PS3- Gran Turismo 5, não carrega.
3 participantes
Página 1 de 1
PS3- Gran Turismo 5, não carrega.
Fala galera, boa tarde. Então meu PS3 de 80GB FAT, tem 46GB de espaço livre. Eu jogo basicamente, o GT5, a internet daqui ta como 7Mega e chega 6,6, pelo teste de velocidade la. O PS3 do meu pai eh o SLIM, novo, de 250GB, deve ter uns 230GB de espaço livre, ele só joga GT5.
Meu play ta mais perto do roteador do que o do meu pai, mas no GT5 não entra de jeito nenhum, se entrar demora muito, já o do meu pai é muito rápido. Ja troquei de CD para ver se era ele o culpado, mas demorou igual.
Joguei, então o MW3, que ainda sim fica muito rápido, sem lag nem nada.
Vocês tem alguma explicação?? O que pode ta acontecendo com meu play?
O GT5 possui uma ''pre-instalaçao dos dados do jogo'' pra baixar, dizem que so o carregamento de pistas e carros aceleram, mas meu problema não é esse, e sim entrar no GT5, o roteador é bem perto, fica uma sala de distância com meia parede pra atravessar. Suspeito do roteador ser fraco, pois nem antena tem...
Quem joga GT5, me add: phevo10, fala que me viu aqui, para eu add. Jogo online todo dia apartir das 6, meu pai e um amigo dele também...
Valeu a todo mundo!!
Grande Abraço!!
Meu play ta mais perto do roteador do que o do meu pai, mas no GT5 não entra de jeito nenhum, se entrar demora muito, já o do meu pai é muito rápido. Ja troquei de CD para ver se era ele o culpado, mas demorou igual.
Joguei, então o MW3, que ainda sim fica muito rápido, sem lag nem nada.
Vocês tem alguma explicação?? O que pode ta acontecendo com meu play?
O GT5 possui uma ''pre-instalaçao dos dados do jogo'' pra baixar, dizem que so o carregamento de pistas e carros aceleram, mas meu problema não é esse, e sim entrar no GT5, o roteador é bem perto, fica uma sala de distância com meia parede pra atravessar. Suspeito do roteador ser fraco, pois nem antena tem...
Quem joga GT5, me add: phevo10, fala que me viu aqui, para eu add. Jogo online todo dia apartir das 6, meu pai e um amigo dele também...
Valeu a todo mundo!!
Grande Abraço!!
PHPS3- Veterano Nv.31
Re: PS3- Gran Turismo 5, não carrega.
GT5 não entra na partida Online, é isso?
Olhe, pelo o que você relatou, não há problema algum no Roteador, visto que o Slim do seu pai funciona perfeitamente e o MW3 funcionou.
Seu PS3 funciona perfeitamente com outros jogos?
Olhe, pelo o que você relatou, não há problema algum no Roteador, visto que o Slim do seu pai funciona perfeitamente e o MW3 funcionou.
Seu PS3 funciona perfeitamente com outros jogos?
Convidado- Convidado
ICO, funciona sim, o GT5 ele não carrega ou demora muito, a pior hora, é que logo no início, aparece o simbolo do GT5, nessa hora o jogo se conecta com o servidor, mas só fica carregando... Ontem com um roteador de moden 3G meu pai criou uma corrida e o meu entrou normal, nem tão rápido nem tão devagar... Valeu.
PHPS3- Veterano Nv.31
Eu realmente não sei lhe dizer qual o problema.
Lhe garanto que não é nada com o console, visto que o mesmo entra normalmente nos outros jogos, principalmente no MW3, cujo servidores são lotados e requer uma boa internet.
Espere que outro user aparecerá aqui para lhe dar uma mão
Lhe garanto que não é nada com o console, visto que o mesmo entra normalmente nos outros jogos, principalmente no MW3, cujo servidores são lotados e requer uma boa internet.
Espere que outro user aparecerá aqui para lhe dar uma mão
Convidado- Convidado
Valeu de qualquer jeito ICO!! Estou tentando em outros lugares também, abraço!
PHPS3- Veterano Nv.31
Up, com mais uma pergunta, citei que um amigo do meu pai jogacomigo, só que no dele deu o mesmo problema, então ele foi seguindo uns passos para tentar resolver, mas acabou clicando sem querer em ''restaurar sistema'', ou seja, apagou tudo, tem jeito de voltar os dados tudo de novo??? Ele não é ps plus...
Mals pelo double..'
Mals pelo double..'
PHPS3- Veterano Nv.31
Eita cara, creio eu que quando se clica "restaurar sistema" perde-se tudo, a não ser que tenha feito backup, já que o sistema volta como veio de fábrica :/PHPS3 escreveu:Up, com mais uma pergunta, citei que um amigo do meu pai jogacomigo, só que no dele deu o mesmo problema, então ele foi seguindo uns passos para tentar resolver, mas acabou clicando sem querer em ''restaurar sistema'', ou seja, apagou tudo, tem jeito de voltar os dados tudo de novo??? Ele não é ps plus...
Mals pelo double..'
Só é double se você postar de novo sem ter dado 1 dia inteiro, então o que você fez não foi double ^^
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Ah, de qualquer jeito... é bom se desculpar..
Muito provavelmente ele não tem backup... mas valeu pela ajuda... abraço..
Muito provavelmente ele não tem backup... mas valeu pela ajuda... abraço..
PHPS3- Veterano Nv.31
Bom cara,
Jogo muito GT5 e pelo o pouco que conheço o problema é que provavelmente vc é NAT-3.
O gt5 tem esse pau mesmo, provavelmente vc já deve ter corrido sem ter visto todos os presentes na sala de corrida, ou mesmo tem aquele problema de conexão (768) ao tentar entrar na sala de alguém.
Existe um tutorial pra mudar sua NAT, mas pra isso tem entrar modem. Muitos sites de campeonato de GT5 tem.
Se me passar seu email posso te passr sem problemas.
Abç
Jogo muito GT5 e pelo o pouco que conheço o problema é que provavelmente vc é NAT-3.
O gt5 tem esse pau mesmo, provavelmente vc já deve ter corrido sem ter visto todos os presentes na sala de corrida, ou mesmo tem aquele problema de conexão (768) ao tentar entrar na sala de alguém.
Existe um tutorial pra mudar sua NAT, mas pra isso tem entrar modem. Muitos sites de campeonato de GT5 tem.
Se me passar seu email posso te passr sem problemas.
Abç
Tópico antigo e provavelmente o problema do autor já foi solucionado, então estou bloqueando.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX