Sony promete anúncio de jogos intrigantes nesta semana
+3
Felipe JJ
BrunoBrx
Hekonzord
7 participantes
Página 1 de 1
Sony promete anúncio de jogos intrigantes nesta semana
O Gerente do PlayStation Blog da Europa, Fred Dutton, revelou nesta publicação que a sua semana será muito agitada no escritório da Sony. O motivo de tanta agitação seria a revelação de novos jogos para os seus consoles.
Dutton disse o seguinte:
Não sabemos de quais jogos ele está falando, mas se olharmos para o passado, iremos ver que a Sony costuma revelar novos jogos nas semanas que antecedem a E3. Jogos como LittleBigPlanet 2, MotorStorm Apocalypse e inFamous 2 são alguns que foram revelados neste período pré-E3.
Será que Gran Turismo 6 será oficialmente revelado nesta semana?
Comentário: Destaque para as palavras "intrigantes" e "alguns", e ambos no plural ainda por cima :-)
Dutton disse o seguinte:
[...] Aproveite o resto do seu final de semana e amanhã voltarei ao Blog. Teremos uma semana muito ocupada no escritório, com a revelação de alguns jogos intrigantes! [...]
Não sabemos de quais jogos ele está falando, mas se olharmos para o passado, iremos ver que a Sony costuma revelar novos jogos nas semanas que antecedem a E3. Jogos como LittleBigPlanet 2, MotorStorm Apocalypse e inFamous 2 são alguns que foram revelados neste período pré-E3.
Será que Gran Turismo 6 será oficialmente revelado nesta semana?
Gamegen/Playstation Blog
..................................
Comentário: Destaque para as palavras "intrigantes" e "alguns", e ambos no plural ainda por cima :-)
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Re: Sony promete anúncio de jogos intrigantes nesta semana
Gran Turimos 6 eu imagino que provavelmente seria um dos jogos anunciados, porem um jogo esquecido por todos que eu tbm sonharia em joga-lo é o fantastico The Last Guardian... normalmente a Team Ico demora 4-5 anos pra lançar seus jogos, entao ta na hora de lançar esse tbm neh nao? ^^
BrunoBrx- Membro Nv.3
Gran Turismo 6, tomara. E que seja pro PS4, porque gostaria de ver como um jogo desse naipe seria num console next gen.
Se o 5 já é comparado a realidade, imagine o 6. Mas aí vem um problema, já anunciaram Drive Club pro PS4, então será que GT6 sai pra PS3 como nos rumores? Torço pra que não seja.
Se o 5 já é comparado a realidade, imagine o 6. Mas aí vem um problema, já anunciaram Drive Club pro PS4, então será que GT6 sai pra PS3 como nos rumores? Torço pra que não seja.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Espero que seja para PS4 também. Queria ver um GT em console de nova geração.Felipe JJ escreveu:Gran Turismo 6, tomara. E que seja pro PS4, porque gostaria de ver como um jogo desse naipe seria num console next gen.
Robert Prado- Membro Nv.35
Ansiosa por um novo GT, sou super fã da franquia *-* espero que realmente seja isso. Mas tem que ser pro PS4! xD
blordello- Membro Nv.5
Bom, levando em consideração que cada console da Sony teve 2 GT's, acho que esse sai pro PS3, já que como já disseram o PS4 tem o Drive Club, então dois jogos de corrida no mesmo console, sendo esses dois exclusivos não ajudaria muito a moral do Drive Club vendo que o GT já é uma franquia estabelecida, mas mesmo assim, pode sair para o PS4.
Bom, já tivemos o anúncio de Hohokum, mas devo dizer que não fiquei muito intrigado não.
Bem que um desses jogos poderia ser um novo Crash... sonho meu q-q
De acordo com este link, o GT6 só vai ser anunciado semana que vem, então creio eu que vão ser outros jogos anunciados nessa semana e concordo com o Bruno, já está na hora de sabermos mais informações sobre The Last Guardian, mas meu medo é que façam o jogo só por fazer, só para terminar o projeto logo :/
Bom, já tivemos o anúncio de Hohokum, mas devo dizer que não fiquei muito intrigado não.
De acordo com este link, o GT6 só vai ser anunciado semana que vem, então creio eu que vão ser outros jogos anunciados nessa semana e concordo com o Bruno, já está na hora de sabermos mais informações sobre The Last Guardian, mas meu medo é que façam o jogo só por fazer, só para terminar o projeto logo :/
Tomara que no meio desses anúncios, tenha um foco no Vita
darkkong- Membro Nv.29
Estou com você darkkong, acho que poderiamos ter o anuncio de alguns daqueles 100 jogos que a Sony prometeu para o Vita. Ele tá precisando de um empurranzinho para alavancar mais a vendas, mesmo que estas estão se matendo relativamente estáveis.
Convidado- Convidado
Então, este Hohokum será lançado para PS3/4 e PSVita, mas parece que não apareceu mais nada, apenas mais uma promessa de um jogo incrível para o Vita, mas nada de anunciado.
Enfim, concordo com você dark, a Sony já precisa começar a dar anúncios de jogos para o Vita, empacamos no Soul Sacrifice e não temos mais nenhum lançamento que chame pelo menos um pouco a atenção, esse talvez é o problema que o Vita passa e que até o WiiU está passando, não temos muitos jogos atrativos para lançar daqui a pouco e não temos uma visão concreta futura do que irá vir, pelo lado do Vita temos Tearaway e o resto apenas promessas de jogos que nem foram anunciados.
Enfim, concordo com você dark, a Sony já precisa começar a dar anúncios de jogos para o Vita, empacamos no Soul Sacrifice e não temos mais nenhum lançamento que chame pelo menos um pouco a atenção, esse talvez é o problema que o Vita passa e que até o WiiU está passando, não temos muitos jogos atrativos para lançar daqui a pouco e não temos uma visão concreta futura do que irá vir, pelo lado do Vita temos Tearaway e o resto apenas promessas de jogos que nem foram anunciados.
Só jogos legais cara.
Mas, desculpa perguntas, é pra PS4 né?
Mas, desculpa perguntas, é pra PS4 né?
OpacoLione- Membro Nv.13
Robert Prado- Membro Nv.35