Primeiros detalhes do gameplay de Castlevania: Lords of Shadow 2
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Primeiros detalhes do gameplay de Castlevania: Lords of Shadow 2
A última edição da Official PlayStation Magazine do Reino Unido possui os primeiros detalhes de gameplay de Castlevania: Lords of Shadow 2.
O game é o final da história proposta e as coisas não são "de mão beijada" como o primeiro título. Os pontos de ancoragem, por exemplo, só ficarão destacados quando você pedir e não serão mostrados nas dificuldades maiores.
O ambiente promete ser uniforme na sequência. Os sumários das missões foram substituído por teleportadores, como nos jogos da série de Koji Igarashi.
Os chefes também sofreram mudanças. As batalhas agora são maiores e mais variadas quando comparadas com o primeiro título. Não está claro se existirá checkpoints nas batalhas, no entanto.
Os jogadores terão um controle livre da câmera. Se você escolher em não alterá-la, ela se comportará como no primeiro game.
A arma "Combat Cross" será substituída pelo "Blood Whip". Os dois, porém, se comportam de maneira similar. O Blood Whip possui um ataque de longo alcance que pega a tela inteira, enquanto ainda mesclará combos com ataques fortes e fracos.
A magia foi substituída pelo "sangue de Drácula". O sangue não regenera, mas você ganha em mortes e por lutar bem.
Os jogadores podem adicionar à sua barra "Focus" desviando de ataques e executando defesas perfeitas, além de contra-ataques. Quando a barra estiver cheia, cada acerto explodirá novo sangue na batalha. Se você for acertado, no entanto, a barra se esvaziará.
Sangue cru pode ser usado em "Void" e "Chaos". Em Void sua arma é a "Void Sword", que regenera a vida com cada acerto. Já em Chaos, sua arma é um par de garras que pode esmagar os escudos dos inimigos, por exemplo.
Drácula pode controlar os mortais, usando-os para passar por locais para não ser detectado e em áreas secretas.
Lords of Shadow 2 também terá um pouco de humor na história.
Abaixo você confere a capa da OXM, que deve possuir uma matéria semelhante à da OPM resumida acima.
O game é o final da história proposta e as coisas não são "de mão beijada" como o primeiro título. Os pontos de ancoragem, por exemplo, só ficarão destacados quando você pedir e não serão mostrados nas dificuldades maiores.
O ambiente promete ser uniforme na sequência. Os sumários das missões foram substituído por teleportadores, como nos jogos da série de Koji Igarashi.
Os chefes também sofreram mudanças. As batalhas agora são maiores e mais variadas quando comparadas com o primeiro título. Não está claro se existirá checkpoints nas batalhas, no entanto.
Os jogadores terão um controle livre da câmera. Se você escolher em não alterá-la, ela se comportará como no primeiro game.
A arma "Combat Cross" será substituída pelo "Blood Whip". Os dois, porém, se comportam de maneira similar. O Blood Whip possui um ataque de longo alcance que pega a tela inteira, enquanto ainda mesclará combos com ataques fortes e fracos.
A magia foi substituída pelo "sangue de Drácula". O sangue não regenera, mas você ganha em mortes e por lutar bem.
Os jogadores podem adicionar à sua barra "Focus" desviando de ataques e executando defesas perfeitas, além de contra-ataques. Quando a barra estiver cheia, cada acerto explodirá novo sangue na batalha. Se você for acertado, no entanto, a barra se esvaziará.
Sangue cru pode ser usado em "Void" e "Chaos". Em Void sua arma é a "Void Sword", que regenera a vida com cada acerto. Já em Chaos, sua arma é um par de garras que pode esmagar os escudos dos inimigos, por exemplo.
Drácula pode controlar os mortais, usando-os para passar por locais para não ser detectado e em áreas secretas.
Lords of Shadow 2 também terá um pouco de humor na história.
Abaixo você confere a capa da OXM, que deve possuir uma matéria semelhante à da OPM resumida acima.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 600
Posts : 3172
Re: Primeiros detalhes do gameplay de Castlevania: Lords of Shadow 2
Deus, que capa limda *-* Aguardo ansiosamente por esse jogo, mover a câmera livremente será uma grande vantagem, pra poder ampliar o campo de visão do jogador. Como assim terá humor na história? Castlevania com humor? Não consigo imaginar isso... Imo, se esse "sangue de drácula" não regenerar, sinto que me dará um pouco de trabalho para prosseguir com o jogo...
blordello- Membro Nv.5
- Karma : 10
Posts : 79
Re: Primeiros detalhes do gameplay de Castlevania: Lords of Shadow 2
Não consigo gostar desse jogo. Se ele não tivesse "Castlevania" no título, eu poderia até gostar. Sei que isso é ignorante pra caramba, mas eu fico jogando e pensando "krl, como pode um jogo mudar tanto assim... tão ruim ficou ;-;"... pois é, esse é o sentimento de quem ja desenhou o Alucard na parede do quarto com algumas simples canetas pretas. :~
E agora to planejando uma tattoo, mas antes vou fazer algo do Metal Gear Solid.
Mas, me referindo ao jogo mesmo, não comprarei. (: posso até pegar emprestado, mas comprar, nunca. bjs
E agora to planejando uma tattoo, mas antes vou fazer algo do Metal Gear Solid.
Mas, me referindo ao jogo mesmo, não comprarei. (: posso até pegar emprestado, mas comprar, nunca. bjs
Re: Primeiros detalhes do gameplay de Castlevania: Lords of Shadow 2
RattleheadCHAOS escreveu:Não consigo gostar desse jogo. Se ele não tivesse "Castlevania" no título, eu poderia até gostar. Sei que isso é ignorante pra caramba, mas eu fico jogando e pensando "krl, como pode um jogo mudar tanto assim... tão ruim ficou ;-;"... pois é, esse é o sentimento de quem ja desenhou o Alucard na parede do quarto com algumas simples canetas pretas. :~
E agora to planejando uma tattoo, mas antes vou fazer algo do Metal Gear Solid.
Mas, me referindo ao jogo mesmo, não comprarei. (: posso até pegar emprestado, mas comprar, nunca. bjs
Olha que gozado, eu já sou mais o inverso de você. Sou fã de Castlevania desde Nes, Castlevania 1 foi o 2º jogo que tive (o 1º foi Mega Man 5), e depois me esforcei para encontrar o 2 e o 3 e quando saiu o 4 para Snes também, aliás o 4 é o meu favorito. Vou tentar resumir mais, eu gostei de Castlevania por ser plataforma e quando isso foi alterado em SOTN tornando-o um jogo de "esquema de level" e usando a progressão de jogo do estilo de Metroid eu não curti, fora a arte da Ayami Kojima que não me agrada, não estou dizendo que é feia, digo que não me agrada. Para mim naquele momento o MEU Castlevania mudou, não era tão difícil quanto o que eu conhecia. Mesmo descontente com a série ainda acabei adquirindo o Portrait of Ruin e Order of Ecclesia de DS (originais) por uma promoção que achei.
Quando saiu o Lords of Shadow eu gostei, por ser mais difícil, menos RPG, (um estilo que gosto, mas que quero longe da série), um jogo que tenta puxar mais a habilidade do jogador do que a paciência em ficar fazendo grinding, que convenhamos para isso tem muitos excelentes RPGs.
Antes de algum problema apenas dei minha visão das mudanças e tentei ser o mais respeitoso possível.
Re: Primeiros detalhes do gameplay de Castlevania: Lords of Shadow 2
Tenho bastante conteúdo pra postar sobre este jogo, mas vou postar aos poucos.
--
Revista Playstation Blast : O jogo será lançado em português ?
Enric Álvarez : Sim, com legendas em português-brasileiro. Fizemos isso porque temos uma base de fãs muito grande no Brasil.
Revista Playstation Blast : Com direito a dublagem também ?
Enric Álvarez : As vozes, não. Captura de movimentos é muito cara em termos de trabalho e tecnologia. Fizemos isso em inglês. Seria preciso gastar milhares de dólares para capturar em outra língua, fora o tempo de produção. Decidimos incorporar outras línguas com as legendas.
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Revista Playstation Blast : O jogo será lançado em português ?
Enric Álvarez : Sim, com legendas em português-brasileiro. Fizemos isso porque temos uma base de fãs muito grande no Brasil.
Revista Playstation Blast : Com direito a dublagem também ?
Enric Álvarez : As vozes, não. Captura de movimentos é muito cara em termos de trabalho e tecnologia. Fizemos isso em inglês. Seria preciso gastar milhares de dólares para capturar em outra língua, fora o tempo de produção. Decidimos incorporar outras línguas com as legendas.
E.R- Veterano Nv.6
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