[E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer
+2
UchihaZoro
Monagma
6 participantes
Página 1 de 1
[E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer
Na conferência de hoje da Nintendo, muitas (e poucas) novidades foram apresentadas: novo Mario Kart, novo Mario 3D, novo Donkey Kong, mais do mesmo com uma pitada de novo. Foi nessa mesma conferência, porém, que nos foi apresentado o primeiro trailer do novo jogo da série Smash Bros., que reúne em uma "briga" todos os personagens das franquias da Nintendo.
No trailer, pudemos ver que a versão de 3DS trará gráficos cartunescos, com contornos pretos, e a de Wii U trará um visual mais realista.
Dois novos personagens foram anunciados para a série: Villager (Animal Crossing) e Mega Man (Mega Man).
Confira o trailer:
No trailer, pudemos ver que a versão de 3DS trará gráficos cartunescos, com contornos pretos, e a de Wii U trará um visual mais realista.
Dois novos personagens foram anunciados para a série: Villager (Animal Crossing) e Mega Man (Mega Man).
Confira o trailer:
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Re: [E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer
Sinceramente, eu fiquei meio decepcionado.. Eu até gostei do novo SSB, adicionar o Megaman foi uma excelente escolha. Porém, tanto a jogabilidade quanto os gráficos estão muito parecidos com a versão do Wii, esta versão parece apenas estar um pouco mais polido... Não houve uma real evolução como estávamos esperando..
Sem falar que a versão do 3DS esta muito fraquinha, o portatil tem muito mais potencial que isso.. O fato é... Este que era para o jogo definitivo, se tornou apenas um bom jogo.
Ao menos, espero fortemente poder ver a Jill e seu traseiro em HD aparecendo no game..
Sem falar que a versão do 3DS esta muito fraquinha, o portatil tem muito mais potencial que isso.. O fato é... Este que era para o jogo definitivo, se tornou apenas um bom jogo.
Ao menos, espero fortemente poder ver a Jill e seu traseiro em HD aparecendo no game..
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Fantástico, magnífico. E agora com Megaman! Acho que combinou super bem, e tenho certeza que deixará os fãs alegres, principalmente pelo design.
Villager foi uma boa adição também, e morri de rir com os golpes trolls.
Só achei o jogo muito mal acabado vendo as screenshots, mas deve ser por causa do curto período de desenvolvimento. Espero que melhore muito ainda.
Mas ao contrário do Uchiha, achei impressionante a versão de 3DS para as capacidades do portátil. Creio que seja um dos jogos mais polidos para o mesmo.
Villager foi uma boa adição também, e morri de rir com os golpes trolls.
Só achei o jogo muito mal acabado vendo as screenshots, mas deve ser por causa do curto período de desenvolvimento. Espero que melhore muito ainda.
Mas ao contrário do Uchiha, achei impressionante a versão de 3DS para as capacidades do portátil. Creio que seja um dos jogos mais polidos para o mesmo.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Achei a versão do 3DS meio feinha,mas adorei o jogo.
E,por favor,estou rindo demais com a Wii Fit Trainer
E,por favor,estou rindo demais com a Wii Fit Trainer
Pô Nintendo, adiciona eu aí, eu sei dançar -q
Bom, eu gostei um pouco, não sou chegado em jogos de luta, só para jogar com amigos mesmo. O mais legal é ver o Megaman ali... Sei lá, ele aparecendo gratuitamente assim? Será um novo game do robo vindo aí?
Bom, eu gostei um pouco, não sou chegado em jogos de luta, só para jogar com amigos mesmo. O mais legal é ver o Megaman ali... Sei lá, ele aparecendo gratuitamente assim? Será um novo game do robo vindo aí?
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Curti muito e com a adição do Mega Man só aumentou mais as minhas expectativas quanto ao jogo! Não conheço direito o Villager, mas gostei da referência que o personagem faz ao clássico Balloon Fight do NES, parece ter sido também uma boa adição.
Só agora que vi a adição da Treinadora do Wii Fit...
Super-ansioso e a espera por mais novidades. :]
Só agora que vi a adição da Treinadora do Wii Fit...
- Trailer:
Super-ansioso e a espera por mais novidades. :]
Warrior- Veterano Nv.35
Não me entenda mal, o design dos personagens esta realmente bonito.. Porém o cenário e todo o resto do game esta horrível, o DS já fez cenários mais bonitos que isso..Felipe JJ escreveu:Mas ao contrário do Uchiha, achei impressionante a versão de 3DS para as capacidades do portátil. Creio que seja um dos jogos mais polidos para o mesmo.
REvelations e muitos outros títulos conseguem fazer muito melhor que isso... Facilmente..
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
UchihaZoro escreveu:Felipe JJ escreveu:Mas ao contrário do Uchiha, achei impressionante a versão de 3DS para as capacidades do portátil. Creio que seja um dos jogos mais polidos para o mesmo.
Não me entenda mal, o design dos personagens esta realmente bonito.. Porém o cenário e todo o resto do game esta horrível, o DS já fez cenários mais bonitos que isso..REvelations e muitos outros títulos conseguem fazer muito melhor que isso... Facilmente..
Mas você tem que levar duas coisas em conta. Primeiramente, o jogo foi feito pra ser visto de longe, então ele vai parecer menos estourado, ainda mais numa telinha de 4 polegadas. Outra coisa, é que o jogo não está em desenvolvimento nem há 1 ano. Pode ver que a versão de Wii U está bem porcaria comparada aos outros jogos que mostraram, como Mario Kart 8, mas a de 3DS conseguiu fazer bonito em movimento e sendo observada e longe, e com certeza melhorará muito, afinal tem muito tempo, e Smash sempre foi conhecido por usar bem o hardware do console em que é feito.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX