Nintendo Direct anunciado, dia 11 de Junho
+3
Hekonzord
Felipe JJ
Wesley_xd
7 participantes
Página 1 de 1
Nintendo Direct anunciado, dia 11 de Junho
Através de sua página oficial no Facebook, a Nintendo anunciou a próxima exibição do Nintendo Direct. O evento poderá ser acompanhado no site oficial da Big N e, curiosamente, esse Direct está marcado para a mesma data e hora da apresentação da conferência restrita à imprensa na E3 2013: às 11 horas da manhã, pelo horário de Brasília, no dia 11 de junho.
Possivelmente, enquanto a imprensa terá acesso aos jogos durante a conferência na E3, os fãs poderão acompanhar esse Direct online. Vale lembrar que a Nintendo já havia anunciado que o próximo Direct será focado em títulos para Wii U, como os novos jogos das franquias Super Smash Bros., Mario Kart, Mario 3D e The Legend of Zelda.
Fonte
Possivelmente, enquanto a imprensa terá acesso aos jogos durante a conferência na E3, os fãs poderão acompanhar esse Direct online. Vale lembrar que a Nintendo já havia anunciado que o próximo Direct será focado em títulos para Wii U, como os novos jogos das franquias Super Smash Bros., Mario Kart, Mario 3D e The Legend of Zelda.
Fonte
Re: Nintendo Direct anunciado, dia 11 de Junho
Estou bastante ansioso.
Vão mostrar vídeos de jogos como Smash Bros., Mario 3D e Zelda. Impossível não alegrar os gamers, que não curtem aplicativos e tv cof cof.
E eu espero ver gameplay de Bayonetta 2 e Sonic Lost Worlds também.
Vão mostrar vídeos de jogos como Smash Bros., Mario 3D e Zelda. Impossível não alegrar os gamers, que não curtem aplicativos e tv cof cof.
E eu espero ver gameplay de Bayonetta 2 e Sonic Lost Worlds também.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Este Nintendo Direct vai ser animado, quero ver algo deste Zelda e do Mário 3D.
Realmente, para quem é gamer é um prato cheio isso aí, mas pra quem usa console para aplicativos e TV não vai gostar muito rçrç
Realmente, para quem é gamer é um prato cheio isso aí, mas pra quem usa console para aplicativos e TV não vai gostar muito rçrç
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Este Nintendo Direct vai ser animado, quero ver algo deste Zelda e do Mário 3D.
Ansioso demais pra ver a E3 e esses NDs!!
Foda-se o resto, SSB, VENIMIM
Na boa, o único jogo dos que já foram "Anunciados" é o próximo Super Smash Bros. Só espero que a nintendo não endoideça e anuncie que ele só vai sair pro WiiU.
De algo ainda não anunciado, gostaria de ver um novo Metroid. Já faz muito tempo que a franquia estancou. Quero ver algo, nem que seja para o WiiU.
Também gostaria de ver uma Ip nova, ou algo voltando das cinzas, como Kid Icarus. Ice Climbers seria legal =3
Na boa, o único jogo dos que já foram "Anunciados" é o próximo Super Smash Bros. Só espero que a nintendo não endoideça e anuncie que ele só vai sair pro WiiU.
De algo ainda não anunciado, gostaria de ver um novo Metroid. Já faz muito tempo que a franquia estancou. Quero ver algo, nem que seja para o WiiU.
Também gostaria de ver uma Ip nova, ou algo voltando das cinzas, como Kid Icarus. Ice Climbers seria legal =3
Felico- Veterano Nv.25
Mais uma vez, um direct enquanto eu estou no colégio. Pur qi fas içu, Nintendo? ;_;
blordello- Membro Nv.5
blordello escreveu:Mais uma vez, um direct enquanto eu estou no colégio. Pur qi fas içu, Nintendo? ;_;
Falte a aula, ué.
Quando tem E3 eu deixo de fazer qualquer coisa pra assistir. Sou realmente viciado no evento, a ponto de assistir até conferências horrorosas como a da Microsoft.
-------------------
Also, antes desse direct, vão mostrar o novo Sonic, dia 29 se não me engano. No aguardo.
wesley_xd escreveu:Vale lembrar que a Nintendo já havia anunciado que o próximo Direct será focado em títulos para Wii U, como os novos jogos das franquias Super Smash Bros., Mario Kart, Mario 3D e The Legend of Zelda.
Essa Direct realmente promete ser boa. Basicamente apenas franquias que gosto (menos Mario 3D. Sim, eu não gosto de Mario Só Mário Kart ) vão estar ai.
Convidado- Convidado
blordello escreveu:Mais uma vez, um direct enquanto eu estou no colégio. Pur qi fas içu, Nintendo? ;_;
Pelo menos quando você chegar da escola você já vai ficar sabendo todas as coisinhas que foram apresentadas!
Eu não sou muito de assistir conferências, é tudo em inglês e não entendo nada, por isso só fico vendo as notícias que foram apresentadas ou procuro um resumão da apresentação.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Não costumo assistir esses Nintendo Direct, mas dessa vez devido aos títulos de peso, que são o que eu esperava pra pegar um Wii U, eu não irei perder.
Além de Mario, MK e Zelda, gostaria muito que anunciassem alguma coisa sobre um possível DK ou Star Fox também.
Enfim, no aguardo desse programa.
Além de Mario, MK e Zelda, gostaria muito que anunciassem alguma coisa sobre um possível DK ou Star Fox também.
Enfim, no aguardo desse programa.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:blordello escreveu:Mais uma vez, um direct enquanto eu estou no colégio. Pur qi fas içu, Nintendo? ;_;
Pelo menos quando você chegar da escola você já vai ficar sabendo todas as coisinhas que foram apresentadas!
Eu não sou muito de assistir conferências, é tudo em inglês e não entendo nada, por isso só fico vendo as notícias que foram apresentadas ou procuro um resumão da apresentação.
Então vá para o NB. Estaremos fazendo uma transmissão ao vivo, e eu serei o tradutor oficial. Also, traduziremos os eventos da Sony também em tempo real.