Electronic Arts com direitos dos jogos Star Wars
5 participantes
Página 1 de 1
Electronic Arts com direitos dos jogos Star Wars
A Disney assinou um acordo com a Electronic Arts para uma licença exclusiva por vários anos para desenvolver e editar novos jogos baseados na série Star Wars.
O acordo permite à EA desenvolver jogos jogos Star Wars para uma "audiência de jogos dedicados, para todas as plataformas interactivas e nos géneros mais populares," ficando a Disney com os direitos para jogos nas categorias móveis, sociais, online e tablet.
Segundo a EA, estúdios como DICE e Visceral Games (de Battlefield e Dead Space, respectivamente) vão produzir novos jogos baseados neste aclamado universo.
"Qualquer estúdio sonha em criar jogos no universo Star Wars," disse Frank Gibeau da EA. "Três dos nossos estúdios de topo vão cumprir esse sonho, criando aventuras épicas para fãs de Star Wars. O DICE e Visceral vão produzir novos jogos, juntando-se ao BioWare que continua a desenvolver na série Star Wars."
Segundo avançado, os jogos podem pedir elementos emprestados aos filmes mas vão ser completamente originais nas suas histórias e mecânicas de jogo.
Comentário: DICE e BioWare? EA... não me decepcione, já começou um pouquinho bem. Parece-me que a nova direção deles veio com ideias novas que possa tirar a EA deste buraco no termo de qualidade.
O acordo permite à EA desenvolver jogos jogos Star Wars para uma "audiência de jogos dedicados, para todas as plataformas interactivas e nos géneros mais populares," ficando a Disney com os direitos para jogos nas categorias móveis, sociais, online e tablet.
Segundo a EA, estúdios como DICE e Visceral Games (de Battlefield e Dead Space, respectivamente) vão produzir novos jogos baseados neste aclamado universo.
"Qualquer estúdio sonha em criar jogos no universo Star Wars," disse Frank Gibeau da EA. "Três dos nossos estúdios de topo vão cumprir esse sonho, criando aventuras épicas para fãs de Star Wars. O DICE e Visceral vão produzir novos jogos, juntando-se ao BioWare que continua a desenvolver na série Star Wars."
Segundo avançado, os jogos podem pedir elementos emprestados aos filmes mas vão ser completamente originais nas suas histórias e mecânicas de jogo.
Eurogamer
..................
Comentário: DICE e BioWare? EA... não me decepcione, já começou um pouquinho bem. Parece-me que a nova direção deles veio com ideias novas que possa tirar a EA deste buraco no termo de qualidade.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Re: Electronic Arts com direitos dos jogos Star Wars
Melhor do que nada, ao menos vamos continuar recebendo jogos de Star Wars...
Hm, acabei de imaginar Battlefield no espaço, e o Isaac Clarke falando "Eu sou seu pai".
Hm, acabei de imaginar Battlefield no espaço, e o Isaac Clarke falando "Eu sou seu pai".
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Tenso. Vindo da EA pode ser muito bom, um uma porcaria total. De uma coisa já sabemos: terá bons gráficos e online ruim.
Mas sério, vamos esperar e ver no que vai dar, e torcer pra serem bons jogos. Mas, de qualquer forma, é melhor do que ficar na geladeira, ou então cair nas mãos de produtores sem recursos.
Mas sério, vamos esperar e ver no que vai dar, e torcer pra serem bons jogos. Mas, de qualquer forma, é melhor do que ficar na geladeira, ou então cair nas mãos de produtores sem recursos.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Diferente da maioria das pessoas, confio na EA. O pessoal demoniza ela, mas a maioria das minhas franquias preferidas são publicadas por ela. Acredito que isso pode dar certo.
VitorP1- Membro Nv.6
Realmente, atualmente na EA ou é 8 ou é 80, mas já é um começo sabendo que o jogo ficará nas mãos de estúdios como BioWare e DICE, nos da uma tranquilidade e se o online tiver mãos da DICE não acho que ficará ruim não...
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Próximo jogo da EA com os direitos de Star Wars:
Última edição por lanitaguai em Sáb 11 maio 2013, 12:04, editado 1 vez(es)
lanitaguai- Membro Nv.28
Realmente, estou rezando para que a Eletronic Arts acerte nesse jogo. Apear de não ser um fã declarado de Star Wars, sempre é uma franquia que atrai muitas pessoas. Conforme já disseram, vindo a Eletronic Arts ou é 8 ou 8.000 (mais de oito mil), mas como o Hekon disse, já começaram acertando na escolha do estudio.
Convidado- Convidado