[Oficial] Grand Theft Auto V
+10
Monagma
mligieri3
GamerHelmuth
DUDUjoe
atila.cordier
Hekonzord
E.R
UchihaZoro
Felipe JJ
Wolfman
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Oficial] Grand Theft Auto V
Olha eu já tinha visto alguns trailers antes e já achei que o jogo iria ser muito bom. Mas agora que vi esse tópico vi o ''salto'' que a Rockstar está fazendo em relação ao seus jogos.
Gostei muito do tópico , parabéns!!
Gostei muito do tópico , parabéns!!
GamerHelmuth- Membro Nv.2
Tópico atualizado com 10 imagens novas.
Beautiful. Gostei da propaganda do jogo ali na rua, cada poster é de um personagem secundário do jogo. Tem uma stripper (ou dançarina), a mulher do Michael, um amigo do Franklin, e por aí vai. Muito bacana, a história pode ser algo bem divertido se bem explorada. o/
Beautiful. Gostei da propaganda do jogo ali na rua, cada poster é de um personagem secundário do jogo. Tem uma stripper (ou dançarina), a mulher do Michael, um amigo do Franklin, e por aí vai. Muito bacana, a história pode ser algo bem divertido se bem explorada. o/
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Saiu comparação do mapa de GTA V com os mapas de GTA IV e San Andreas. Cliquem no spoiler pra ver.
EDIT: A comparação do IV não tem mais pois a foto original não estava funcionando.
- comparação mapas:
Mapa original:
Mapa GTA San Andreas sobreposto ao do V:
EDIT: A comparação do IV não tem mais pois a foto original não estava funcionando.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Aí pessoas,se liguem nas histórias dos personagens!:
Em Grand Theft Auto V, o jogador controla três personagens que têm as histórias interligadas. Michael é um ex-assaltante de bancos na casa dos quarenta anos que vive com uma família disfuncional, consequência da sua vida passada. Michael vive nos subúrbios de classe alta de Rockford Hills, baseado em Beverly Hills. Trevor vive sozinho num atrelado no deserto de Blaine County, à qual os seus comportamentos psicopáticos são alimentados pelas suas dependências às drogas. Trevor é ex-militar e um antigo companheiro de Michael. Franklin vive em Vespucci Beach (baseada em Venice Beach), como ladrão de carros para um arménio sem escrúpulos, dono de uma concessionária automóvel. Os três são atraídos para o submundo criminoso de Los Santos "na busca do todo-poderoso dólar".42
De acordo com Dan Houser, cada um dos protagonistas é muito diferente de qualquer outro que apareceu na série Grand Theft Auto: Michael representa alguém que "venceu" na vida e agora tenta ajustar a sua vida depois da sua história ter chegado a um fim; Trevor teria sido um personagem coadjuvante mas foi redesenhado para o papel de protagonista; Franklin é alguém que nunca foi exposto à vida do crime até que aos eventos do jogo o levam a isso.43
Em Grand Theft Auto V, o jogador controla três personagens que têm as histórias interligadas. Michael é um ex-assaltante de bancos na casa dos quarenta anos que vive com uma família disfuncional, consequência da sua vida passada. Michael vive nos subúrbios de classe alta de Rockford Hills, baseado em Beverly Hills. Trevor vive sozinho num atrelado no deserto de Blaine County, à qual os seus comportamentos psicopáticos são alimentados pelas suas dependências às drogas. Trevor é ex-militar e um antigo companheiro de Michael. Franklin vive em Vespucci Beach (baseada em Venice Beach), como ladrão de carros para um arménio sem escrúpulos, dono de uma concessionária automóvel. Os três são atraídos para o submundo criminoso de Los Santos "na busca do todo-poderoso dólar".42
De acordo com Dan Houser, cada um dos protagonistas é muito diferente de qualquer outro que apareceu na série Grand Theft Auto: Michael representa alguém que "venceu" na vida e agora tenta ajustar a sua vida depois da sua história ter chegado a um fim; Trevor teria sido um personagem coadjuvante mas foi redesenhado para o papel de protagonista; Franklin é alguém que nunca foi exposto à vida do crime até que aos eventos do jogo o levam a isso.43
mligieri3- Membro Nv.30
^
Err...Isso tudo está no post principal do tópico. Oficiais servem pra isso afinal.
Err...Isso tudo está no post principal do tópico. Oficiais servem pra isso afinal.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
GTA V é listado na Amazon da Alemanha para PS4, mas não é dito nenhuma data. Essa é a box encontrada no site:
Fonte:PS3 Brasil
-------------
Estou começando a crer que pode sair no PS4. Outro dia um funcionário da Sony postou que o jogo sairia no PS4 no facebook ou twitter, depois corrigiu e disse que era engano, agora lojas começam a lista...sei não hein. De qualquer forma já fiz a pré-venda da versão de PS3. Se sair no PS4 e houver uma boa diferença, comprarei novamente. -q
Fonte:PS3 Brasil
-------------
Estou começando a crer que pode sair no PS4. Outro dia um funcionário da Sony postou que o jogo sairia no PS4 no facebook ou twitter, depois corrigiu e disse que era engano, agora lojas começam a lista...sei não hein. De qualquer forma já fiz a pré-venda da versão de PS3. Se sair no PS4 e houver uma boa diferença, comprarei novamente. -q
Cara, não sei o que tá acontecendo.
Na hora de jogar, no início do jogo, o policial rende o Michael,
daí tem que escolher um dos 2 personagens, manda apertar pra baixo e o R3, mas só que aí, eu aperto o R3, quando solto, o jogo não seleciona nenhum dos 2 personagens, daí não consigo apertar nada e o Michael morre, dá como missão falhou.
Queria saber, passo a passo, como se seleciona um dos personagens, e se seleciona o Michael ou o Trevor.
daí tem que escolher um dos 2 personagens, manda apertar pra baixo e o R3, mas só que aí, eu aperto o R3, quando solto, o jogo não seleciona nenhum dos 2 personagens, daí não consigo apertar nada e o Michael morre, dá como missão falhou.
Queria saber, passo a passo, como se seleciona um dos personagens, e se seleciona o Michael ou o Trevor.
E.R- Veterano Nv.6
Nessa hora é pra selecionar o Trevor e atirar no guarda. Pra fazer isso não é só apertar o R3. Quando por pra baixo no direcional aparece a foto dos dois personagens no canto da tela, daí é só tu botar o R3 pro lado do personagem que quer escolher e soltar o botão, pronto.E.R escreveu:Cara, não sei o que tá acontecendo.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Como queria que saísse pra PC...
Não sou muito fã de GTA, mas esse parece ser muito bom. Mas não tenho PS3 e dei meu X360 pra minha irmã, acho que vou comprar quando e SE sair (provável) para PC, lá pra 2014.
Não sou muito fã de GTA, mas esse parece ser muito bom. Mas não tenho PS3 e dei meu X360 pra minha irmã, acho que vou comprar quando e SE sair (provável) para PC, lá pra 2014.
Última edição por Monagma em Dom 03 Ago 2014, 23:44, editado 1 vez(es)
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Diversos detalhes de GTA Online:
Fonte
- O retorno dos jogadores determinará como o conteúdo futuro será lançado;
- Novo conteúdo, ajustes e atualizações acontecerão nas primeiras semanas e meses;
- As primeiras semanas serão ajustes para a experiência;
- A Rockstar está trabalhando duro para que existam servidores para todos os jogadores;
No lançamento, 16 jogadores podem entrar no mundo juntos. É possível explorar o mundo com os outros, assistir a um filme, andar de bicicleta, jogar tiro-ao-alvo e mais; - "Jobs": aceite missões e outros trabalhos sozinho, com sua equipe ou una-se a mercenários;
- "Races": participe de competições nas ruas e em pistas off-road, de barco ou no ar;
- "Rally": piloto e co-piloto (para navegação) trabalham juntos;
- "Sports": tênis, golfe e outros;
- Crie seu próprio personagem. Ganhe dinheiro e gaste em acessórios e roupas;
- Colecione e customize carros para sua garagem e personalize suas armas;
- Existirá uma "reputação" que aumentará conforme você faz as coisas no jogo;
- O dinheiro é ganho com as missões e outras atividades e pode ser gasto em carros, roupas, armas, propriedades e muito mais. Mas, caso você queira ganhar mais dinheiro rapidamente, pode comprar o que é chamado de "GTA$". Não há necessidade de gastar o seu dinheiro real, tudo pode ser adquirido normalmente, mas caso queira acelerar o processo, você pode;
- A economia de GTA Online é diferente do jogo single-player. Além disso, o dinheiro ganho no single não pode ser transferido para o online;
- Atualizações planejadas pela Rockstar: "criador de conteúdo" com ferramentas para criar e publicar suas próprias partidas deathmatch e corridas; "Beach Bum Pack" que contém 4 veículos de praia, mais de 300 novos itens para vestir o personagem e 2 novas armas; "Capture the Flag": o modo clássico de capturar a bandeira poderá ser criado no conteúdo do jogador e "Heists", missões cooperativas que exigem planejamento e trabalho em equipe para assaltos.
Fonte
O patch lançado hoje corrigiu os seguintes problemas:
- Correção com problema na interface quando se usava a "internet" no celular após completar o jogo ou quando se fazia uma missão novamente;
- Conserto do problema do Vanilla Unicorn ficar travado de vez em quando;
- Conserto de problemas nos quais o dinheiro do personagem poderia ficar negativo e continuar dessa forma;
- Conserto nas missões de Epsilon Program não progredirem de forma correta após entregar alguns carros;
- Conserto de um problema com o Atomic Blimp não aparecer como um contato no celular para os donos da edição de colecionador;
- Conserto no problema dos veículos salvos serem perdidos, ou os seus upgrades desaparecerem;
- Conserto de problemas de você ir "fora do mapa" e de colisão;
- Vários outros bugs foram corrigidos e não mencionados pela Rockstar.
Zerei hoje, na verdade acabei de fazê-lo. Nossa, que jogo, que jogo. A última frase do Michael é sensacional.
Rax- Membro Nv.12
Pra quem tá jogando o online e tá com dificuldades para upar de nível, recomendo a missão "Altos Confrontos" do Martin Madrazo, mas na dificuldade tem que colocar no difícil. Completando-a, ganha-se 18 mil dólares (rs) e 4000 + de RP.
Britanniarum- Membro Nv.16
O YouTuber Chr0m3xMoDz forneceu o que aparenta ser uma prova de que Grand Theft Auto V terá DLC single-player com zumbis em um futuro próximo.
Ele descobriu no código do jogo o que parece ser uma tela de seleção de DLC. Uma das opções é "Dead". Se você a seleciona, o jogo procura por "SPZOMBIES", ou seja, algo como "single-player zombies".
Se o conteúdo for real, dá para imaginar que será algo parecido com o que aconteceu com o DLC "Undead Nightmare" de Red Dead Redemption.
Fonte
Ele descobriu no código do jogo o que parece ser uma tela de seleção de DLC. Uma das opções é "Dead". Se você a seleciona, o jogo procura por "SPZOMBIES", ou seja, algo como "single-player zombies".
Se o conteúdo for real, dá para imaginar que será algo parecido com o que aconteceu com o DLC "Undead Nightmare" de Red Dead Redemption.
Fonte
Grand Theft Auto V será lançado no dia 18 de novembro para PlayStation 4 e Xbox One, e dia 27 de Janeiro para PC.
Novo trailer
- Comparativo PS3 vs PS4:
Vermilion escreveu:Grand Theft Auto V será lançado no dia 18 de novembro para PlayStation 4 e Xbox One, e dia 27 de Janeiro para PC.Novo trailer
- Comparativo PS3 vs PS4:
Bom, então isso encerram os rumores de que o jogo seria adiado para 2015. Ótimo.
Aliás, as diferenças visuais parecem bem significativas. Parece que se esforçaram bastante em dar aquele UP, ficou bem notável.
Segundo um cara da GAF que tava na GameStop Managers Conference (e confirmado por alguns outros da GAF)...
Fonte: NeoGAF
The Shogun escreveu:1. I saw this at the GameStop managers conference in Anehiem. Rockstar gave a 45 minute closed doors presentation.
2. They showed us multiple locals. The city, underwater areas, country side etc.
3. Foliage has been completely reworked. Tree barks been redone, individual grass blades, wild flowers etc. This applies to underwater areas as well. Completely reworked coral reefs and underwater plants.
4. Draw distance now is INSANE. One example they showed us was the main city at night. They showed it on PS3 first amd showed us how all lighting at a distance was pre baked. In the remaster its all pre loaded in real time and is dynamic. You can see lights and traffic flow from massive distances.
5. Water rendering system has been completely redone. Rivers / Ocean / rain are gorgeous
6. No release date given. They simply said soon.
7. Animal texture work has been 100 % re done.
8. Anti Aliasing looked great with little to no jaggies. Looked 1080p to me. It was demoed on PS4.
9. Promised "new" content. One example was new songs / soundtrack / radio stations.
10. Best remaster Ive seen by far. I literally gasped at the differences.
The Shogun escreveu:1. Character models have been improved for sure.
2. Street detail is massively improved. Rain water now pools up on the road and honestly reminded me of Infamous Second Sons wet roads.
3. Animal and Wildlife count has been upped. They specifically mentioned how much they learned from Red Dead Remption and the original GTA5 and wanted to improve animal interactions even more.
4. Animals now sport actual fur. As in strands of hair that stick out from the actual body not just flat textures like in the original release.
5. I believe this has been in development since before GTA5s actual release as they said its been heavily worked on for over a year. Believe me you can tell. This is a complete remaster not just an uprezzed port. A huge chunk of staff have to be working on this.
Fonte: NeoGAF
- Mais comparativos (GIFs, muitos GIFs!!!!):
Vermilion escreveu:Draw distance now is INSANE
Ta aí algo que dou muito valor num jogo de mundo aberto assim. Faz toda a diferença, ao menos pra mim, poder enxergar a cidade até o fundo com qualidade.
Os próprios trailers confirmam praticamente tudo que o The Shogun disse. No primeiro trailer dá pra ter uma ideia da draw distance, e essas screens mostram como o jogo melhorou visualmente.
Não joguei a versão do PS3, acho que vou pegar essa do PS4/ONE, mas não sou um grande fã do GTA.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Joguei até enjoar da versão do PS3, então não estou muito empolgado com essa versão next gen. Mas tenho curiosidade de ver como ficarão os gráficos e as novas estações de radio presentes no game. Quando comprar meu ps4 e o game estiver em um preço bom, eu pegue para ver
DUDUjoe- Membro Nv.33
Os gráficos dão para ver pelo trailer e pelos comparativos, certamente a Rockstar tá fazendo um belo trabalho pra justificar esse port. Já as novas estações de rádio são bem subjetivas (vai do gosto pessoal mesmo).
Vermilion escreveu:Os gráficos dão para ver pelo trailer e pelos comparativos, certamente a Rockstar tá fazendo um belo trabalho pra justificar esse port. Já as novas estações de rádio são bem subjetivas (vai do gosto pessoal mesmo).
Bom, os graficos dá para se ter uma ideia pelos videos, mas nada como ver pessoalmente. Já a questão das radios, espero melhores, pois as que tem no game não me agradaram muito não. Tirando as radios Pop FM e Mirror Park, as outras são dispensáveis para mim, mas como você disse, vai muito do gosto pessoal.
DUDUjoe- Membro Nv.33
Página 2 de 2 • 1, 2