Novo Trailer de Beyond: Two Souls
5 participantes
Página 1 de 1
Novo Trailer de Beyond: Two Souls
Trailer:
Fonte PlaystationBlog BR
-------------------------------------------------
Tá mais pra um filme do que pra um jogo. Deu vontade de comprar um PS3.
PS:. Não tinha um tópico sobre esse jogo? Não achei.
Fonte PlaystationBlog BR
-------------------------------------------------
Tá mais pra um filme do que pra um jogo. Deu vontade de comprar um PS3.
PS:. Não tinha um tópico sobre esse jogo? Não achei.
Re: Novo Trailer de Beyond: Two Souls
Vi esse trailer de madrugada. Eu sonhei com este jogo. T_T
Preciso fazer pre-order dele mas antes preciso também da Chuva Pesada. :3
É por jogos assim que PS3 >>> X360.
bj
Preciso fazer pre-order dele mas antes preciso também da Chuva Pesada. :3
É por jogos assim que PS3 >>> X360.
bj
Meu Deus, este trailer está animal... eça Quantic Dream não é fasil.
Devem estar gastando fortunas para ter estes dois atores, que não são nada desconhecidos, hm, vamos comprar o jogo para eles terem lucro e continuarem a fazer jogos assim -q
Devem estar gastando fortunas para ter estes dois atores, que não são nada desconhecidos, hm, vamos comprar o jogo para eles terem lucro e continuarem a fazer jogos assim -q
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Eu assisti os 35 minutos de gameplay e o trailer hoje de tarde, e percebi duas coisas, primeiro, parece mais um jogo com bastante cutscene que um filme, diferente de Heavy Rain que era praticamente um filme. E segundo, eles aprenderam com os erros de seus jogos anteriores, não é um jogo entendiante e parado como Heavy Rain, e ainda é incrivelmente emocionante. Estou interessado nesse jogo, um milagre já que achei que ia ser horrível.
VitorP1- Membro Nv.6
VitorP1 escreveu: eles aprenderam com os erros de seus jogos anteriores, não é um jogo entendiante e parado como Heavy Rain, e ainda é incrivelmente emocionante.
Sério que Heavy Rain é isso aí? Sempre vi bons comentários sobre o jogo, mas esse comentário seu me deixou pensando demais.
Enfim, não sei bem, mas acho que vou chorar muito com Beyond. ;-;
Caraca, Heavy Rain não é emocionante?!
Quando comecei a jogar Heavy Rain não parei enquanto não finalizei! Você fica doido querendo saber quem é o assassino, o que irá acontecer na próxima cena!
Ele é um filme totalmente interativo! Todo mundo que tem o PS3 deveria pelo menos jogar ele uma vez! É muito bom, e não acho que seja parado como o colega disse, ele não é o exemplo de ação, mas parado dessa forma... não é!
Ele se parece com um filme de suspense... dá várias reviravoltas, e todos os pontos são totalmente amarrados um no outro! Vale a pena...
Quando comecei a jogar Heavy Rain não parei enquanto não finalizei! Você fica doido querendo saber quem é o assassino, o que irá acontecer na próxima cena!
Ele é um filme totalmente interativo! Todo mundo que tem o PS3 deveria pelo menos jogar ele uma vez! É muito bom, e não acho que seja parado como o colega disse, ele não é o exemplo de ação, mas parado dessa forma... não é!
Ele se parece com um filme de suspense... dá várias reviravoltas, e todos os pontos são totalmente amarrados um no outro! Vale a pena...
fbanin- Veterano Nv.3
Fbanin eu entendo o que você quis dizer mas discordo com você. Principalmente quanto "tudo ser amarrado" . David Cage tentou criar uma reviravolta no final que adicionou um monte de furos na história. Eu achei o jogo parado, e olha que gosto do estilo, na verdade acho que o gênero "filme interativo" é bem mais jogo que muito jogo por aí, mas Heavy Rain não me prendeu.
Eu recomendaria baixar a demo primeiro e ver o que acha, é uma aposta arriscada comprar Heavy Rain só pelos videos, depende do gosto também. Ainda sim Beyond Two Souls me pareceu bem mais interessante que Heavy Rain, e parece que faz as coisas melhor, ou seja talvez compre.
Eu recomendaria baixar a demo primeiro e ver o que acha, é uma aposta arriscada comprar Heavy Rain só pelos videos, depende do gosto também. Ainda sim Beyond Two Souls me pareceu bem mais interessante que Heavy Rain, e parece que faz as coisas melhor, ou seja talvez compre.
VitorP1- Membro Nv.6
Eu mesmo só joguei a demo de Heavy Rain e achei incrível. Adoraria ter o jogo completo. :v