PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS2 Reconquista o Primeiro Lugar de Vendas!

4 participantes

Ir para baixo

PS2 Reconquista o Primeiro Lugar de Vendas! Empty PS2 Reconquista o Primeiro Lugar de Vendas!

Mensagem por Convidado Sáb 18 maio 2013, 14:43

Originalmente visto no Nintendo Blast: http://forum.nintendoblast.com.br/t25011-reconquistando-o-primeiro-lugar
Fonte: http://playstation2eterno.blogspot.com.br/2013/05/noticia-reconquistando-o-primeiro-lugar.html

Depois do anúncio do encerramento do ano fiscal de 2012 feito pela Sony de que os consoles PS2 e PS3 venderam juntos 16 milhões de unidades , o site de contagem de hardware e Software o VgChartz decidiu atualizar os seus dados.

Com isso o PlayStation 2 re-ultrapassou o pequeno grandioso Nintendo DS e se torna o console mais vendido do mundo com 157.68 milhões de unidades vendidas, posto que tinha perdido no fim do ano passado.

PS2 Reconquista o Primeiro Lugar de Vendas! Consolelb

-----

Conforme disse lá no NB, ótima Noticia. O PS2 marcou minha adolescência, mesmo não possuindo um, tendo que jogar ou em locadoras ou em casas de amigos. O PS2 deixa a vida no topo - como o console mais vendido de todos os Tempos.

Descanse em Paz, velho guerreiro e amigo Wink
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

PS2 Reconquista o Primeiro Lugar de Vendas! Empty Re: PS2 Reconquista o Primeiro Lugar de Vendas!

Mensagem por lanitaguai Sáb 18 maio 2013, 14:45

Whaaaaaaaat?

Com uma vantagem de 3 milhões ainda? Como?
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

PS2 Reconquista o Primeiro Lugar de Vendas! Empty Re: PS2 Reconquista o Primeiro Lugar de Vendas!

Mensagem por Hekonzord Sáb 18 maio 2013, 14:51

Ah, raete ninja!

Nossa, muito boa notícia, a Sony chegou de paraquedas no mercado de games e veio ferrando tudo! Só olhar as vendas do PSone (quarto colocado, OH WAIT) também, que é muito boa e era um console estreante.

PS2 é um mito, uma eterna lenda, a gama dos mais variados jogos que ele tinha era incrível! Um monte com uma qualidade bem grande! Jogaria até hoje alegremente com meu PS2 se ele não tivesse falecido :/

Descanse em paz lendário guerreiro, no fim de sua vida você reconquista seu merecido lugar novamente, fico alegre de ter contribuído com esse número de vendas.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por jonathanalis Sáb 18 maio 2013, 16:33

um console global. o rendimento dele no "resto do mundo" foi incrível. parabéns PS2. simplesmente todo mundo tem/teve um!

o DS, se durar até depois do natal, nao deve passar dos 156 mi. entao nao deve passar o ps2 tbm.

e o ps3 encostou no x360 de vez. em 2 semanas passa!
algo que era planejado pro fim do ano.

deu um grande salto nas vendas dos consoles sony nessa atualizaçao do vgcharts. Porém não atualizaram as do wii U quando a Nintendo mostrou o balanço de 3.5 mi.
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Mensagem por Felipe JJ Sáb 18 maio 2013, 22:00

Já que voltou a liderança, vai permanecer aí. Afinal o DS já vai sair de linha pra não competir com o 3DS.

Acho que nenhum console nunca vai conseguir se igualar a esses dois, de qualquer forma. Mais de 150 milhões não é pra qualquer um.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Mensagem por Convidado Sáb 18 maio 2013, 22:11

Felipe JJ escreveu:Já que voltou a liderança, vai permanecer aí. Afinal o DS já vai sair de linha pra não competir com o 3DS.

Acho que nenhum console nunca vai conseguir se igualar a esses dois, de qualquer forma. Mais de 150 milhões não é pra qualquer um.

Verdade Felipe. Os dois consoles estão de parabéns. Ambos apresentaram ótimos jogos e fizeram por merecer as vendas, mas como um bom admirador da Sony, tenho que admitir que tenho uma quedinha pelo o PS2, afinal ele fez parte da minha adolescência Razz Por mim o PS2 tem mais uma unidade vendida, visto que estou com planos de pegar um na metade do ano.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por jonathanalis Dom 19 maio 2013, 12:09

mesmo a essa distância pequena de vendas, e mesmo alguém considerar um empate técnico, o PS2 tem um trunfo que desempata em relacao ao DS: o número de jogos vendidos.
1 bilhao e 600 milhoes de jogos vendidos! isso está muito acima de qualquer outro console, o segundo lugar nao passou 1 bilhao. o DS vendeu uns 700 milhoes.
Ambos concoles sofreram de pirataria, mas isso nao afetou o PS2, que, mesmo com a pirataria solta, tem um pouco mais de 10 jogos originais por console.
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo