[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus
+22
Belmonte
Cortex
DUDUjoe
victorhwmn
felipemagalhaeslemos
Liam Kurosaki
alex.peixoto.112
Wesley_xd
zen.paciencia
kenairux
lukazzz
Chazzy
UchihaZoro
atila.cordier
zhibikiz
juvebrit80
redsalve
jonathanalis
Hekonzord
VitorP1
Wolfman
Felipe JJ
26 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus
Cara, a PSN Plus brasileira está realmente muito boa. Acho que a Sony está tentando se redimir do preço do PS4 com isso.
Convidado- Convidado
PSN BR no vita está de graça
http://forum.jogos.uol.com.br/psn-br-gratis---apenas-pelo-ps-vita---varios-anos_t_2770520
http://forum.jogos.uol.com.br/psn-br-gratis---apenas-pelo-ps-vita---varios-anos_t_2770520
Saiu hoje a lista dos jogos que sairão na PS Plus Americana/Brasileira em novembro. Vale ressaltar que finalmente vão entrar os 2 primeiros jogos de PS4.
-Dragon’s Dogma: Dark Arisen (PS3)
-Ibb & obb (PS3)
-Binary Domain (PS3)
-Oddworld: Strangers Wrath (PS Vita)
-Soul Sacrifice (PS Vita)
-Resogun (PS4)
-Contrast (PS4)
Para a PS Plus européia os jogos de novembro já foram colocados dia 23 agora e estão na lista do post principal.
-Dragon’s Dogma: Dark Arisen (PS3)
-Ibb & obb (PS3)
-Binary Domain (PS3)
-Oddworld: Strangers Wrath (PS Vita)
-Soul Sacrifice (PS Vita)
-Resogun (PS4)
-Contrast (PS4)
Para a PS Plus européia os jogos de novembro já foram colocados dia 23 agora e estão na lista do post principal.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Boa noite,
Peguei um PS VITA ontem e ja assinei a plus.
Porem eu tenho um cartao de 8gb eu não consigo baixar tudo que esta free.
Me falaram que se passar o 1 mes e vc ainda tiver o jogo, mesmo ele tendo saido da lista dos jogos free você ainda consegue jogar sem problemas.
Quanto a plus tenho duas duvidas:
Se eu baixar o jogo, apagar e o jogo sair da lista dos jogos free eu consigo baixar sem ter que pagar por ele pelo fato dele estar na minha lista de downloads?
Outra duvida é, se eu copiar o jogo pelo content manager para meu pc para liberar espaço no vita, caso o jogo saia da lista do free eu consigo copiar ele do meu pc para o ps vita e jogar normalmente?
Muito obrigado.
Alex.
Peguei um PS VITA ontem e ja assinei a plus.
Porem eu tenho um cartao de 8gb eu não consigo baixar tudo que esta free.
Me falaram que se passar o 1 mes e vc ainda tiver o jogo, mesmo ele tendo saido da lista dos jogos free você ainda consegue jogar sem problemas.
Quanto a plus tenho duas duvidas:
Se eu baixar o jogo, apagar e o jogo sair da lista dos jogos free eu consigo baixar sem ter que pagar por ele pelo fato dele estar na minha lista de downloads?
Outra duvida é, se eu copiar o jogo pelo content manager para meu pc para liberar espaço no vita, caso o jogo saia da lista do free eu consigo copiar ele do meu pc para o ps vita e jogar normalmente?
Muito obrigado.
Alex.
alex.peixoto.112- Iniciante Nv.2
@alex.peixoto.112
Enquanto tiver assinando a PS Plus, os jogos continuarão funcionando, e mesmo que saiam da lista dos jogos grátis ou que delete eles pode baixar novamente sem problema.
Se a conta expirar os jogos vão bloquear, mas se assinar novamente usando o mesmo perfil os jogos voltarão a ficar ativos.
Caso tenha mais dúvidas vá até a primeira página do tópico que tem um FAQ. Caso não tenha a resposta lá, só perguntar aqui de novo.
Enquanto tiver assinando a PS Plus, os jogos continuarão funcionando, e mesmo que saiam da lista dos jogos grátis ou que delete eles pode baixar novamente sem problema.
Se a conta expirar os jogos vão bloquear, mas se assinar novamente usando o mesmo perfil os jogos voltarão a ficar ativos.
Caso tenha mais dúvidas vá até a primeira página do tópico que tem um FAQ. Caso não tenha a resposta lá, só perguntar aqui de novo.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Só passando pra avisar que hoje a atualização da PS Plus Americana/Brasileira adicionou os dois primeiros jogos de PS4 na lista.
Os jogos são Resogun, um shoot em' up que está sendo bem falado por aí, e Contrast, um jogo indie que parece bem interessante. Vale lembrar que só vai dar pra pegar usando o próprio PS4. Além disso também entrou ibb & obb na lista do PS3, que é um jogo cooperativo de puzzles.
Edit: Só adicionando uma coisa. Apesar de não dar pra garantir os títulos do PS4 pelo PS3, tem como garantir eles usando a PS Store no computador.
Os jogos são Resogun, um shoot em' up que está sendo bem falado por aí, e Contrast, um jogo indie que parece bem interessante. Vale lembrar que só vai dar pra pegar usando o próprio PS4. Além disso também entrou ibb & obb na lista do PS3, que é um jogo cooperativo de puzzles.
Edit: Só adicionando uma coisa. Apesar de não dar pra garantir os títulos do PS4 pelo PS3, tem como garantir eles usando a PS Store no computador.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Sò passando pra avisar que o mês de dezembro já começou para a PS Plus européia com GRID 2 e Guacamelee! pra PS3 e Sonic and All-Stars Racing Transformed e Grand Theft Auto Liberty City Stories pra PSVita. Também entrou pra lista os dois primeiros jogos de PS4, Resogun e Contrast.
Na americana só semana que vem, mas hoje saiu preview dos jogos que vão sair, que serão GRID 2, Borderlands 2 e Dyad para PS3 e também Sonic & All-Stars Racing Transformed e Urban Trial Freestyle para PSVita.
Na americana só semana que vem, mas hoje saiu preview dos jogos que vão sair, que serão GRID 2, Borderlands 2 e Dyad para PS3 e também Sonic & All-Stars Racing Transformed e Urban Trial Freestyle para PSVita.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Uma dúvida: acabaram de "lançar" os PSN cards brasileiros, para usar na PSN BR.
Como ainda não se acha nas lojas, eu poderia comprar um americano e usar na BR?
É um raciocinio meio besta, mas como a USA e BR compartilham praticamente da mesma coisa, pensei que sim....
Ou aguardo sair a nacional mesmo?
No meu caso seria ótimo, porque compro os créditos e a patroa não vê a conta rs
É um raciocinio meio besta, mas como a USA e BR compartilham praticamente da mesma coisa, pensei que sim....
Liam Kurosaki- Iniciante Nv.5
Cartão americano, só na americana. Tanto o de por créditos quanto o da PS Plus tem de ser os do país em que tua conta foi registrada.Liam Kurosaki escreveu:Uma dúvida: acabaram de "lançar" os PSN cards brasileiros, para usar na PSN BR.
Sobre onde vende, já soube que tem lojas no Brasil vendendo, mas são poucas ainda.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Hoje tem Borderlands 2 chegando na Plus! Ótimo jogo para jogar com os amigos, sem falar que ele ainda tem a opção de Split-Screen! =)
Aliás, ótimo tópico! O conteúdo dele esta fenomenal, assim como sua diagramação!
Aliás, ótimo tópico! O conteúdo dele esta fenomenal, assim como sua diagramação!
Convidado- Convidado
Matheuz escreveu:Hoje tem Borderlands 2 chegando na Plus! Ótimo jogo para jogar com os amigos, sem falar que ele ainda tem a opção de Split-Screen! =)
Poxa, esse jogo é bom mesmo, me diverti bastante. Tem um estilo bem diferente do comum. Logo mais atualizamos o tópico.
E valeu pelo elogio. =)
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Preciso assinar a PLUS urgentemente, cada jogo bome eu aqui, perdendo tempo hehehe
Acho que esse mês consigo \o/
Dúvida: Se por um acaso, eu esquecer de renovar, eu perco osjogos que já baixei via PLUS?
Dúvida: Se por um acaso, eu esquecer de renovar, eu perco osjogos que já baixei via PLUS?
Liam Kurosaki escreveu:Preciso assinar a PLUS urgentemente, cada jogo bome eu aqui, perdendo tempo hehehe
Se a assinatura expirar, os jogos deixam de funcionar, mas se assinar novamente na mesma conta, eles são ativados novamente.
Qualquer outra dúvida dê uma olhada no FAQ no post inicial do tópico.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Wolfman escreveu:Liam Kurosaki escreveu:Preciso assinar a PLUS urgentemente, cada jogo bome eu aqui, perdendo tempo hehehe
Se a assinatura expirar, os jogos deixam de funcionar, mas se assinar novamente na mesma conta, eles são ativados novamente.
Qualquer outra dúvida dê uma olhada no FAQ no post inicial do tópico.
Carinha, acabei de reler lá. Obrigado novamente pelas informações!
Não sei se perdi algo mas lá vai a pergunta. Como eu faço para ter uma conta na Plus americana e jogar na brasileira?
felipemagalhaeslemos- Membro Nv.2
felipemagalhaeslemos escreveu:Não sei se perdi algo mas lá vai a pergunta. Como eu faço para ter uma conta na Plus americana e jogar na brasileira?
É só baixar o jogo, após criar um conta americana e pagar a PSN Plus, e depois entrar na sua conta br e jogar XD
Obrigado .... vlw... vou fazer assim q comprar o ps3...
Só um detalhe para os assinantes da PS Plus: O Multiplayer de Killzone: Shadow Fall (PS4) já está disponível para download para os assinantes do plano, e ficará disponível até o dia 31 de Dezembro.
Quem está na dúvida pelo jogo, está aí uma boa chance de testar parte dele.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Alguém tem noticias do que sairá em janeiro para PLUS BR?
Estou jogando Borderlands 2, muito bom e Bonary Domain.
Outro jogo divertido é Hotline Miami
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Alguém tem noticias do que sairá em janeiro para PLUS BR?
Cara, esse mês de Janeiro a plus vai estar muito boa! Vai sair para PS3 Bioshock Infinite e o novo Devil May Cry! 2 grandes games, lançamentos praticamente! Vou pegar o DMC.
Já para PSVITA, eu esqueci
DUDUjoe- Membro Nv.33
Nuss... vai estar top.... minha dúvida é só qual plus eu assino, estou dando prioridade para jogos em português...DUDUjoe escreveu:Robwood escreveu:Alguém tem noticias do que sairá em janeiro para PLUS BR?
Cara, esse mês de Janeiro a plus vai estar muito boa! Vai sair para PS3 Bioshock Infinite e o novo Devil May Cry! 2 grandes games, lançamentos praticamente! Vou pegar o DMC.
DUDUjoe escreveu:Robwood escreveu:Alguém tem noticias do que sairá em janeiro para PLUS BR?
para vita são duas merdinhas
warms battle alguma coisa e smart as...
Convidado- Convidado
Pra quem está em dúvida, as lista dos jogos da PS Plus em janeiro são:
PS4 - Don't Starve
PS3 - DmC, Bioshock Infinite e Brothers: A Tale of Two Sons
PSVita - Worms: Battle Island e Smart As…
O negócio vai da tua região mesmo. Eu tenho a PS Plus americana, mas os jogos vem em português quando tem a opção porque o Playstation reconhece a tua região. Baixei Grid 2 dela e está totalmente em português por exemplo mesmo tendo baixado da americana.
Sobre qual assinar, pega a brasileira, já que são os mesmos jogos da americana, só que vai pagar menos na assinatura anual.
PS4 - Don't Starve
PSVita - Worms: Battle Island e Smart As…
felipemagalhaeslemos escreveu:
Nuss... vai estar top.... minha dúvida é só qual plus eu assino, estou dando prioridade para jogos em português...
O negócio vai da tua região mesmo. Eu tenho a PS Plus americana, mas os jogos vem em português quando tem a opção porque o Playstation reconhece a tua região. Baixei Grid 2 dela e está totalmente em português por exemplo mesmo tendo baixado da americana.
Sobre qual assinar, pega a brasileira, já que são os mesmos jogos da americana, só que vai pagar menos na assinatura anual.
Última edição por Wolfman em Ter 31 Dez 2013, 17:43, editado 1 vez(es)
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Quero pegar o DmC, foi uns dos primeiros games q eu joguei esse ano, logo no lançamento, consegui jogar até o meio do jogo q eu me lembre.
Tinha jogado no Xbox 360, ficou show de bola.
Já o BIO-SHOQUE- Aff.. :S, tão rápido, mas mesmo assim, tenho q admitir q a PSPlus de Janeiro está mais do que excelente.
Tinha jogado no Xbox 360, ficou show de bola.
Já o BIO-SHOQUE- Aff.. :S, tão rápido, mas mesmo assim, tenho q admitir q a PSPlus de Janeiro está mais do que excelente.
Cortex- XetrocorteX
Que bom que você falou que o seu deu certo cara. Vou pegar a brasileira então que está mais barata mesmo... vlw......Wolfman escreveu:Pra quem está em dúvida, as lista dos jogos da PS Plus em janeiro são:
PS4 - Don't Starve
PSVita - Worms: Battle Island e Smart As…felipemagalhaeslemos escreveu:
Nuss... vai estar top.... minha dúvida é só qual plus eu assino, estou dando prioridade para jogos em português...
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5