PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E3 2013: Expectativas e Concretizações

+5
Felipe JJ
Ryan - exceL
darkkong
Wesley_xd
Hekonzord
9 participantes

Ir para baixo

E3 2013: Expectativas e Concretizações  Empty E3 2013: Expectativas e Concretizações

Mensagem por Hekonzord Sáb 01 Jun 2013, 21:26

E3 2013: Expectativas e Concretizações  Bannerfcp
Agradecimentos ao usuário Hayt pelo banner

E3, apelido carinhoso de Electronic Entertainment Expo, é uma feira voltada para jogos eletrônicos, é o evento na indústria de games mais visado e onde tem um maior espaço na mídia, então as empresas e desenvolvedoras deixam na maioria das vezes suas maiores revelações e novidade para essa feira.

Estamos chegando em sua décima oitava edição com menos de 11 dias para o início dela e como sabemos que o hype em torno dela é bem grande, você provavelmente deve ter suas expectativas para o que vai ser apresentado nela!



Nintendo

Depois de rumores de que a Nintendo não participaria da E3 desse ano, a Nintendo confirmou uma participação, porém mais discreta, não investindo tanto nela, mas como a Nintendo é uma das três grandes, sempre esperamos grandes coisas vindo dela e não é diferente aqui.

As principais novidades e anúncios que são esperados da Nintendo são:
Arrow Algum gameplay do remake de The Legend of Zelda: Wind Waker
Arrow Um Smash Bros. novo para 3DS e WiiU
Arrow Apresentações de novos jogos para o WiiU
Arrow Sonic
Arrow Gameplay de jogos já anunciados para o 3DS
Arrow Pokémon e Project X



Microsoft

É certo que a conferência de anúncio do XBOX One foi decepcionante e muita gente ficou triste por ela não ter sido focada em jogos e sim em atividades extra do console, porém a promessa da Microsoft era fazer isso para que sua apresentação na E3 fosse exclusivamente para o real motivo por alguém querer um vídeo-game: os jogos.

As principais novidades e anúncios que são esperados da Microsoft são:
Arrow Divulgações dos 15 jogos exclusivos que o XBOX One receberá em sua line-up
Arrow Especificações técnicas mais detalhadas de seu novo console e preço
Arrow Esclarecimentos sobre o console e sua política
Arrow Jogos mostrando o apoio das thirdies em seu console
Arrow Último jogo impactante do XBOX 360
Arrow Kinect 2



Sony

A Sony quer manter o hype que as pessoas estão tendo com o PS4 e mostrar vantagens e jogos diferentes para fazer frente aos concorrentes. Não podíamos esquecer do Vita, nem a Sony, na E3 do ano passado ela admitiu o erro de não mostrar quase nada sobre o portátil e não deve repetir o erro novamente, apesar do PS4.

As principais novidades e anúncios que são esperados da Sony são:
Arrow Design final do PS4 e preço
Arrow Mais gameplays dos jogos vistos no PlayStation Meeting
Arrow Mais exclusivos e thirdies anunciadas para o PS4
Arrow Remote Play entre PSVita-PS4
Arrow Mais alguns dos mais de 100 jogos para o Vita nesse ano
Arrow Nova PSN, Gaikai e outros serviços
Arrow Jogos para o PS3

***

E então, qual sua opinião sobre a E3 deste ano? Qual fará a melhor apresentação? Está com muito hype? Acha que as empresas/desenvolvedoras vão apresentar mais coisas importantes? Comente!


Última edição por Hekonzord em Sáb 15 Jun 2013, 23:01, editado 5 vez(es)
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2013: Expectativas e Concretizações  Empty Re: E3 2013: Expectativas e Concretizações

Mensagem por Wesley_xd Sáb 01 Jun 2013, 21:35

Apresentações de novos jogos para o WiiU

Dentre eles, Mario 3d, mario kart, novo zelda, bayonetta 2,the wonderful 101, pikmin 3, shin megami tensei X fire emblem,novo jogo da retro studios,pikmin 3, yoshi yarn,game & wario, wiiu party, e outros jogos 3rd

Quem falar que a E3 da Nintendo vai ser fraca em 2013, merece um cascudo Serra
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2013: Expectativas e Concretizações  Empty Re: E3 2013: Expectativas e Concretizações

Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 22:01

Esta E3 estou ansioso, principalmente que será a primeira E3 que assistirei ao vivo, pois finalmente tenho uma internet descente xD

Estou na expectativa de assistir principalmente a da Sony e Konami, pois se um novo Metal Gear Rising vier eu vou voar de alegria -q

Enfim, excelente tópico Hekon. Ficarei acompanhando o mesmo, se precisar de ajuda, só pedir ;3
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E3 2013: Expectativas e Concretizações  Empty Re: E3 2013: Expectativas e Concretizações

Mensagem por darkkong Sáb 01 Jun 2013, 22:08

Estou ansioso pro da MS, 15 exclusivos, e quero ver um Kinect Sports com a potencia do novo Kinect *u*

So acho que não vao anunciar tudo de uma vez...

O da Nintendo acho que vai ser bom, mas não tanto, pois ela não vai anuncira muitas coisas, ela vai anunciar ao decorrer do ano com os Nintendo's Direct

E no da Sony quero ver a Line-Up inicial do PS4, e o futuro do Vita


Cara essa E3 vai ser boa Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2013: Expectativas e Concretizações  Empty Re: E3 2013: Expectativas e Concretizações

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 01 Jun 2013, 22:12

Cara essa E3 vai ser boa
Vai ? Essa E3 concorre a uma das piores... A cada ano que passa os eventos da E3 diminuem e consequentemente, pioram.

Enfim, só espero apresentações com imagens e preços, tanto no PS4 quanto em jogos pra Wii U.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2013: Expectativas e Concretizações  Empty Re: E3 2013: Expectativas e Concretizações

Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 22:13

Ótimo Tópico Hekon! Karminha!

Estou muito ansioso pela conferência da Sony, visto que aparentemente, será aquela onde teremos as maiores novidades que me interessam. A Nintendo já afirmou que apenas falará sobre jogos anunciados, então não terei muito hypie pela apresentação dela.

Outra empresa que estou esperando mais novidades é a Konami, como o ICO disse. Fiquei muito interessado no novo Metal Gear, e espero que a E3 venha nos dar noticias boas sobre o novo jogo dessa franquia.

Como um bom admirador, estou esperando noticias da SEGA. Quem sabe ela não anuncia um novo jogo de alguma antiga franquia, como Street of Rage, Shinobi ou Golden Axe?

Por fim, estou esperando novidades da Capcom. Além daqueles boatos do novo RE, ainda estou esperançoso de um novo Megaman (e quem sabe, um Ghouls 'n Ghosts...)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E3 2013: Expectativas e Concretizações  Empty Re: E3 2013: Expectativas e Concretizações

Mensagem por Felipe JJ Sáb 01 Jun 2013, 22:51

Ótimo tópico, Hekon!

---------

Poxa, estou muito ansioso por essa E3, já disse isso mil vezes aqui, devem estar enjoados. Razz

O que mais espero por parte da Sony:

-Gameplay de inFamous Second Son, e confirmação como título de lançamento

-Preço e data do PS4

-Specs completas do PS4

-Mais sobre Knack

-Final Fantasy XV, please!

Da parte da Nintendo:

-Trailer de Smash Bros., Mario Kart e Mario 3D

-Gameplay longo de Wind Waker HD

-Mais informações e um vídeo de Bayonetta 2 e Project X

-Uma surpresa inesperada, como um novo Star Fox ou F-Zero.


Acho que é isso.


---------------

Agradecimentos ao usuários Hayt

Oxe, que tapioca é essa que transformou o Hayt em 2? Shocked
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2013: Expectativas e Concretizações  Empty Re: E3 2013: Expectativas e Concretizações

Mensagem por UchihaZoro Sáb 01 Jun 2013, 23:40

Meu hype esta guardado apenas e unicamente para a Konami, Capcom e Sony. Metal Gear Solid V por si só já me faz aguardar ansiosamente pela feira, porém sinceramente, é o único titulo de peso do qual aguardo mais informações, além das informações que podem e devem surgir durante a mesma.

Mas mesmo assim, infelizmente meu hype não é lá grande coisa, nada comparado ao ano passado do qual eu até faltei no serviço para assistir as conferencias.. Provavelmente esse ano eu trabalho normal.. Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2013: Expectativas e Concretizações  Empty Re: E3 2013: Expectativas e Concretizações

Mensagem por Metroid Gamer Dom 02 Jun 2013, 00:08

Estou ansioso pelo da Sony em especial, mas caso de a loca na Nintendo e surja um Metroid novo eu vou ficar super ansioso de novo.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2013: Expectativas e Concretizações  Empty Re: E3 2013: Expectativas e Concretizações

Mensagem por Hekonzord Dom 02 Jun 2013, 15:57

A tapioca afetou meus dedos que colocaram um "s" a mais, concertado :p

Bom, espero ver aquelas supresinhas da E3 que sempre tem, quando é anunciado um jogo que ninguém esperava, ano passado foi Watch Dogs e acabou roubando a cena, vamos ver esse ano. tomara que seja um Crash novo *u*

Não sei se esse tópico será atualizável, mas se quiserem posso fazer uma pós E3 do que foi apresentado.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2013: Expectativas e Concretizações  Empty Re: E3 2013: Expectativas e Concretizações

Mensagem por Hekonzord Dom 09 Jun 2013, 17:49

==Nintendo==
Conferência para o dia 11/06 (terça-feira) às 11:00 - Acompanhe

==Microsoft==
Conferência para o dia 10/06 (segunda-feira) às 13:30 - Acompanhe ou na Própria Live

==Sony==
Conferência para o dia 10/06 (segunda-feira) às 22:00 - Acompanhe ou na própria PSN

A Sony terá uma conferência só para a América Latina no dia 11/06 (terça-feira) às 23:00 - Acompanhe

==Ubisoft==

Conferência para o dia 10/06 (segunda-feira) às 19:00 - Acompanhe

==EA==

Conferência para o dia 10/06 (segunda-feira) às 17:00 - Acompanhe




__________________________________
O tópico será atualizado com o que foi realmente apresentado pela empresas, assim mostrando as expectativas e as concretizações.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2013: Expectativas e Concretizações  Empty Re: E3 2013: Expectativas e Concretizações

Mensagem por Hekonzord Sáb 15 Jun 2013, 19:37

E3 2013: Expectativas e Concretizações  53955162


Conferência completa da E3 2013


A conferência da Microsoft começou às 14h no horário de Brasilia com a promessa de agradar os gamers. E foi isso o que aconteceu, mostrou trailers, gameplays e anunciou jogos novos.


.Metal Gear Solid V: The Phanton Pain
Começou mostrando um gameplay de um dos jogos mais aguardados. A Konami mostrou um cenário desértico, onde exibiu as novidades do game. Você poderá se esconder em praticamente qualquer lugar, levando o conceito de espionagem em outro nível, gráficos estonteantes e um enredo que promete emocionar muita gente. Além de apresentar que o game será open-world e que as condições de tempo não irão de atrapalhar, pelo contrário, você poderá esperar anoitecer para poder invadir um lugar no qual de dia você ficaria muito vunerável. O game será lançado para X360, PS3, PS4 e XBOX One.



.XBOX 360 também teve sua vez
E3 2013: Expectativas e Concretizações  Novo_xbox360
A E3 da Microsoft também teve X360! Ela mostrou algumas novidades para o antigo console, que vão desde ao "PS+" da Microsoft, onde ficarão disponíveis aos membros da Live Gold dois jogos grátis mensalmente (começando por Halo 3 e Assassin's Creed II), até um novo design do X360.
E3 2013: Expectativas e Concretizações  Novo-xbox-360-design619
Novo design, parecido com o XBOX One, não?

Foi anunciado um game gratuito exclusivo para o console, bem, não exclusivo pois o game já foi lançado para PC, mas que o jogo se trata de uma nova versão para o X360 e não uma adaptação. Ele se chama World of Tanks e será lançado no verão norte-americano.



Foi demonstrado também outros dois jogos confirmados para o console, eles são Max The Curse Of Brotherhood , game independente de plataforma e Dark Souls II.





.Killer Instinct
A Microsoft resolveu reviver uma antiga franquia de luta da Rare. Killer Instinct, para quem não sabe, é um jogo de luta e será desenvolvido pela Double Helix exclusivamente para o novo console da Microsoft.





.Ryse: Son of Rome
O game despertou de seu sono e apareceu novamente, só que agora não pro X360 e sim para o XBOX One. Será um game baseado na antiga Roma, num estilo hack 'n' slash. Podemos ver caracterizações interessantes de Roma, como o formato de guerra "tartaruga", onde os soldados defendem nas laterais, frontal, traseira e por cima com seus escudos.



.Sunset Overdrive
A Insomniac apresentou seu novo game que será lançado com exclusividade para o XBOX One. Será um jogo open-world, aparentemente online, no qual irá utilizar a nuvem para ajudar no processamento do game.



.Forza 5 Motor Sport
Um novo game da franquia de corrida da Microsoft será para o XBOX One de forma exclusiva. Na apresentação do game a Microsoft trouxe um carro real e mostrou o mesmo carro, só que renderizado, para a comparação da realidade com o que não é. Novamente a Microsoft mostrou o auxiliamento da nuvem no processamento do game.



.Minecraft - XBOX One Edition
Foi confirmada uma edição de Minecraft para o novo console da Microsoft, porém foi confirmado também que o save de seu Minecraft do X360 não será compatível com a versão do novo console.



.Quantum Break
Foi mostrado mais do game exclusivo da Microsoft que terá interações com o sistema de TV.



.D4
O jogo de episódios da Microsoft que será exclusivo do XBOX One apresenta gráficos mais estilizados semelhantes aos do The Walking Dead: The Game da TellTale.



.Project Spark
É uma ferramenta que servirá para criação de jogos que depois poderão ser compartilhados na Live. O game foi apresentado com um tablet e com a utilização do SmartGlass. Também ficará disponível para o Windows 8.



.XBOX Live
O serviço online da Microsoft ganhou diversas mudanças e novidade, dentre elas a retirada dos Microsoft Points para o valor real em dinheiro de acordo com sua localização e uma demonstração de Stream no Twitch, novamente utilizando um tablet com SmartGlass.





.Crismom Dragon
O exclusivo do XBOX One foi mostrado com uma falha, a demonstração estava sem som.



.Dead Rising 3
A Microsoft conseguiu um contrato de exclusividade para o game, onde só será disponibilizado para o XBOX One.



.Witcher 3: Wild Hunt
O game é multiplataforma e é prometido que ele terá mais de 100 horas de jogo, além de um mundo aberto e com funções para utilizar o smartglass.



.Battlefield 4
Um novo gameplay de BF4 foi mostrada, o game será multiplataforma, porém contará com DLC's temporariamente exclusivas. O game passou por problemas para ser rodado ao vivo, porém, tudo foi normalizado posteriormente.



.Novo jogo da Black Tusk Studios e Indie
Foi mostrado um game indie exclusivo para o XBOX One, ele conta com gráficos simples e é cheio de mistérios, o game se chama Below. Um game exclusivo da Black Tusk Studios teve um teaser misterioso revelado, ele segue um estilo do filme Missão Impossível.



.Novo Halo
Master Chief está de volta para protagonizar mais um game da franquia Halo! Por enquanto o game está sendo chamado de Halo 5, porém não é nada confirmado.



.Titanfall
Um trailer e gameplay foi mostrado do game, o game promete trazer inovações ao gênero FPS, contará com um robusto modo multiplayer. Você poderá controlar mechas para o combate e usar jetpacks para a movimentação. O game será lançado para XBOX 360/One e PC, será produzido pela Respaw Studios.



.Preço e data de lançamento do XBOX One
Xbox One vai custar 499 dólares nos Estados Unidos e 499 Euros na Europa e 429 libras no Reino Unido. O lançamento vai acontecer em novembro deste ano e acontecerá em diversas datas diferentes nos diferentes países, alguns contando com o suporte da Microsoft, outros não.


Última edição por Hekonzord em Seg 24 Jun 2013, 13:57, editado 2 vez(es)
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2013: Expectativas e Concretizações  Empty Re: E3 2013: Expectativas e Concretizações

Mensagem por zhibikiz Ter 18 Jun 2013, 17:28

da parte da nintendo, eu sinto falta e saudade de um metroid, conheci no super nitnendo super metroid e joguei bastante os 3 pra game cube
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2013: Expectativas e Concretizações  Empty Re: E3 2013: Expectativas e Concretizações

Mensagem por jonathanalis Ter 18 Jun 2013, 23:38

Eu queria ver mais anuncios de novos jogos exclusivos pro ps4. O único que mostraram (ja nao tinhamos visto em fevereiro) foi the order, e nao me empolgou.

Esse é o principal fator pra mim.
Mas foi exatamente nisso q a nintendo e microsoft foram melhores q a sony.

Entao fiquei meio frustrado ao saber que o motivo q a sony ganhou nao foi esse. (e sim o preço, e esfregar na cara da MS as politicas do console)
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2013: Expectativas e Concretizações  Empty Re: E3 2013: Expectativas e Concretizações

Mensagem por Convidado Sex 21 Jun 2013, 02:13

Desculpe Hekon, havia lhe prometido comentar nesse topico mas so tive tempo agora.

Bem, em relação a Nintendo, ela não me impressionou muito. Mostrou basicamente o que já esperava. Senti falta de um Metroid, mas tudo bem, os outros jogos foram legais também.

Em relação a Microsoft, os jogos apresentam estar legais, mas o console ainda tem muito o que corrigir. Aparentemente, a Microsoft voltou atrás em relação a sua politica de jogos usados, mas só com o tempo para responder isso melhor.

Por fim, a conferência da Sony foi legal. O console está legal e por um preço bacana, e creio que tem tudo para ser um sucesso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E3 2013: Expectativas e Concretizações  Empty Re: E3 2013: Expectativas e Concretizações

Mensagem por Felipe JJ Sex 21 Jun 2013, 13:50

Na minha visão, foi mais ou menos assim:

Microsoft, não surpreendeu, mas não foi um fiasco como nas últimas edições. A parte down fica por conta dos exclusivos, que na maioria são shooters, e o preço alto do console.

A Sony foi muito bem, mostrou vários jogos interessantes, apresentou boas políticas, e conseguiu por um preço muito bom para o PS4. A única parte down fica no fato de terem mostrado pouco os seus próprios exclusivos: inFamous, DriveClube, Knack, e Killzone: Shadow Fall.

Nintendo também gostei, foi bem em minha opinião. Mostrou alguns de seus principais jogos, e surpreendeu em alguns títulos como Mario Kart 7 e X. A parte down fica por conta de nenhuma coisa "inédita" de maior expressão, e pelo fato de Smash Bros. parecer estar em um estágio alpha de produção.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2013: Expectativas e Concretizações  Empty Re: E3 2013: Expectativas e Concretizações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos