PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Killer Instinct será gratuito, porém... Microsoft...

+2
Felipe JJ
Hekonzord
6 participantes

Ir para baixo

Killer Instinct será gratuito, porém... Microsoft... Empty Killer Instinct será gratuito, porém... Microsoft...

Mensagem por Hekonzord Ter 11 Jun 2013, 19:29

É sério, o jogo é grátis! Ou “free 2 play” como gosta de dizer o pessoal aí. Vai ser lançado só digitalmente e vai estar no Xbox ONE logo no lançamento.

“Ok, e qual é a pegadinha?” você me pergunta. Bom, além de você precisar de um XONE pra jogar, a pegadinha é que o jogo vem com 1 (UM) personagem apenas: Jago. Todos os outros serão vendidos separadamente!
“Porra! Sacanagem!”, alguns vão dizer mas… veja bem, considerando que muita gente paga mais de 100 reais num Street Fighter pra jogar só com o Ryu, até que é válido. Desde que os personagens não sejam caros ou que não sejam exclusivos pra Gold ou algo assim. Bom, se prepare pra lutar só contra Jagos quando for jogar online (que é meio que o Ryu do jogo e provavelmente o que todos os noob vão usar de qualquer jeito).

O preço dos personagens não foi anunciado ainda e nem quais estarão no jogo. E nem como vai funcionar isso aí no modo single-player (se é que vai ter um).

É, não esperava que a RARE fosse fazer iss- espera, não é RARE que tá fazendo o jogo? É uma tal de Double Helix? Os caras que fizeram o jogo do GI Joe e Battleship? Bom, ainda bem que é grátis…

Fonte: Gamesfoda
Microsoft Microsófiteando.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct será gratuito, porém... Microsoft... Empty Re: Killer Instinct será gratuito, porém... Microsoft...

Mensagem por Felipe JJ Ter 11 Jun 2013, 19:59

Nossa, mais um exclusivo a altura do Xone, se é que me entendem.

Sério mesmo, é impressão minha, ou a Microsoft tem a incrível habilidade de destuir IPs? 🇩🇯
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Killer Instinct será gratuito, porém... Microsoft... Empty Re: Killer Instinct será gratuito, porém... Microsoft...

Mensagem por Snow-X Ter 11 Jun 2013, 20:12

Quando a gente acha que a M$ ta fazendo algo certo, chega ela e caga no pau...
Snow-X
Snow-X
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 3
Posts Posts : 30

Mensagem por blordello Ter 11 Jun 2013, 20:45

Microsoft sendo a Microsoft. Até cheguei a pensar numa possibilidade de comprar o Xbox One, mas, se realmente essa possibilidade existia, ela não existe mais. Esse foi um dos poucos jogos que curti na conferência, e agora a M$ faz uma cagada dessas? Pelamor...
blordello
blordello
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 10
Posts Posts : 79

Mensagem por Felipefabricio Ter 11 Jun 2013, 22:54

“Ok, e qual é a pegadinha?” você me pergunta. Bom, além de você precisar de um XONE pra jogar[...]

Ah,que porcaria Laughing

Sério mesmo?Eles tinham tudo na mão dia 20 e realmente parecem decididos a se jogar no abismo.A Microsoft sabe o significado do nome "Free to Play"?
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Warrior Qua 12 Jun 2013, 01:53

Hekonzord escreveu:veja bem, considerando que muita gente paga mais de 100 reais num Street Fighter pra jogar só com o Ryu, até que é válido.

Eu jogo mais com o Blanka e o Ken do que o Ryu, logo, isso não é válido para mim. Se bem que em jogos de luta eu prefiro "testar" todos os personagens primeiro...
-----

Como é que é? Não é a Rare que está trabalhando no novo Killer Instinct? Até acredito que se fosse feito pela própria talvez seria a mesma coisa, afinal, o elenco original da Rare já se foi... :/

Se a Microsoft soubesse utilizar melhor a empresa - em vez de usá-la para fazer jogos do Kinect - teria mais títulos bons para competir com os concorrentes (e eu, motivos para comprar).

Por um lado fico satisfeito que a Microsoft não matou a série, já por outro, desaprovo essa ideia de jogar com um personagem só e comprar os outros. A graça de um jogo de luta, pelo menos para mim, é "testar" todos para ver com qual melhor você se identifica (ou ficar "fera" com todos Laughing ).

Mesmo que eu ainda não vá com a cara do Xbox One, tomara que a Microsoft traga mais títulos da Rare para o novo console.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo