[PS3 e PS Vita]Dragon's Crown
2 participantes
Página 1 de 1
[PS3 e PS Vita]Dragon's Crown
Em Dragon's Crown, os jogadores devem explorar dungeons em side-scroll, encontrar NPCs como Samuel, Lucain e Rannie que ajudarão em coisas como abrir portas, baús e passagens secretas, fazer diversas quests e objetivos, além de descobrir a história por trás do "tesouro definitivo": a coroa do dragão.
De acordo com o site IGN, Dragon's Crown será lançado no dia 6 de agosto de 2013 na América do Norte para o PS3 e Vita. Não há uma data para a Europa ainda. No Japão, o game chega no dia 25 de julho.
O preço da versão de PS3 será de 49,99 dólares, enquanto que a de Vita de 39,99 dólares. Ao que tudo indica, não existirá uma opção "cross-buy".
Os detalhes abaixo vieram da última edição da Famitsu (20/03/2013). Confira:
- Dragon's Crown é um jogo hack and slash;
- Possui ação, evolução do personagem e colecionáveis;
- Compre provisões na cidade antes de ir para a dungeon;
- Você pode aceitar quests;
- Existirão eventos especiais;
- Ganhe XP, dinheiro e equipamentos nas dungeons;
- Transfira o seu save entre o PS3 e Vita;
- Multiplayer online para até 4 jogadores;
Existirão seis classes de personagens jogáveis, cada uma com seu set único de habilidades (os personagens podem ser melhorados através de uma skill tree massiva) e um modo cooperativo para até quatro pessoas online ou offline (ad-hoc no caso do Vita). Não existirá cross-play, porém cross-save sim.
Dubladores:
Sorceress – Kikuko Inoue (Sunny em Metal Gear Rising: Revengeance)
Elf – Asami Imai (Kurisu no anime Steins;Gate)
Amazon – Atsuko Tanaka (Motoko em Ghost in the Shell)
Wizard – Hiroki Yasumoto (Asura em Asura’s Wrath)
Dwarf – Unsho Ishizuka (Dojima em Persona 4)
De acordo com o site IGN, Dragon's Crown será lançado no dia 6 de agosto de 2013 na América do Norte para o PS3 e Vita. Não há uma data para a Europa ainda. No Japão, o game chega no dia 25 de julho.
O preço da versão de PS3 será de 49,99 dólares, enquanto que a de Vita de 39,99 dólares. Ao que tudo indica, não existirá uma opção "cross-buy".
Trailer:
Os detalhes abaixo vieram da última edição da Famitsu (20/03/2013). Confira:
- Dragon's Crown é um jogo hack and slash;
- Possui ação, evolução do personagem e colecionáveis;
- Compre provisões na cidade antes de ir para a dungeon;
- Você pode aceitar quests;
- Existirão eventos especiais;
- Ganhe XP, dinheiro e equipamentos nas dungeons;
- Transfira o seu save entre o PS3 e Vita;
- Multiplayer online para até 4 jogadores;
Existirão seis classes de personagens jogáveis, cada uma com seu set único de habilidades (os personagens podem ser melhorados através de uma skill tree massiva) e um modo cooperativo para até quatro pessoas online ou offline (ad-hoc no caso do Vita). Não existirá cross-play, porém cross-save sim.
Imagens:
- Spoiler:
Confira as classes em ação:
- Spoiler:
Fighter:
Sorceress:
Dwarf:
Elf:
Wizard:
Dubladores:
Sorceress – Kikuko Inoue (Sunny em Metal Gear Rising: Revengeance)
Elf – Asami Imai (Kurisu no anime Steins;Gate)
Amazon – Atsuko Tanaka (Motoko em Ghost in the Shell)
Wizard – Hiroki Yasumoto (Asura em Asura’s Wrath)
Dwarf – Unsho Ishizuka (Dojima em Persona 4)
Confira também o Site Oficial.
Fonte: PS3Brasil
-----------------------------------------------
RPG dos bons. É mais um título que estou aguardando ansiosamente pelo lançamento. Alguém aí acha que a classe que mais vai ser escolhida é a Sorcererss?
Re: [PS3 e PS Vita]Dragon's Crown
Ótimo tópico Niddo! Karminha
O jogo está aparentemente muito bom. Faz algum tempo que não jogo RPG, contudo esse me atraiu justamente por ser uma mistura com hack and slash e ter várias enigmas. Acho que vale a pena para quem tem PS3 e principalmente para quem tem um Vita.
O tema meio-medieval sempre me agradou muito, apesar que gosto mais de temas voltados a mitologia grega. Os gráficos aparentam estar legais, e na minha opnião, encaixam bem ao jogo. Acho que basta ter uma boa jogabilidade para ser um ótimo jogo.
Só uma dúvida: quem tem a versão de Vita poderá jogar multiplayer com quem tem a versão de PS3?
O jogo está aparentemente muito bom. Faz algum tempo que não jogo RPG, contudo esse me atraiu justamente por ser uma mistura com hack and slash e ter várias enigmas. Acho que vale a pena para quem tem PS3 e principalmente para quem tem um Vita.
O tema meio-medieval sempre me agradou muito, apesar que gosto mais de temas voltados a mitologia grega. Os gráficos aparentam estar legais, e na minha opnião, encaixam bem ao jogo. Acho que basta ter uma boa jogabilidade para ser um ótimo jogo.
Só uma dúvida: quem tem a versão de Vita poderá jogar multiplayer com quem tem a versão de PS3?
Convidado- Convidado
hayt escreveu:Só uma dúvida: quem tem a versão de Vita poderá jogar multiplayer com quem tem a versão de PS3?
Não sei se você não viu mas tem dizendo assim: "Não existirá cross-play, porém cross-save sim."
Ou seja, não dá pra jogar entre PS3 e Vita, mas dá pra usar o mesmo save.
niddo87 escreveu:hayt escreveu:Só uma dúvida: quem tem a versão de Vita poderá jogar multiplayer com quem tem a versão de PS3?
Não sei se você não viu mas tem dizendo assim: "Não existirá cross-play, porém cross-save sim."
Ou seja, não dá pra jogar entre PS3 e Vita, mas dá pra usar o mesmo save.
Ah! Me perdooe, entendi Cross-Buy . É uma pena, seria uma ótima funcionalidade para o jogo, contudo, mesmo não tendo isso, pouco diminui meu aprenço pelo jogo, e acho que será um jogão!
Convidado- Convidado
As imagens me lembrou Ar Tonelico e também um tantinho de Valkyrie Profile. Ah, como eu queria VP para PS3 *-*
É Hack 'n' Slash... uma pena ;-; estou esperando mesmo é um RPG mais tradicional. qq
É Hack 'n' Slash... uma pena ;-; estou esperando mesmo é um RPG mais tradicional. qq