Estaria a Naughty Dog envolvida numa franquia do passado?
5 participantes
Página 1 de 1
Estaria a Naughty Dog envolvida numa franquia do passado?
Em uma entrevista em vídeo na página do Facebook da Sony Playstation Irlanda , O Level designer de Uncharted 3 Richard Lemarchand foi perguntado se a equipe poderia voltar a considerar a trabalhar nas franquias Crash Bandicoot e Jak & Daxter .
"Bem, nós gostariamos muito de ver a Naughty Dog desenvolvendo um novo Crash Bandicoot e Jak & Daxter. Na verdade, eu entrei na Naughty Dog como um fã dessas otimas séries", disse Richard. "Às vezes falamos sobre voltar com eles."
Richard continua a salientar que a Naughty Dog está agora firmemente concentrada em Uncharted e a equipe está feliz por estar trabalhando nessa franquia no momento.
"Mas nós estamos realmente focados em Uncharted como você pode imaginar, tem sido um processo de dois anos fazendo Uncharted 3: Drake Deception. Então, momento, nós estamos muito felizes com isso que estamos fazendo. "
Uncharted 3: Deception Drake chega ao Playstation 3 em novembro.
Fonte: The Gaming Liberty
Minhas esperanças nunca vão acabar.
"Bem, nós gostariamos muito de ver a Naughty Dog desenvolvendo um novo Crash Bandicoot e Jak & Daxter. Na verdade, eu entrei na Naughty Dog como um fã dessas otimas séries", disse Richard. "Às vezes falamos sobre voltar com eles."
Richard continua a salientar que a Naughty Dog está agora firmemente concentrada em Uncharted e a equipe está feliz por estar trabalhando nessa franquia no momento.
"Mas nós estamos realmente focados em Uncharted como você pode imaginar, tem sido um processo de dois anos fazendo Uncharted 3: Drake Deception. Então, momento, nós estamos muito felizes com isso que estamos fazendo. "
Uncharted 3: Deception Drake chega ao Playstation 3 em novembro.
Fonte: The Gaming Liberty
Sim, eu sei que é antigo, porém não tira o fato dos desenvolvedores pensarem em trabalhar nessas franquias e agora com o lançamento de The Last of Us, tem duas equipes teoricamente livres para produção...Minhas esperanças nunca vão acabar.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Re: Estaria a Naughty Dog envolvida numa franquia do passado?
Bem, creio que enquanto da Activision estiver com o poder de Crash, não veremos um bom jogo tão cedo. Mais ainda torço sim em um novo jogo da franquia, principalmente no PS4, mas acho que meu sonho cada dia mais se torna um pouco mais impossível
Convidado- Convidado
É Hekon, minhas esperanças também nunca vão acabar. *-*
Unidos pelo Bandicoot!
Unidos pelo Bandicoot!
Depois de uns 8 anos esperando KH III ele finalmente apareceu, FF XIII (que agora é FF XV) também apareceu depois de longos anos, por que não teria esperança de um novo Crash?RattleheadCHAOS escreveu:É Hekon, minhas esperanças também nunca vão acabar. *-*
Unidos pelo Bandicoot!
Unidos pelo Bandicoot!
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Depois de uns 8 anos esperando KH III ele finalmente apareceu, FF XIII (que agora é FF XV) também apareceu depois de longos anos, por que não teria esperança de um novo Crash?RattleheadCHAOS escreveu:É Hekon, minhas esperanças também nunca vão acabar. *-*
Unidos pelo Bandicoot!
Unidos pelo Bandicoot!
Unidos pelo Bandicoot parece nome de escola de samba
Mas ficou legal e.e.Torço pela volta do Crash também.
Quem dera...Seria magnífico a Naughty Dog fazer uma "Remake Collection" dos Crash do PSOne, que são absolutamente os melhores. E de quebra, anunciar um Crash novinho em folha exclusivamente pro PS4, só pro console ficar mais forte do que já está.
Sonhar é tão bom...
Sonhar é tão bom...
Britanniarum- Membro Nv.16
Espero que façam um acordo com a Activision, ou comprem a IP de volta, porque Crash bom, só se for feito pela Naughty Dog.
Acho que seria um investimento inteligente da Sony, que poderia ajudar a vender o PS4 para os fãs (caso fosse exclusivo).
Acho que seria um investimento inteligente da Sony, que poderia ajudar a vender o PS4 para os fãs (caso fosse exclusivo).
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX