Metal Gear Solid: Legacy Collection é demasiado grande para a Xbox 360
+5
Wolfman
Robert Prado
niddo87
UchihaZoro
Hekonzord
9 participantes
Página 1 de 1
Metal Gear Solid: Legacy Collection é demasiado grande para a Xbox 360
Só MGS4 ocuparia 7 DVD's
Hideo Kojima queria lançar Metal Gear Solid: The Legacy Collection na Xbox 360, mas não pode devido à grandeza de todos os jogos em conjunto.
No caso de Metal Gear Solid 4, seriam necessários sete DVDs na Xbox 360 para incluir todos os conteúdos contidos num único Blu-ray da PlayStation 3.
Esta situação foi explicada por Kojima no último podcast do seu blog (traduzido pelo Kotaku).
Ainda é possível que os jogadores da Xbox venham a jogar Metal Gear Solid: The Legacy Collection, mas só na próxima consola da Microsoft. Esta possibilidade é deixada em aberto por Kojima.
Fica assim esclarecido o motivo pelo qual Metal Gear Solid: The Legacy Collection é um exclusivo PlayStation 3.
Comentário: Rapaz... 7 discos não é pouca coisa não, na verdade, é coisa pra carçalho, enquanto no Blu-Ray só ocupa 1 disco, não é?
Enfim, 1 ou 2 discos, #BLU-RAYISTHEMAIN
Sim, meu ingrêis é bom de mais
Hideo Kojima queria lançar Metal Gear Solid: The Legacy Collection na Xbox 360, mas não pode devido à grandeza de todos os jogos em conjunto.
No caso de Metal Gear Solid 4, seriam necessários sete DVDs na Xbox 360 para incluir todos os conteúdos contidos num único Blu-ray da PlayStation 3.
Esta situação foi explicada por Kojima no último podcast do seu blog (traduzido pelo Kotaku).
Ainda é possível que os jogadores da Xbox venham a jogar Metal Gear Solid: The Legacy Collection, mas só na próxima consola da Microsoft. Esta possibilidade é deixada em aberto por Kojima.
Fica assim esclarecido o motivo pelo qual Metal Gear Solid: The Legacy Collection é um exclusivo PlayStation 3.
Eurogamer
........
Comentário: Rapaz... 7 discos não é pouca coisa não, na verdade, é coisa pra carçalho, enquanto no Blu-Ray só ocupa 1 disco, não é?
Enfim, 1 ou 2 discos, #BLU-RAYISTHEMAIN
Sim, meu ingrêis é bom de mais
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Re: Metal Gear Solid: Legacy Collection é demasiado grande para a Xbox 360
Curso de DJ gratuito ?
Anyway, é uma grande perda para os usuários do X360. MGS4 é O Metal Gear definitivo, uma obra de arte. Gostaria muito que todas as pessoas possíveis pudessem apreciar tal game.. #ChoraRax(Ao menos tu pega o HD Collection normalzin -q)
É exatamente por isso que eu tenho medo de MGS:V ser um pouco limitado, para que possa rodar adequadamente no X360.. Contanto que a versão do PS3 não seja prejudicada com isto, não vejo problemas no port..
Anyway, é uma grande perda para os usuários do X360. MGS4 é O Metal Gear definitivo, uma obra de arte. Gostaria muito que todas as pessoas possíveis pudessem apreciar tal game.. #ChoraRax(Ao menos tu pega o HD Collection normalzin -q)
É exatamente por isso que eu tenho medo de MGS:V ser um pouco limitado, para que possa rodar adequadamente no X360.. Contanto que a versão do PS3 não seja prejudicada com isto, não vejo problemas no port..
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Eu achava que o Xbox usava DVD-HD (que no caso seria de 15gb~30gb). Mas se usa DVD normal, não tem muito o que fazer, já que a capacidade do mesmo é muito limitada (4.7gb~8.5gb). No próximo console a Microsoft vai ter que criar uma mídia própria, como a Nintendo fez para o Wii U ou então vai ter que licenciar o Blu-Ray junto a Sony.
Po, Uchiha, curso de DJ gratuito? kkkkkkkkkkkkk
Morri aqui
Para os Xbox owners, só lamento
Morri aqui
Para os Xbox owners, só lamento
Robert Prado- Membro Nv.35
Eu não entendi essa do DJ
Bom, só lamento aos donos de X360, hm, mas eles não poderiam reverter o papel no X360? Digo, os jogos que normalmente viriam através de download poderiam vir em mídia física e o MGS4 viria em forma digital, não poderia ser assim? :<
Bom, só lamento aos donos de X360, hm, mas eles não poderiam reverter o papel no X360? Digo, os jogos que normalmente viriam através de download poderiam vir em mídia física e o MGS4 viria em forma digital, não poderia ser assim? :<
Hekonzord escreveu:Eu não entendi essa do DJ
Só a instalação que ele faz no PS3 é de 30 GB e tem mais no disco ainda. É por isso que o MGS4 não está na PS Store também. Além do mais o jogo foi feito se baseando totalmente no hardware do PS3. Um port iria precisar de muito trabalho e provavelmente custaria muito também.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Wolfman escreveu:Hekonzord escreveu:Eu não entendi essa do DJ
Só a instalação que ele faz no PS3 é de 30 GB e tem mais no disco ainda. É por isso que o MGS4 não está na PS Store também. Além do mais o jogo foi feito se baseando totalmente no hardware do PS3. Um port iria precisar de muito trabalho e provavelmente custaria muito também.
Entendo... então ficaria bem inviável mesmo, o jeito é eles esperarem pelo novo XBOX e ainda esperarem pela confirmação do lançamento pro console deles.
Sério mesmo? lolHekonzord escreveu:Eu não entendi essa do DJ
Tirar e por CD... Não te lembra nada? lol
- Spoiler:
Robert Prado- Membro Nv.35
Robert Prado escreveu:Sério mesmo? lolHekonzord escreveu:Eu não entendi essa do DJ
- Spoiler:
Eu sou muito burro mesmo '-'
Enfim, donos de X360 não vão fazer curso gratuito de DJ :fods:
Hekonzord escreveu:Robert Prado escreveu:Sério mesmo? lolHekonzord escreveu:Eu não entendi essa do DJ
- Spoiler:
Eu sou muito burro mesmo '-'
Enfim, donos de X360 não vão fazer curso gratuito de DJ :fods:
Não se sinta mal, eu tbm nao peguei essa na hora, só depois da explicaçao... o Uchiha mandou muito bem, foi muito engraçado e bem bolado ahaHUAhAUhuahua
BrunoBrx- Membro Nv.3
Ri do curso de DJ.
Bem, 7 DVDs? Então fica complicado mesmo. Parece que os deuses dos jogos conspiraram a favor da Sony nessa, hein? A série vai ficar onde se popularizou e fez fama.
Bem, 7 DVDs? Então fica complicado mesmo. Parece que os deuses dos jogos conspiraram a favor da Sony nessa, hein? A série vai ficar onde se popularizou e fez fama.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
UchihaZoro escreveu:Curso de DJ gratuito ?
RI ALTO DEMAIS, AF HAUEHAUHEAUHEAUHAUSHAUEHAU KARMADO SÓ PELA PIADA.
BJS
UchihaZoro, quer aproveitar também pra assinar o contrato da prassa?
E Metal Gear continuando seu longo legado no PlayStation, a Konami tem uma grande afinidade com a Sony, não é possível. O XCaixa não teve um MGS exclusivo sequer.
E aí que a M$ vai ter que caprichar na mídia do seu próximo console. Mais um ponto positivo para o Blu-Ray.
E Metal Gear continuando seu longo legado no PlayStation, a Konami tem uma grande afinidade com a Sony, não é possível. O XCaixa não teve um MGS exclusivo sequer.
E aí que a M$ vai ter que caprichar na mídia do seu próximo console. Mais um ponto positivo para o Blu-Ray.
lanitaguai- Membro Nv.28