PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados

+4
Greenhood
Hekonzord
Felipe JJ
Wesley_xd
8 participantes

Ir para baixo

Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados Empty Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados

Mensagem por Wesley_xd Sex 24 maio 2013, 16:10

Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados Content_pic

O ex-presidente da Electronic Arts, John Riccitiello, fez uma afirmação. Na visão dele, com o tempo, os jogadores aprenderão a amar os consoles que estão sempre conectados à internet devido às novas oportunidades de interação e jogabilidade que essa nova dinâmica irá proporcionar.
Ele acredita que os gamers tem uma impressão errada do que realmente essa mudança significa. Nas palavras dele, não se trata de bloquear jogos usados ou criar DRMs invasivos, e sim, possibilitar que você jogue na casa de amigos ou familiares sem levar o disco ou expandir a experiência em celulares ou computadores.
O principal enrosco, segundo Riccitiello, é a forma como tudo isso será executado. O objetivo aqui é simplificar a vida de todos, sem a necessidade de múltiplos registros, contas e senhas. A segurança e a praticidade são os grandes desafios para que não apenas tudo funcione, mas também para que os consumidores caiam de amores com essas novas dinâmicas.

--------------------------------------------------

O que você acham sobre a declaração do ex-presidente da EA? concordam ou discordam?

fonte
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados Empty Re: Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados

Mensagem por Felipe JJ Sex 24 maio 2013, 16:16

Acho que não, e espero que não.

Digo isso porque tenho jogos que te obrigam a estar sempre online (como Diablo 3), e achei simplesmente terrível. Não gostei da experiência, e ao contrário do que ele disse, não trouxe nada de bom. Se eu quiser jogar online, prefiro acessar o modo online no menu do jogo, muito melhor e menos invasivo.

Tudo que eu quero é poder jogar meu jogo em paz, sem necessidade de estar conectado, e sem que todos vejam o que estou jogando/fazendo. Privacidade as vezes é bom, e eu gosto.

Também tem outro ponto. Imagine que você viaje para um lugar no interior onde a net não é boa, ou então simplesmente viaje para um lugar onde você não tem internet instalada. Então, você não poderia levar seu video game?

Sinceramente, acho uma besteira e uma tremenda desvantagem. E fico muito feliz pelo fato de Sony e Nintendo não terem adotado essa política pífia.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados Empty Re: Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados

Mensagem por Wesley_xd Sex 24 maio 2013, 16:20

Felipe JJ escreveu:

Sinceramente, acho uma besteira e uma tremenda desvantagem. E fico muito feliz pelo fato de Sony e Nintendo não terem adotado essa política pífia.

Microsoft a única que vai fazer esse idiotice, vai ser ferrar fazendo isso Rolling Eyes
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados Empty Re: Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados

Mensagem por Hekonzord Sex 24 maio 2013, 17:57

Tudo desculpa para seus jogos não serem pirateados.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados Empty Re: Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados

Mensagem por Greenhood Sex 24 maio 2013, 20:21

Quem sabe na 9ª geração, né?
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados Empty Re: Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados

Mensagem por Diamond Sex 24 maio 2013, 23:18

Se a minha internet fosse boa eu até amaria Rolling Eyes
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados Empty Re: Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados

Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 25 maio 2013, 16:08

Blz deixar o bixo sempre plugado, mas qu eseja opcional, que nunca perca o foco de jogar de boa.
Ulquiorra - Sama
Ulquiorra - Sama
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados Empty Re: Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados

Mensagem por Convidado Sáb 25 maio 2013, 16:51

Bem, creio que vou demorar ainda para amar jogar sempre on-line. Na realidade sempre gostei mais de um bom multiplayer na sala de casa, com um amigo do lado.
Acho que a inovação surge para lhe dar uma opção, e não uma obrigação. Por exemplo: com a popularização da internet, podemos jogar on-line, mas as empresas não devem abolir o velho multiplayer local.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados Empty Re: Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados

Mensagem por Luiz Sáb 25 maio 2013, 21:58

Sempre conectados até que vai, mas passar a obrigar os jogadores a conectar 24 Horas para poder jogar é diferente.
Luiz
Luiz
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
Posts Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados Empty Re: Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados

Mensagem por zhibikiz Ter 28 maio 2013, 13:47

Felipe JJ escreveu:Acho que não, e espero que não.

Digo isso porque tenho jogos que te obrigam a estar sempre online (como Diablo 3), e achei simplesmente terrível. Não gostei da experiência, e ao contrário do que ele disse, não trouxe nada de bom. Se eu quiser jogar online, prefiro acessar o modo online no menu do jogo, muito melhor e menos invasivo.

Tudo que eu quero é poder jogar meu jogo em paz, sem necessidade de estar conectado, e sem que todos vejam o que estou jogando/fazendo. Privacidade as vezes é bom, e eu gosto.

Também tem outro ponto. Imagine que você viaje para um lugar no interior onde a net não é boa, ou então simplesmente viaje para um lugar onde você não tem internet instalada. Então, você não poderia levar seu video game?

Sinceramente, acho uma besteira e uma tremenda desvantagem. E fico muito feliz pelo fato de Sony e Nintendo não terem adotado essa política pífia.
pensei a mesma coisa, aquele natal no SITIO no interior, aquela estrada de barro, vc leva teu videogame, mas não tem internet, e ai como faz???
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados Empty Re: Ex-presidente da EA afirma que jogadores vão aprender a amar consoles conectados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos