[Oficial] Monster Hunter
4 participantes
Página 1 de 1
[Oficial] Monster Hunter
Opa pessoal, antes eu pensava em criar esse tópico no Nintendo Blast, porém, com certeza ia ter mais gente floodando falando que a Sony não presta, que participando do tópico em si.
Bom, então vou criar um tópico aqui para concentrar todo tipo de assunto de Monster Hunter.
Em breve eu vou postar um tutorial aqui no tópico para poder jogar on-line com outras pessoas no PSP, sem necessidade de um PS3, via xlink kai. Tanto por adaptador, quanto por USB.
E vamos marcar de jogar também, ultimamente eu jogo Monster Hunter 3rd Portable.
Bom, então vou criar um tópico aqui para concentrar todo tipo de assunto de Monster Hunter.
Em breve eu vou postar um tutorial aqui no tópico para poder jogar on-line com outras pessoas no PSP, sem necessidade de um PS3, via xlink kai. Tanto por adaptador, quanto por USB.
E vamos marcar de jogar também, ultimamente eu jogo Monster Hunter 3rd Portable.
Lucas- Iniciante Nv.9
Re: [Oficial] Monster Hunter
Boa! pode contar comigo ae sobre o que for de Monster Hunter eu posso ajudar também!
Atualmente jogo Monster Hunter Portable 3rd e Monster Hunter 2ndG
Atualmente jogo Monster Hunter Portable 3rd e Monster Hunter 2ndG
Opa Baccelli, por favor se puder!
Quanto mais gente, melhor hehehe
Espero que apareça um pessoal para participar das caçadas, porque sozinho é chato demais!
O 2ndG eu nem comecei a jogar, porque eu tinha lido que não poderia passar os dados antigos no novo...
Mas o 3rd, eu jogo bastante. xD Só marcar.
Quanto mais gente, melhor hehehe
Espero que apareça um pessoal para participar das caçadas, porque sozinho é chato demais!
O 2ndG eu nem comecei a jogar, porque eu tinha lido que não poderia passar os dados antigos no novo...
Mas o 3rd, eu jogo bastante. xD Só marcar.
Lucas- Iniciante Nv.9
Talvez eu jogue, mas online não sei. Meu PSP é bloqueado, não sei como instalar o kai nele, e nem tenho PS3 pra usar o AD Hoc party.
Dá para jogar com o PSP bloqueado também, mas aí você vai ter que ter um adaptador wi-fi usb compatível com o kai. De antemão eu não recomendo o encore, é horrível.Rafa escreveu:Talvez eu jogue, mas online não sei. Meu PSP é bloqueado, não sei como instalar o kai nele, e nem tenho PS3 pra usar o AD Hoc party.
Aqui tem uma lista de adaptadores compatível com o programa:
http://www.teamxlink.co.uk/wiki/doku.php?id=evo7:compspscards
Dizem que esse wifi link é compatível: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190768383-wifi-link-multi-para-ds-ps3-psp-wii-pronta-entrega-_JM
Lucas- Iniciante Nv.9
Ae pessoal! hoje foi lançado o Monster Hunter 3rd HD Version. Para adquirir o seu entre neste link do Play-Asia e pode comprar por aqui que é seguro, o meu já está a caminho. Qualquer dúvida pode falar comigo!
Galera, falem o pouco sobre o jogo.... sempre ouço falar dele... mas não conheço (tenho o PSP apenas para o God Of War! hahahaa)
Então se possível deêm uma palhinha sobre a história, o tipo do jogo... enfim, um pequeno review! hehehehe
Então se possível deêm uma palhinha sobre a história, o tipo do jogo... enfim, um pequeno review! hehehehe
fbanin- Veterano Nv.3
Então cara o jogo é estilo hack and slash onde o jogador assume o papel de um caçador em um ambiente de fantasia e completa missões que consistem em buscar monstros para caçar ou capturar. A série se ramificou em jogos de Playstation Portable e um massively multiplayer online game o Monster Hunter Frontier. No Japão, a série Monster Hunter é imensamente popular, com a versão Monster Hunter Freedom (conhecido no Japão como Monster Hunter Portable) e suas sequências, Monster Hunter Freedom 2/Monster Hunter Portable 2 e Monster Hunter Freedom Unite/Monster Hunter Portable 2G e a mais nova versão Monster Hunter Portable 3rd/Monster Hunter Portable 3rd HD Version(PS3) vendendo milhões de cópias, e Monster Hunter Tri se tornando o mais vendido jogo de terceiros para Wii no Japão.
No gameplay vc é o hunter da vila Yukumo onde seu objetivo é caçar os monstros que vivem neste mundo e subir de rank na guilda dos hunters.
Nesta vila é possível adquirir mais de você fornecimentos básicos. Existe uma armadura (armaduras e armas artesanais / comprar loja), armazenar materiais, e uma loja de combinação.
Além de possuir uma gama enorme de monstros tanto pequenos como gigantes, existe a ecologia desse mundo + o know how do dia a dia que enquanto você estiver jogando irá aprender a conviver e entender melhor o mundo de Monster Hunter.
Deixo aqui um vídeo do novo Monster Hunter Portable 3rd HD Version para você ter uma idéia.
No gameplay vc é o hunter da vila Yukumo onde seu objetivo é caçar os monstros que vivem neste mundo e subir de rank na guilda dos hunters.
Nesta vila é possível adquirir mais de você fornecimentos básicos. Existe uma armadura (armaduras e armas artesanais / comprar loja), armazenar materiais, e uma loja de combinação.
Além de possuir uma gama enorme de monstros tanto pequenos como gigantes, existe a ecologia desse mundo + o know how do dia a dia que enquanto você estiver jogando irá aprender a conviver e entender melhor o mundo de Monster Hunter.
Deixo aqui um vídeo do novo Monster Hunter Portable 3rd HD Version para você ter uma idéia.
Baccelli, valeu pela explicação....
Eu achei, pelo nome, que seria mais ou menos um Pokemon da vida... ou ainda um RPG.... Mas legal saber que é um Hack 'n' Slash... e que é muito popular no PSP....
Ficarei sem conhecer a série... porque meu PSP é bloqueado e não tem o jogo disponivel na PSN Store... Se essa versão do PS3 começar a aparecer por ai tentarei pegar ele.... pois achei interessante.
Eu achei, pelo nome, que seria mais ou menos um Pokemon da vida... ou ainda um RPG.... Mas legal saber que é um Hack 'n' Slash... e que é muito popular no PSP....
Ficarei sem conhecer a série... porque meu PSP é bloqueado e não tem o jogo disponivel na PSN Store... Se essa versão do PS3 começar a aparecer por ai tentarei pegar ele.... pois achei interessante.
fbanin- Veterano Nv.3