Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção
+4
fbanin
Felico
Wesley_xd
Hekonzord
8 participantes
Página 1 de 1
Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção
Quer lançar novos jogos todos os anos sem desgastar a série.
Assassin's Creed é atualmente a franquia mais valiosa da Ubisoft e a aposta para o futuro é grande, tão grande que existem três jogos em produção.
Um deles já conhecemos: Assassin's Creed 4: Black Flag é o jogo da série para 2013 e chegará em outubro ao PC, PS3, Xbox 360 e Wii U, ou um mês ou dois mais tarde no caso da versão para a Xbox One e PlayStation 4.
Os outros dois jogos, ainda não são conhecidos, mas dado que Assassin's Creed é uma série anual, deveremos saber mais sobre eles em 2014 e 2015.
Cada jogo demora dois ou três anos a produzir, explicou Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, ao Kotaku e estão entregues a equipa diferentes, para que as ideias se mantenham frescas e a série livre de cansaço.
"O nosso trabalho é assegurar que as equipas têm poder, energia e tempo suficiente para dar os passos necessários na criação de um jogo de elevada qualidade," disse Guillemot.
Fonte: Eurogamer
Assassin's Creed é atualmente a franquia mais valiosa da Ubisoft e a aposta para o futuro é grande, tão grande que existem três jogos em produção.
Um deles já conhecemos: Assassin's Creed 4: Black Flag é o jogo da série para 2013 e chegará em outubro ao PC, PS3, Xbox 360 e Wii U, ou um mês ou dois mais tarde no caso da versão para a Xbox One e PlayStation 4.
Os outros dois jogos, ainda não são conhecidos, mas dado que Assassin's Creed é uma série anual, deveremos saber mais sobre eles em 2014 e 2015.
Cada jogo demora dois ou três anos a produzir, explicou Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, ao Kotaku e estão entregues a equipa diferentes, para que as ideias se mantenham frescas e a série livre de cansaço.
"O nosso trabalho é assegurar que as equipas têm poder, energia e tempo suficiente para dar os passos necessários na criação de um jogo de elevada qualidade," disse Guillemot.
Fonte: Eurogamer
Chega a ser risório, "sem desgastar", e o nome? Não fica saturado não?
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Re: Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção
Ninguém se lembra de AC: Rising Phoenix, não? creio eu que seja ele o segundo jogo em desenvolvimento.
Um ponto chato nisso é que não tem como mudar muito a mecânica de AC. É sempre a mesma coisa, e ter isso todo ano não é muito legal. Eles terão que se superar em aspectos como a história do jogo para manter os compradores.
Um ponto chato nisso é que não tem como mudar muito a mecânica de AC. É sempre a mesma coisa, e ter isso todo ano não é muito legal. Eles terão que se superar em aspectos como a história do jogo para manter os compradores.
Felico- Veterano Nv.25
Putz, agora que iniciei minha vida na franquia, meu dinheirinho todo vai embora
Also, AC tem tudo para ter belos títulos, PORÉM, não podem estragar a história, pois este é o fator chave dos jogos.
Also, AC tem tudo para ter belos títulos, PORÉM, não podem estragar a história, pois este é o fator chave dos jogos.
Convidado- Convidado
Essa nova caixa de mensagens tá um lixo hein? Impossível quotar!
Quanto a virar um novo Mario, dificil, o Assassin's Creed tem história... Cada jogou se passou em um período de tempo para a busca dos artefatos... só queria ver qual vai ser o gancho pro IV, porque o III fechou a história muito bem fechada!
E o Rising Phoenis, acho que vem pro Vita, igual quando saiu o III pro PS3 e o Liberation para o Vita!
Quanto a virar um novo Mario, dificil, o Assassin's Creed tem história... Cada jogou se passou em um período de tempo para a busca dos artefatos... só queria ver qual vai ser o gancho pro IV, porque o III fechou a história muito bem fechada!
E o Rising Phoenis, acho que vem pro Vita, igual quando saiu o III pro PS3 e o Liberation para o Vita!
fbanin- Veterano Nv.3
Não conheço tão bem a série para discutir sobre isso, mas, pelo o que joguei do AC III e terminei, ele fechou a história muito bem fechada, como fbanin disse. Não imagina uma continuação para o AC IV : Black Flag, que dirá mais 3 jogos!? Um Mario da vida eu sei que não vai virar, são duas franquias totalmente diferentes. Mas, espero que a franquia sempre continue com a mesa essência e qualidade
blordello- Membro Nv.5
Há rumores que o possível final de AC III não seja aquele, em virtude de alguns fatos. Eu ainda não joguei o AC III, mas sei o final mais ou menos como é.
Bem, eu creio que o final ainda não foi aquele, corre risco de continuar, porém se o legado do personagem terminou ali mesmo, só o futuro dirá como será o andar da franquia.
Bem, eu creio que o final ainda não foi aquele, corre risco de continuar, porém se o legado do personagem terminou ali mesmo, só o futuro dirá como será o andar da franquia.
Convidado- Convidado
Mas ICO, a Ubisoft tinha dado uma declaração que "queriam terminar a história de Desmond logo". O final de Desmond pode ser aquele, mas eles pretendem continuar contando as histórias dos Assassinos em diversos momentos da história, assim como em AC III: Liberation, onde só conta a história de Aveline e nada de Desmond ou algum assassino do nosso tempo.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
A verdade é que a Ubisoft sempre quis dar um fim no Desmond, disseram que ele atrapalhava a série!
Eu já acho que não, curti pacas o fato dele ser descendente dos assassinos e precisarem dele para reviver aquelas memórias!
Se esse negócio de reviver a memória de alguém, o Assassin's Creed perde um pouco sua essência... o jogo do Vita, citado pelo Hekonzord, tem como premissa que a Abstergo tenha vendido aqueles fatos para uma pessoa... que no caso é o jogador.. já disseram que o Black Flag será mais ou menos isso... mas não acredito, acho que eles tem que dar um pouco mais de atenção ao que aconteceu no final do terceiro jogo!
Eu já acho que não, curti pacas o fato dele ser descendente dos assassinos e precisarem dele para reviver aquelas memórias!
Se esse negócio de reviver a memória de alguém, o Assassin's Creed perde um pouco sua essência... o jogo do Vita, citado pelo Hekonzord, tem como premissa que a Abstergo tenha vendido aqueles fatos para uma pessoa... que no caso é o jogador.. já disseram que o Black Flag será mais ou menos isso... mas não acredito, acho que eles tem que dar um pouco mais de atenção ao que aconteceu no final do terceiro jogo!
fbanin- Veterano Nv.3
Essa declaração que Desmond atrapalhava eu cheguei a ler, porém há também um reforço que o fim dele, AINDA, pode não ter sido aquele.
Bom, eu não posso afirmar nada, visto que nunca toquei no AC III. Firmarei minha ideia assim que jogar e zerar =P
Ao fato de reviver memória eu concordo 100% contigo Fbanin, cansei de ficar com raiva em AC I quando tínhamos de sair da Animus para dormir com o Desmond e depois voltar, isso era bem irritante.
Bom, eu não posso afirmar nada, visto que nunca toquei no AC III. Firmarei minha ideia assim que jogar e zerar =P
Ao fato de reviver memória eu concordo 100% contigo Fbanin, cansei de ficar com raiva em AC I quando tínhamos de sair da Animus para dormir com o Desmond e depois voltar, isso era bem irritante.
Convidado- Convidado
Terrível. Anualizar as franquias não dá certo, e ACIII foi o primeiro sinal disso. A série caiu bastante de qualidade, e honestamente, até o momento, o 4 não está me passando segurança também. Talvez seja outra baixa em qualidade. Como já disseram, está virando Call of Duty da vida...
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
O III não é tão ruim, tem bugs chatos porque eles fizeram a engine para o jogo, eles desenvolveram uma engine própria! Peguei cada bizarrice, fala fora de sincronismo com os lábios, personagens que falam através de pensamentos, personagens entrando no chão como se fosse areia movediça... porcarias de missões que não aparecem no mapa, você tem que ir atrás deles na unha. As vezes você está incógnito, passa por um casaca vermelha e ele vem para te matar...
Mas mesmo assim, o jogo é bom... curti, não como curti o Brotherhood, mas ele é legal sim, no inicio parece ser fraco, mas não é tão fraco, podiam ter explorado melhor as batalhas do Connor com alguns personagens (como o Lee e o Haytham)... mas no final, daria uma nota 8,5 para ele.
Mas mesmo assim, o jogo é bom... curti, não como curti o Brotherhood, mas ele é legal sim, no inicio parece ser fraco, mas não é tão fraco, podiam ter explorado melhor as batalhas do Connor com alguns personagens (como o Lee e o Haytham)... mas no final, daria uma nota 8,5 para ele.
fbanin- Veterano Nv.3
A história do Desmond acabou sim, a Ubisoft já confirmou. Outra coisa que ela confirmou é que quem vai reviver as memórias de Edward Kenway vai ser um pesquisador da Abstergo, e quando jogarmos com ele, vai ser em primeira pessoa.
Pra quem quiser confirmar que o que eu falei é verídico, veja a fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=28263
Pra quem quiser confirmar que o que eu falei é verídico, veja a fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=28263
Britanniarum- Membro Nv.16
A Ubisoft vai colocar de novo aquele modo de primeira pessoa tosco?! Fala sério... é o pior modo do Revelations e eles vão insistir nisso!
fbanin- Veterano Nv.3
Apesar Assassin's Creed ser uma ótima franquia, creio que a anualizarão pode acarretar em uma queda na qualidade dos título. Porém espero que isso não ocorra.
Acho um ano muito pouco tempo para se desenvolver um bom jogo.
Acho um ano muito pouco tempo para se desenvolver um bom jogo.
Convidado- Convidado
Em relação a produção anual dos jogos acho que pode "cod"lizar o jogo,se não tomarem cuidado com a história.
Outra ponto que estavam falando aí é que o Assassin's Creed III é bem fechado... vocês realmente zeraram o jogo?
Quem tiver curioso procura aí no youtube porque ele deixa uma ponta solta.
Outra ponto que estavam falando aí é que o Assassin's Creed III é bem fechado... vocês realmente zeraram o jogo?
Quem tiver curioso procura aí no youtube porque ele deixa uma ponta solta.
Hump- Iniciante Nv.2
Eu finalizei o game sim... o que ele deixa aberto é em relação ao Juno...
fbanin- Veterano Nv.3