queiram sugerir algum Smiley me mandem por MP o mesmo na dimensão 50 x 50 Pixels

Vejo muitos usarem esse da Galinha Laughing

Bom foi um sucesso no NB
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felico Qua 24 Abr 2013, 23:00

Tantos emoticons Hah e pensar que esse veio de um hentai Hah
---
Portal é tão.... GalinhaBadas é bem o que eu esperava e um pouco mais. Mas assim como Limbo, é muito curto ;-; já estou quase terminando o primeiro .-.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Qua 24 Abr 2013, 23:03

felico escreveu: Tantos emoticons Hah e pensar que esse veio de um hentai Hah
---
Portal é tão.... GalinhaBadas é bem o que eu esperava e um pouco mais. Mas assim como Limbo, é muito curto ;-; já estou quase terminando o primeiro .-.

O 2 é maior da pra tirar melhor proveito
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 25 Abr 2013, 00:25

felico escreveu: Tantos emoticons [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 2348248119 e pensar que esse veio de um hentai [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 2348248119
---

Com licença, poderia dizer o nome do hentai? Ri estou há muito tempo sem curtir uns renty -qq
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Qui 25 Abr 2013, 00:33

RattleheadCHAOS escreveu:
felico escreveu: Tantos emoticons [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 2348248119 e pensar que esse veio de um hentai [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 2348248119
---

Com licença, poderia dizer o nome do hentai? Ri estou há muito tempo sem curtir uns renty -qq

Eu também fiquei curioso com isso apesar de curtir mais um live action
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 3 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos