PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Nintendo Direct anunciado, dia 11 de Junho

Ir em baixo

Nintendo Direct anunciado, dia 11 de Junho Empty Nintendo Direct anunciado, dia 11 de Junho

Mensagem por Wesley_xd em Qui 23 Maio 2013, 13:41

Através de sua página oficial no Facebook, a Nintendo anunciou a próxima exibição do Nintendo Direct. O evento poderá ser acompanhado no site oficial da Big N e, curiosamente, esse Direct está marcado para a mesma data e hora da apresentação da conferência restrita à imprensa na E3 2013: às 11 horas da manhã, pelo horário de Brasília, no dia 11 de junho.

Possivelmente, enquanto a imprensa terá acesso aos jogos durante a conferência na E3, os fãs poderão acompanhar esse Direct online. Vale lembrar que a Nintendo já havia anunciado que o próximo Direct será focado em títulos para Wii U, como os novos jogos das franquias Super Smash Bros., Mario Kart, Mario 3D e The Legend of Zelda.

Fonte

I love you
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Nintendo Direct anunciado, dia 11 de Junho Empty Re: Nintendo Direct anunciado, dia 11 de Junho

Mensagem por Felipe JJ em Qui 23 Maio 2013, 14:53

Estou bastante ansioso. bounce

Vão mostrar vídeos de jogos como Smash Bros., Mario 3D e Zelda. Impossível não alegrar os gamers, que não curtem aplicativos e tv cof cof. Cool

E eu espero ver gameplay de Bayonetta 2 e Sonic Lost Worlds também. cheers

Nintendo Direct anunciado, dia 11 de Junho Gd3tAqv
Nintendo Direct anunciado, dia 11 de Junho MJRGmIP

DRIVE-THRU DO BONDE:

Nintendo Direct anunciado, dia 11 de Junho UOGnJ48
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Nintendo Direct anunciado, dia 11 de Junho Empty Re: Nintendo Direct anunciado, dia 11 de Junho

Mensagem por Hekonzord em Qui 23 Maio 2013, 15:51

Este Nintendo Direct vai ser animado, quero ver algo deste Zelda e do Mário 3D.

Realmente, para quem é gamer é um prato cheio isso aí, mas pra quem usa console para aplicativos e TV não vai gostar muito rçrç
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por lukazzz em Qui 23 Maio 2013, 17:56

Hekonzord escreveu:Este Nintendo Direct vai ser animado, quero ver algo deste Zelda e do Mário 3D.

Realmente, para quem é gamer é um prato cheio isso aí, mas pra quem usa console para aplicativos e TV não vai gostar muito rçrç
Laughing Laughing Laughing

Ansioso demais pra ver a E3 e esses NDs!!
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Mensagem por Felico em Qui 23 Maio 2013, 18:01

Foda-se o resto, SSB, VENIMIM

Na boa, o único jogo dos que já foram "Anunciados" é o próximo Super Smash Bros. Só espero que a nintendo não endoideça e anuncie que ele só vai sair pro WiiU.

De algo ainda não anunciado, gostaria de ver um novo Metroid. Já faz muito tempo que a franquia estancou. Quero ver algo, nem que seja para o WiiU.

Também gostaria de ver uma Ip nova, ou algo voltando das cinzas, como Kid Icarus. Ice Climbers seria legal =3
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Mensagem por blordello em Qui 23 Maio 2013, 18:59

Mais uma vez, um direct enquanto eu estou no colégio. Pur qi fas içu, Nintendo? ;_;
blordello
blordello
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 10
Posts Posts : 79

Mensagem por Felipe JJ em Qui 23 Maio 2013, 19:11

blordello escreveu:Mais uma vez, um direct enquanto eu estou no colégio. Pur qi fas içu, Nintendo? ;_;

Falte a aula, ué. Laughing

Quando tem E3 eu deixo de fazer qualquer coisa pra assistir. Sou realmente viciado no evento, a ponto de assistir até conferências horrorosas como a da Microsoft. Razz

-------------------

Also, antes desse direct, vão mostrar o novo Sonic, dia 29 se não me engano. No aguardo. Cool

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado em Qui 23 Maio 2013, 19:14

wesley_xd escreveu:Vale lembrar que a Nintendo já havia anunciado que o próximo Direct será focado em títulos para Wii U, como os novos jogos das franquias Super Smash Bros., Mario Kart, Mario 3D e The Legend of Zelda.

Essa Direct realmente promete ser boa. Basicamente apenas franquias que gosto (menos Mario 3D. Sim, eu não gosto de Mario Neutral Só Mário Kart Wink ) vão estar ai.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Hekonzord em Qui 23 Maio 2013, 19:21

blordello escreveu:Mais uma vez, um direct enquanto eu estou no colégio. Pur qi fas içu, Nintendo? ;_;

Pelo menos quando você chegar da escola você já vai ficar sabendo todas as coisinhas que foram apresentadas!

Eu não sou muito de assistir conferências, é tudo em inglês e não entendo nada, por isso só fico vendo as notícias que foram apresentadas ou procuro um resumão da apresentação.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por Wolfman em Sex 24 Maio 2013, 23:39

Não costumo assistir esses Nintendo Direct, mas dessa vez devido aos títulos de peso, que são o que eu esperava pra pegar um Wii U, eu não irei perder.

Além de Mario, MK e Zelda, gostaria muito que anunciassem alguma coisa sobre um possível DK ou Star Fox também.

Enfim, no aguardo desse programa. Very Happy

Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Mensagem por Felipe JJ em Sex 24 Maio 2013, 23:46

Hekonzord escreveu:

Pelo menos quando você chegar da escola você já vai ficar sabendo todas as coisinhas que foram apresentadas!

Eu não sou muito de assistir conferências, é tudo em inglês e não entendo nada, por isso só fico vendo as notícias que foram apresentadas ou procuro um resumão da apresentação.

Então vá para o NB. Estaremos fazendo uma transmissão ao vivo, e eu serei o tradutor oficial. Also, traduziremos os eventos da Sony também em tempo real. cheers

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: