PS2 Reconquista o Primeiro Lugar de Vendas!
4 participantes
PlayStation Blast :: Videogames :: Retrô
Página 1 de 1
PS2 Reconquista o Primeiro Lugar de Vendas!
Originalmente visto no Nintendo Blast: http://forum.nintendoblast.com.br/t25011-reconquistando-o-primeiro-lugar
Fonte: http://playstation2eterno.blogspot.com.br/2013/05/noticia-reconquistando-o-primeiro-lugar.html
Depois do anúncio do encerramento do ano fiscal de 2012 feito pela Sony de que os consoles PS2 e PS3 venderam juntos 16 milhões de unidades , o site de contagem de hardware e Software o VgChartz decidiu atualizar os seus dados.
Com isso o PlayStation 2 re-ultrapassou o pequeno grandioso Nintendo DS e se torna o console mais vendido do mundo com 157.68 milhões de unidades vendidas, posto que tinha perdido no fim do ano passado.
Fonte: http://playstation2eterno.blogspot.com.br/2013/05/noticia-reconquistando-o-primeiro-lugar.html
Depois do anúncio do encerramento do ano fiscal de 2012 feito pela Sony de que os consoles PS2 e PS3 venderam juntos 16 milhões de unidades , o site de contagem de hardware e Software o VgChartz decidiu atualizar os seus dados.
Com isso o PlayStation 2 re-ultrapassou o pequeno grandioso Nintendo DS e se torna o console mais vendido do mundo com 157.68 milhões de unidades vendidas, posto que tinha perdido no fim do ano passado.
-----
Conforme disse lá no NB, ótima Noticia. O PS2 marcou minha adolescência, mesmo não possuindo um, tendo que jogar ou em locadoras ou em casas de amigos. O PS2 deixa a vida no topo - como o console mais vendido de todos os Tempos.
Descanse em Paz, velho guerreiro e amigo
Descanse em Paz, velho guerreiro e amigo
Convidado- Convidado
Re: PS2 Reconquista o Primeiro Lugar de Vendas!
Whaaaaaaaat?
Com uma vantagem de 3 milhões ainda? Como?
Com uma vantagem de 3 milhões ainda? Como?
lanitaguai- Membro Nv.28
Ah, raete ninja!
Nossa, muito boa notícia, a Sony chegou de paraquedas no mercado de games e veio ferrando tudo! Só olhar as vendas do PSone (quarto colocado, OH WAIT) também, que é muito boa e era um console estreante.
PS2 é um mito, uma eterna lenda, a gama dos mais variados jogos que ele tinha era incrível! Um monte com uma qualidade bem grande! Jogaria até hoje alegremente com meu PS2 se ele não tivesse falecido :/
Descanse em paz lendário guerreiro, no fim de sua vida você reconquista seu merecido lugar novamente, fico alegre de ter contribuído com esse número de vendas.
Nossa, muito boa notícia, a Sony chegou de paraquedas no mercado de games e veio ferrando tudo! Só olhar as vendas do PSone (quarto colocado, OH WAIT) também, que é muito boa e era um console estreante.
PS2 é um mito, uma eterna lenda, a gama dos mais variados jogos que ele tinha era incrível! Um monte com uma qualidade bem grande! Jogaria até hoje alegremente com meu PS2 se ele não tivesse falecido :/
Descanse em paz lendário guerreiro, no fim de sua vida você reconquista seu merecido lugar novamente, fico alegre de ter contribuído com esse número de vendas.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
um console global. o rendimento dele no "resto do mundo" foi incrível. parabéns PS2. simplesmente todo mundo tem/teve um!
o DS, se durar até depois do natal, nao deve passar dos 156 mi. entao nao deve passar o ps2 tbm.
e o ps3 encostou no x360 de vez. em 2 semanas passa!
algo que era planejado pro fim do ano.
deu um grande salto nas vendas dos consoles sony nessa atualizaçao do vgcharts. Porém não atualizaram as do wii U quando a Nintendo mostrou o balanço de 3.5 mi.
o DS, se durar até depois do natal, nao deve passar dos 156 mi. entao nao deve passar o ps2 tbm.
e o ps3 encostou no x360 de vez. em 2 semanas passa!
algo que era planejado pro fim do ano.
deu um grande salto nas vendas dos consoles sony nessa atualizaçao do vgcharts. Porém não atualizaram as do wii U quando a Nintendo mostrou o balanço de 3.5 mi.
jonathanalis- Membro Nv.5
Já que voltou a liderança, vai permanecer aí. Afinal o DS já vai sair de linha pra não competir com o 3DS.
Acho que nenhum console nunca vai conseguir se igualar a esses dois, de qualquer forma. Mais de 150 milhões não é pra qualquer um.
Acho que nenhum console nunca vai conseguir se igualar a esses dois, de qualquer forma. Mais de 150 milhões não é pra qualquer um.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Felipe JJ escreveu:Já que voltou a liderança, vai permanecer aí. Afinal o DS já vai sair de linha pra não competir com o 3DS.
Verdade Felipe. Os dois consoles estão de parabéns. Ambos apresentaram ótimos jogos e fizeram por merecer as vendas, mas como um bom admirador da Sony, tenho que admitir que tenho uma quedinha pelo o PS2, afinal ele fez parte da minha adolescência Por mim o PS2 tem mais uma unidade vendida, visto que estou com planos de pegar um na metade do ano.
Convidado- Convidado
mesmo a essa distância pequena de vendas, e mesmo alguém considerar um empate técnico, o PS2 tem um trunfo que desempata em relacao ao DS: o número de jogos vendidos.
1 bilhao e 600 milhoes de jogos vendidos! isso está muito acima de qualquer outro console, o segundo lugar nao passou 1 bilhao. o DS vendeu uns 700 milhoes.
Ambos concoles sofreram de pirataria, mas isso nao afetou o PS2, que, mesmo com a pirataria solta, tem um pouco mais de 10 jogos originais por console.
1 bilhao e 600 milhoes de jogos vendidos! isso está muito acima de qualquer outro console, o segundo lugar nao passou 1 bilhao. o DS vendeu uns 700 milhoes.
Ambos concoles sofreram de pirataria, mas isso nao afetou o PS2, que, mesmo com a pirataria solta, tem um pouco mais de 10 jogos originais por console.
jonathanalis- Membro Nv.5