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Novos detalhes de Rayman Legends

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Mensagem por Wesley_xd Sáb 01 Jun 2013, 16:17

Confira os detalhes abaixo:


*As versões de PS3 e 360 não possuem opção de tela de toque, portanto Murphy ativa suas ações através de um único botão;

*As fases que usam a tela de toque no Wii U/Vita foram refeitas completamente no PS3/360 para que mantenham a mesma dificuldade, ritmo e balanceamento;

*A dificuldade do game, de forma geral, foi diminuída em relação a Rayman Origins, deixando mais espaço para uma evolução "progressiva". Mas há muitos segredos e desafios para agradar os jogadores que buscam por mais;

*Uma demonstração possuía uma fase aquática que era mais "aberta. Ela incluía um hub central que você retornava, com diversos switches a serem ativados para liberar o caminho e continuar;

*O tempo extra de produção do jogo permitiu criar uma versão "Invasion" das fases. Elas são completamente refeitas e incluem desafios Time Attack;

*Christophe Héral, compositor de Rayman Origins, retornou em Rayman Legends e promete uma surpresa para aqueles que fizerem 100% no game;

*A versão de Vita é idêntica à de Wii U em termos de gameplay. As 5 fases exclusivas são "touch". Sobre a perfomance, o que foi mostrado à imprensa deixou o jogo a 60 quadros por segundo, com algumas pequenas quedas de vez em quando (a versão de Wii U era travada em 60 FPS);

*Não há uma história que explique tudo. O jogo possui diferentes "universos" que são apenas para divertir, jogar e apreciar.



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Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 23:01

Ótimo Tópico Wesley!

Realmente, Rayman é um dos jogos que me fez lembrar aqueles antigos plataformers que tínhamos no Mega Drive e Super Nintendo, que propiciavam apenas a diversão. Achei interessante também o fato da versão de PS/360 terem sido aptadas para os controles, visto que não existe telas de toques nestes consoles. Seria legal também que as versões de Wii U e Vita tivessem a opção de desabilitar o Touch, e jogar igual ao PS3/360, visto que particularmente, não sou muito fã dessas novas tecnologias de controle Very Happy

Também acho que mesmo com o atraso, os jogadores foram recompensados com um jogo mais bem desenvolvido, além de um novo modo, que aparentemente está bem divertido.
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Mensagem por Diamond Sáb 01 Jun 2013, 23:40

O PS3 não pode usar o Vita como tela de toque?
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Mensagem por Metroid Gamer Sáb 01 Jun 2013, 23:58

Diamond escreveu:O PS3 não pode usar o Vita como tela de toque?

Bom mas e quem não tem Vita como fica

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Espero que seja tão bom quanto o Origins que eu adorei de mais zerei 100% mas eu tenho 2 perguntinhas

1 - Vai sair para PC

2 - Caso não vá sair para PC eu compro um WII U ou u m Vita
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Mensagem por Felipe JJ Dom 02 Jun 2013, 03:30

1 - Vai sair para PC

2 - Caso não vá sair para PC eu compro um WII U ou u m Vita

Nope, por enquanto nada de PC.

E recomendo fortemente que pegue a versão de Wii U, ou de Vita, porque nesse jogo a tela de toque faz bastante diferença. Digo isso porque já testei a demo e tudo mais.

-------------

Eu, particularmente, adorei as novidades. O vídeo divulgado com a batalha contra um chefe em 3D foi espetacular. Como o Hayt disse, esse jogo lembra os platformers da época de ouro.

Pegarei a versão de Wii U, pois me parece mais completinha.
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Mensagem por Hekonzord Dom 02 Jun 2013, 15:37

Espero um game do nível do Origins, fazia tempo que não via um platformer 2D tão bom quanto aquele e os cenários vibrantes e mutáveis eram fantásticos, e o seu atraso, pelo que vimos, só veio a acrescentar: com gráficos mais polidos, jogabilidade mais afinada, novas fases e um novo modo de jogo.

*A dificuldade do game, de forma geral, foi diminuída em relação a Rayman Origins, deixando mais espaço para uma evolução "progressiva". Mas há muitos segredos e desafios para agradar os jogadores que buscam por mais;
Só não gostei disso, visto que achei Origins num geral fácil e que uma das coisas mais difíceis era coletar aqueles dentes, mas se for seguir o que o resto da mensagem que quotei diz, está de bom tamanho e não fará falta essa dificuldade a mais.
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Mensagem por jonathanalis Seg 03 Jun 2013, 00:46

isso me deixa mais animado ainda com o jogo!
Um jogo de plataforma(meu tipo de jogo favorito), belíssimo artisticamente (graficos e música), com gameplay assimétrico(achei isso bem divertido quando experimentei), e elementos de jogos musicais(curto mt tbm)!!!

então parece que zerar vai ser fácil, difícil vai ser zerar 100%.
seguindo a tendencia dos jogos plataforma atuais, um jogo pra todo tipo de jogador.

Eu iria comprar o wii U por causa desse jogo, mas adiaram e anunciaram pras outras plataformas. De la pra cá comprei um ps3. Agora nao sei se pego a de ps3 ou se espero eu comprar o wii U pra pegar a versao da qual o jogo foi planejado originalmente.
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