PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo Direct anunciado, dia 11 de Junho

+3
Hekonzord
Felipe JJ
Wesley_xd
7 participantes

Ir para baixo

Nintendo Direct anunciado, dia 11 de Junho Empty Nintendo Direct anunciado, dia 11 de Junho

Mensagem por Wesley_xd Qui 23 maio 2013, 13:41

Através de sua página oficial no Facebook, a Nintendo anunciou a próxima exibição do Nintendo Direct. O evento poderá ser acompanhado no site oficial da Big N e, curiosamente, esse Direct está marcado para a mesma data e hora da apresentação da conferência restrita à imprensa na E3 2013: às 11 horas da manhã, pelo horário de Brasília, no dia 11 de junho.

Possivelmente, enquanto a imprensa terá acesso aos jogos durante a conferência na E3, os fãs poderão acompanhar esse Direct online. Vale lembrar que a Nintendo já havia anunciado que o próximo Direct será focado em títulos para Wii U, como os novos jogos das franquias Super Smash Bros., Mario Kart, Mario 3D e The Legend of Zelda.

Fonte

I love you
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Direct anunciado, dia 11 de Junho Empty Re: Nintendo Direct anunciado, dia 11 de Junho

Mensagem por Felipe JJ Qui 23 maio 2013, 14:53

Estou bastante ansioso. bounce

Vão mostrar vídeos de jogos como Smash Bros., Mario 3D e Zelda. Impossível não alegrar os gamers, que não curtem aplicativos e tv cof cof. Cool

E eu espero ver gameplay de Bayonetta 2 e Sonic Lost Worlds também. cheers
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Nintendo Direct anunciado, dia 11 de Junho Empty Re: Nintendo Direct anunciado, dia 11 de Junho

Mensagem por Hekonzord Qui 23 maio 2013, 15:51

Este Nintendo Direct vai ser animado, quero ver algo deste Zelda e do Mário 3D.

Realmente, para quem é gamer é um prato cheio isso aí, mas pra quem usa console para aplicativos e TV não vai gostar muito rçrç
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por lukazzz Qui 23 maio 2013, 17:56

Hekonzord escreveu:Este Nintendo Direct vai ser animado, quero ver algo deste Zelda e do Mário 3D.

Realmente, para quem é gamer é um prato cheio isso aí, mas pra quem usa console para aplicativos e TV não vai gostar muito rçrç
Laughing Laughing Laughing

Ansioso demais pra ver a E3 e esses NDs!!
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Mensagem por Felico Qui 23 maio 2013, 18:01

Foda-se o resto, SSB, VENIMIM

Na boa, o único jogo dos que já foram "Anunciados" é o próximo Super Smash Bros. Só espero que a nintendo não endoideça e anuncie que ele só vai sair pro WiiU.

De algo ainda não anunciado, gostaria de ver um novo Metroid. Já faz muito tempo que a franquia estancou. Quero ver algo, nem que seja para o WiiU.

Também gostaria de ver uma Ip nova, ou algo voltando das cinzas, como Kid Icarus. Ice Climbers seria legal =3
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Mensagem por blordello Qui 23 maio 2013, 18:59

Mais uma vez, um direct enquanto eu estou no colégio. Pur qi fas içu, Nintendo? ;_;
blordello
blordello
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 10
Posts Posts : 79

Mensagem por Felipe JJ Qui 23 maio 2013, 19:11

blordello escreveu:Mais uma vez, um direct enquanto eu estou no colégio. Pur qi fas içu, Nintendo? ;_;

Falte a aula, ué. Laughing

Quando tem E3 eu deixo de fazer qualquer coisa pra assistir. Sou realmente viciado no evento, a ponto de assistir até conferências horrorosas como a da Microsoft. Razz

-------------------

Also, antes desse direct, vão mostrar o novo Sonic, dia 29 se não me engano. No aguardo. Cool
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Qui 23 maio 2013, 19:14

wesley_xd escreveu:Vale lembrar que a Nintendo já havia anunciado que o próximo Direct será focado em títulos para Wii U, como os novos jogos das franquias Super Smash Bros., Mario Kart, Mario 3D e The Legend of Zelda.

Essa Direct realmente promete ser boa. Basicamente apenas franquias que gosto (menos Mario 3D. Sim, eu não gosto de Mario Neutral Só Mário Kart Wink ) vão estar ai.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Hekonzord Qui 23 maio 2013, 19:21

blordello escreveu:Mais uma vez, um direct enquanto eu estou no colégio. Pur qi fas içu, Nintendo? ;_;

Pelo menos quando você chegar da escola você já vai ficar sabendo todas as coisinhas que foram apresentadas!

Eu não sou muito de assistir conferências, é tudo em inglês e não entendo nada, por isso só fico vendo as notícias que foram apresentadas ou procuro um resumão da apresentação.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por Wolfman Sex 24 maio 2013, 23:39

Não costumo assistir esses Nintendo Direct, mas dessa vez devido aos títulos de peso, que são o que eu esperava pra pegar um Wii U, eu não irei perder.

Além de Mario, MK e Zelda, gostaria muito que anunciassem alguma coisa sobre um possível DK ou Star Fox também.

Enfim, no aguardo desse programa. Very Happy

Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Mensagem por Felipe JJ Sex 24 maio 2013, 23:46

Hekonzord escreveu:

Pelo menos quando você chegar da escola você já vai ficar sabendo todas as coisinhas que foram apresentadas!

Eu não sou muito de assistir conferências, é tudo em inglês e não entendo nada, por isso só fico vendo as notícias que foram apresentadas ou procuro um resumão da apresentação.

Então vá para o NB. Estaremos fazendo uma transmissão ao vivo, e eu serei o tradutor oficial. Also, traduziremos os eventos da Sony também em tempo real. cheers
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo