Killer Instinct será gratuito, porém... Microsoft...
+2
Felipe JJ
Hekonzord
6 participantes
Página 1 de 1
Killer Instinct será gratuito, porém... Microsoft...
É sério, o jogo é grátis! Ou “free 2 play” como gosta de dizer o pessoal aí. Vai ser lançado só digitalmente e vai estar no Xbox ONE logo no lançamento.
“Ok, e qual é a pegadinha?” você me pergunta. Bom, além de você precisar de um XONE pra jogar, a pegadinha é que o jogo vem com 1 (UM) personagem apenas: Jago. Todos os outros serão vendidos separadamente!
“Porra! Sacanagem!”, alguns vão dizer mas… veja bem, considerando que muita gente paga mais de 100 reais num Street Fighter pra jogar só com o Ryu, até que é válido. Desde que os personagens não sejam caros ou que não sejam exclusivos pra Gold ou algo assim. Bom, se prepare pra lutar só contra Jagos quando for jogar online (que é meio que o Ryu do jogo e provavelmente o que todos os noob vão usar de qualquer jeito).
O preço dos personagens não foi anunciado ainda e nem quais estarão no jogo. E nem como vai funcionar isso aí no modo single-player (se é que vai ter um).
É, não esperava que a RARE fosse fazer iss- espera, não é RARE que tá fazendo o jogo? É uma tal de Double Helix? Os caras que fizeram o jogo do GI Joe e Battleship? Bom, ainda bem que é grátis…
Fonte: Gamesfoda
“Ok, e qual é a pegadinha?” você me pergunta. Bom, além de você precisar de um XONE pra jogar, a pegadinha é que o jogo vem com 1 (UM) personagem apenas: Jago. Todos os outros serão vendidos separadamente!
“Porra! Sacanagem!”, alguns vão dizer mas… veja bem, considerando que muita gente paga mais de 100 reais num Street Fighter pra jogar só com o Ryu, até que é válido. Desde que os personagens não sejam caros ou que não sejam exclusivos pra Gold ou algo assim. Bom, se prepare pra lutar só contra Jagos quando for jogar online (que é meio que o Ryu do jogo e provavelmente o que todos os noob vão usar de qualquer jeito).
O preço dos personagens não foi anunciado ainda e nem quais estarão no jogo. E nem como vai funcionar isso aí no modo single-player (se é que vai ter um).
É, não esperava que a RARE fosse fazer iss- espera, não é RARE que tá fazendo o jogo? É uma tal de Double Helix? Os caras que fizeram o jogo do GI Joe e Battleship? Bom, ainda bem que é grátis…
Fonte: Gamesfoda
Microsoft Microsófiteando.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Re: Killer Instinct será gratuito, porém... Microsoft...
Nossa, mais um exclusivo a altura do Xone, se é que me entendem.
Sério mesmo, é impressão minha, ou a Microsoft tem a incrível habilidade de destuir IPs?
Sério mesmo, é impressão minha, ou a Microsoft tem a incrível habilidade de destuir IPs?
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Quando a gente acha que a M$ ta fazendo algo certo, chega ela e caga no pau...
Snow-X- Membro Nv.1
Microsoft sendo a Microsoft. Até cheguei a pensar numa possibilidade de comprar o Xbox One, mas, se realmente essa possibilidade existia, ela não existe mais. Esse foi um dos poucos jogos que curti na conferência, e agora a M$ faz uma cagada dessas? Pelamor...
blordello- Membro Nv.5
“Ok, e qual é a pegadinha?” você me pergunta. Bom, além de você precisar de um XONE pra jogar[...]
Ah,que porcaria
Sério mesmo?Eles tinham tudo na mão dia 20 e realmente parecem decididos a se jogar no abismo.A Microsoft sabe o significado do nome "Free to Play"?
Hekonzord escreveu:veja bem, considerando que muita gente paga mais de 100 reais num Street Fighter pra jogar só com o Ryu, até que é válido.
Eu jogo mais com o Blanka e o Ken do que o Ryu, logo, isso não é válido para mim. Se bem que em jogos de luta eu prefiro "testar" todos os personagens primeiro...
-----
Como é que é? Não é a Rare que está trabalhando no novo Killer Instinct? Até acredito que se fosse feito pela própria talvez seria a mesma coisa, afinal, o elenco original da Rare já se foi... :/
Se a Microsoft soubesse utilizar melhor a empresa - em vez de usá-la para fazer jogos do Kinect - teria mais títulos bons para competir com os concorrentes (e eu, motivos para comprar).
Por um lado fico satisfeito que a Microsoft não matou a série, já por outro, desaprovo essa ideia de jogar com um personagem só e comprar os outros. A graça de um jogo de luta, pelo menos para mim, é "testar" todos para ver com qual melhor você se identifica (ou ficar "fera" com todos ).
Mesmo que eu ainda não vá com a cara do Xbox One, tomara que a Microsoft traga mais títulos da Rare para o novo console.
Warrior- Veterano Nv.35