PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition

4 participantes

Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Empty [Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition

Mensagem por Felipe JJ Qui 16 maio 2013, 21:30






Uma verdade escondida será revelada no mundo de Resident Evil! Revelations é um jogo original de 3DS, que acaba de ganhar versões para PS3, Wii U e Xbox 360. A desventura é estrelada por Chris Redfield, Jill Valentine, e outros membros da BSAA, em uma remasterização HD como você nunca viu antes.

Embarque no Queen Zenobia, e faça uma boa viagem às profundezas do medo e do limite.


[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Geralf

Seja bem vindo ao tópico de Resident Evil Revelations Unveiled Edition. Na primeira seção, você confere os principais dados básicos sobre o game, e sua história.


[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition 92655057


HISTÓRIA

O jogo se passa em 2005, entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5, e retrata os acontecimentos logo após a fundação do "Bioterrorism Security Assessment Alliance" (BSAA) (em português, Aliança de Avaliação de Segurança em Bioterrorismo), um grupo antiterrorista introduzido em Resident Evil 5. A história gira em torno dos co-fundadores da BSAA: Jill Valentine e Chris Redfield, protagonistas do primeiro Resident Evil. Chris e sua parceira Jessica desapareceram, e Jill é despachada para um navio de cruzeiro no mar Mediterrâneo para investigar o seu paradeiro. Na sua missão, Jill é acompanhada por um colega da BSAA, Parker Luciani. Além do navio, a história inclui uma cidade portuária e uma montanha com neve.







[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Jille


Jill Valentine

Jill é um dos membros fundadores da B.S.A.A. É um dos poucos sobreviventes do incidente em Raccoon City, que ocorreu em 1998. Desde então, ela e seu parceiro de longa data, Chris Redfield, lutam contra as armas biológicas e o bioterrorimo. Durante uma missão nos arredores da devastada Terragrigia, Jill recebe a informação de que Chris está desaparecido e preso em um navio abandonado em alto mar, o Queen Zenobia.



[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Chrisredfield


Chris Redfield



Chris é um dos sobreviventes do incidente da Mansão em Arklay, Raccoon City. Parceiro de longa data de Jill, atualmente atua na B.S.A.A, e irá descobrir que nem todos os membros da sua organização são confiáveis.


[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Gordof


Parker Luciani


Parker é o parceiro de Jill na missão em busca de Chris Redfield no navio Queen Zenobia. Antigo membro da FBC, ele atuou no grande incidente bioterrorista na cidade de Terragrigia, em 2004. Atualmente, Luciani faz parte da B.S.A.A. Se tornou conhecido no meio em que trabalha por sua determinação em perseguir criminosos. É um homem amável, de grande coração.


[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition 468pxjessicasherawat


Jessica Sherawat

Atualmente, Jessica é membro da B.S.A.A, mas já fez parte da FBC, atuando ao lado de Parker Luciani no incidente em Terragrigia. Em Resident Evil: Revelations, ela é parceira de Chris e investiga as ações da organização bioterrorista Veltro. Jessica é muito habilidosa com armas, principalmente rifles. Sua principal função é dar apoio logístico.


[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Dd14c2467bb090ffce9519f


Keith Lumley


Keith é um membro da B.S.A.A. com grande experiência em combate. Os amigos o consideram um mulherengo cheio de lábia. Em Resident Evil: Revelations, atua ao lado de Quint Cetcham, investigando a base de operações da organização Veltro.



[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Quint


Quint Cetcham


Quint atua no laboratório de desenvolvimento da B.S.A.A, criando vários apetrechos tecnológicos, como o Genesis Scanner, usado por Jill em sua missão no Queen Zenobia. É um nerd que sabe tudo sobre filmes de terror e tem uma quedinha por Jessica.



[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Residentevilrevelations


Clive O'Brian


O’ Brian é um dos comandantes da B.S.A.A. Inteligente e perspicaz, ele atua dando ordens e instruções táticas para as equipes. O’Brian enviou Jessica e Chris para investigarem as ações da organização bioterrorista Veltro, mas os dois parecem ter desaparecido.



[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Raymondn


Raymond Vester


Raymond é a primeira pessoa que Jill e Parker encontram no Queen Zenobia. Ele também atuou na FBC durante o incidente em Terragrigia. O que ele estaria fazendo no navio em que Chris e Jessica parecem ter desaparecido?



[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Residentevilrevelationsl


Rachael


Rachael é a parceira de Raymond Vester durante as investigações no navio Queen Zenobia. O navio prepara um destino cruel para a bela moça.





[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Morganlansdale


Morgan Landsdale


Morgan é chefe da FBC e tem grande autoridade. Em 2004, suas ações foram decisivas durante o incidente na cidade de Terragrigia: foi ele quem iniciou as movimentações para a erradicação da cidade após o incidente bioterrorista.



[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Umbrellahunk


Desconhecido


Este homem é um membro do grupo terrorista Veltro. Inspirados pela Divina Comédia, o grupo atua difundindo suas ideias. Foram os responsáveis pelo incidente na cidade flutuante de Terragrigia, em 2004, e parecem estar envolvidos no suposto desaparecimento de Chris Redfield.


[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Organizaesf



BSAA (Bioterrorism Security Assessment Alliance), é uma organização não governamental, que luta contra as ameaças bioterroristas após a queda da Umbrella. Atua como observadora nas operações de várias nações para prevenir ataques com armas biológicas. Chris Redfield e Jill Valentine são dois de seus fundadores.

Veltro é uma organização bioterrorista. Eles atacaram Terragrigia e parecem tem várias bases espalhadas pelo mundo. Eles surgiram com o vírus T-Abyss, que contamina a água, e infecta qualquer coisa que entre em contato com ela.

FBC (Federal Bioterrorism Comission), é uma organização fundada secretamente por uma nação importante para combater o terrorismo. Suas ações nunca se tornam públicas, já que eles tentam agir da forma mais sigilosa possível. Não apoiam as ações da BSAA, visto que essa é uma organização não governamental.


[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Galeriamy

Imagens














Vídeos











[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Raidmodef


Dois jogadores podem jogar juntos no Raid Mode. Batalhe nesse modo, onde as barras de vida de seus amigos e inimigos são mostradas.

★Armas Personalizáveis

Você pode transformar sua arma numa aliada poderosa, aumentando seu poder de fogo, velocidade, e capacidade. O nível de sua arma não aumentará apenas usando-a, no entanto é possível comprar partes para sua arma e torna-la mais efetiva. Portanto, o fato de duas armas estarem no mesmo nível, não significa que elas tenham as mesmas especificações.

★Inimigos aterrorizantes

Todos os inimigos do modo principal aparecem no Raid Mode com novas habilidades. Por exemplo, uma criatura com um ícone de escudo terá mais defesa que o normal. Ou, uma criatura com o ícone de um punho terá ataques mais poderosos. Enquanto você luta, perceberá que as criaturas do Raid Mode diferem amplamente das do modo principal.

★Cooperativo

Você pode jogar neste modo tanto localmente, como com jogadores ao redor do mundo, mesmo que não os tenha adicionados a lista de amigos.


[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Mudanasf

Resident Evil Revelations Unveiled Edition traz várias novidades em relação ao jogo original de 3DS, são elas:

-Integração ao ResidentEvil.net
-Hunk jogável no Raid Mode
-Outros personagens e armas via DLC
-Dois novos inimigos, entre eles, Wall Blister
-Gráficos totalmente remasterizados em HD
-Sistema de iluminação refeito e melhorado

Recursos exclusivos do Wii U:

-Integração com Miiverse
-Creature Voice, que permite que você deixe mensagens sob a cabeça dos inimigos
-Screenshot de qualquer cena do jogo
-Deixar mensagens para jogadores do mundo todo lerem quando morrer
-Off TV Play




[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Previewreviewf

Muita gente torce o nariz quando o assunto são os novos títulos da franquia Resident Evil. Desde o lançamento do quarto jogo da série principal, que trouxe muitas mudanças que em sua maioria não agradaram os fãs “das antigas”, cada anúncio de um novo jogo gera discussão atrás de discussão: de um lado, os novos fãs, que conheceram a saga a partir de Resident Evil 4; do outro, aqueles que acham que a série só prestava até o lançamento de Resident Evil CODE: Veronica.

Um exemplo recente foi o lançamento de Resident Evil 6, em outubro de 2012, que trouxe diversas inovações mas que acabou não agradando muita gente, sendo considerado um dos piores Resident Evil pela grande massa de jogadores mais nostálgicos. (especificamente aqueles mais radicais). Mas RE6 não é um jogo ruim, muito pelo contrário; tudo leva a crer que o ódio que o jogo gerou se deu por conta de algumas promessas feitas pela Capcom, em especial a de que o game traria a série de volta às suas origens... E isso não aconteceu. Pelo menos não no sexto game numerado.

Acontece que em fevereiro do mesmo ano chegava às prateleiras americanas um outro jogo da série, também incluso no cânone, mas sem numeração: Resident Evil : Revelations foi lançado para o mais recente portátil da Nintendo, o 3DS. E o mais interessante dessa história é que meses antes de seu lançamento, os produtores de Revelations prometeram a mesma coisa: um retorno às origens. Só que com o jogo para o portátil da Nintendo a promessa foi atendida, e em janeiro de 2013 a Capcom anunciou uma adaptação em alta definição, Resident Evil: Revelations Unveiled Edition, que vai chegar às lojas no dia 21 de maio para as plataformas de mesa e PC.

Resident Evil: Revelations se passa entre os acontecimentos vistos em RE4 e RE5. Jill Valentine está de volta, dessa vez ao lado de seu novo parceiro, Parker Luciani, e deve ir até o meio do Oceano Pacífico para investigar o paradeiro de seu ex-parceiro, amigo e co-fundador da BSAA, Chris Redfield. Ao chegar ao local indicado pelas coordenadas recebidas, a moça se depara com um cruzeiro de luxo abandonado chamado Queen Zenobia e ao entrar para investigá-lo descobriu que o navio está infestado de criaturas vítimas da mutação causada por um novo vírus, o T-Abyss, uma variação do T-Virus criado pela Umbrella que contém DNA de peixes.

Como a história decorre em grande parte no navio, os ambientes do jogo são bastante apertados e escuros, remetendo aos corredores claustrofóbicos da Mansão do primeiro Resident Evil. Aliás, por se tratar de um cruzeiro de luxo, muitos ambientes do navio lembram (e muito) os cômodos visitados nas montanhas Arklay. Revelations também traz de volta as famosas chaves com adornos e entalhes, ícones dos primeiros jogos da franquia.

Pra tornar tudo ainda mais nostálgico, além dos elementos que remetem aos primeiros RE e da presença de dois dos maiores ícones de toda a franquia, Revelations traz de volta algo que foi decisivo para o sucesso do jogo: a escassez de munição. Os inimigos não mais morrem deixando pra traz dinheiro ou munição. Em Revelations a coisa muitas vezes fica complicada, principalmente se balas forem desperdiçadas. Isso cria um clima de suspense, já que você nunca sabe se é melhor poupar seus tiros para prováveis adversários mais fortes ou se o ideal é acabar com tudo o que vier pela frente. Pra amenizar um pouco a situação é possível utilizar a faca de combate, mas ela não é a melhor ferramenta pra dar cabo de mutantes mortos-vivos.

A equipe de desenvolvimento Resident Evil: Revelations conseguiu unir de forma magistral os elementos certos, criando um dos melhores games de toda a história da série. Se você se decepcionou com os últimos lançamentos da série ou simplesmente quer jogar um Resident Evil que honra o legado deixado pelos seus antecessores, Revelations Unveiled Edition é a sua melhor oportunidade até agora. - Fonte



[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Prvendaf

Ansioso pelas desventuras de Jill e Chris? Você pode fazer a pré-compra de Resident Evil Revelations Unveiled Edition, é só clicar em um dos logos abaixo que será redirecionado ao site correspondente:


[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Colaboradoresf


Usuários que contribuíram diretamente na criação do tópico, seja com ideias, trabalhos manuais, imagens, banners ou outras formas:


silverreis
viniss



Última edição por Felipe JJ em Qui 16 maio 2013, 21:55, editado 1 vez(es)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Empty Re: [Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition

Mensagem por Gabriek Qui 16 maio 2013, 21:40

Essas pré vendas aí são pro Rayman Legends, moço.

Logicamente, não se esqueça que a versão de PC também está na pré venda e terá a possibilidade de tirar screenshots de qualquer momento do jogo.
--------

Estou esperando esse jogo desde que foi lançado (2011, certo?), mas nunca tive a chance de comprar um 3DS. Agradeço a Capcom por nos trazer essa maravilhosa versão em HD.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Empty Re: [Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition

Mensagem por mligieri3 Qui 16 maio 2013, 21:45

Palmas Meu..manolo.. Facepalm muito bom,MESMO! Para um fã de RE,chegou a emocionar um pouco.Você é um dos poucos que eu conheço que pesquisa a fundo.Karmado!
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Empty Re: [Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition

Mensagem por Felipe JJ Qui 16 maio 2013, 21:47

Gabriek escreveu:Essas pré vendas aí são pro Rayman Legends, moço.

Logicamente, não se esqueça que a versão de PC também está na pré venda e terá a possibilidade de tirar screenshots de qualquer momento do jogo.
--------

Estou esperando esse jogo desde que foi lançado (2011, certo?), mas nunca tive a chance de comprar um 3DS. Agradeço a Capcom por nos trazer essa maravilhosa versão em HD.

Woops, my bad, já está corrigida a área de pré-vendas.

Sobre o PC ter screenshots, é verdade, mas não é possível postá-las no Miiverse. Era só isso que estava referindo o texto.

E o jogo original foi lançado em 2012, não em 2011. No mais, obrigado pelo comentário. Razz

---------------
Mligieri3, valeu cara, espero que gostem mesmo. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Empty Re: [Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition

Mensagem por UchihaZoro Sex 17 maio 2013, 07:34

Vai ser oficializado só por ser um tópico de Resident Evil! GalinhaBadas -q

Como o tópico contém informações mais exclusivas sobre a versão do WiiU, irei deixa-lo na área "Outros Consoles".



Anyway, já fiz a pré-venda do jogo para o PS3 desde o começo do mês, porém infelizmente parece que me dei mal. Pois de acordo com o site Revil e Resident Evil SAC não há uma previsão de quando o jogo estará disponível no Brasil.. Crying or Very sad


Logo agora que fiquei ainda mais hypado graças a demo disponibilizada.. Crying or Very sad
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition Empty Re: [Oficial] Resident Evil Revelations Unveiled Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos