[PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us
+6
VitorP1
darkkong
RattleheadCHAOS
Hekonzord
Britanniarum
Warrior
10 participantes
Página 1 de 1
[PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us
Toshiyuki Kishi, produtor musical japonês, perguntou via Twitter por alguma indicação de jogo, qual é o mais "badalado" do momento? A resposta veio de Hiroyuki Kobayashi, produtor executivo de Resident Evil 6 (PS3/X360/PC), que disse "Se quiser jogar Resident Evil, eu recomendo The Last of Us".
Kishi ainda respondeu: "Se você me recomenda, então não tem erro! Vou jogar! Às vezes eu jogo coisas não relacionadas aos velhos e novos games da série Resident Evil".
The Last of Us é exclusivo do PlayStation 3 e já está disponível para compra, inclusive, o jogo chegou ao Brasil totalmente em português. Resident Evil 6 também já está disponível e chegou por aqui legendado.
Fontes: REVIL / PlayTV
----
[Em breve, saindo para comprar um PS3, já volto...]
Kishi ainda respondeu: "Se você me recomenda, então não tem erro! Vou jogar! Às vezes eu jogo coisas não relacionadas aos velhos e novos games da série Resident Evil".
The Last of Us é exclusivo do PlayStation 3 e já está disponível para compra, inclusive, o jogo chegou ao Brasil totalmente em português. Resident Evil 6 também já está disponível e chegou por aqui legendado.
Fontes: REVIL / PlayTV
----
[Em breve, saindo para comprar um PS3, já volto...]
Warrior- Veterano Nv.35
Re: [PS3] Produtor de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us
Depois me estranham quando digo que esse é o jogo da geração. Fazia muitos anos que não tinha tanta vontade de comprar um console só por causa de um jogo. Infelizmente, acho que não terei dinheiro para sustentar meu desejo
A demais, realmente Last of Us é daqueles jogos que temos a cada um pouco de tempos.
A demais, realmente Last of Us é daqueles jogos que temos a cada um pouco de tempos.
Convidado- Convidado
E quem não recomenda? Jogo lindo e maravilhoso. Mais uma obra de arte feita pela Naughty Dog (com certeza eu não poupei elogios nesse post...).
Só achei o final bem fraquinho, mas fazer o quê, nada é perfeito
Só achei o final bem fraquinho, mas fazer o quê, nada é perfeito
Britanniarum- Membro Nv.16
Recomendação de respeito de um jogo com selo Naughty Dog de qualidade.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
HUM1LD4D3 N4 QU3BR4D4.
Sei como se sente. Foi Metal Gear Solid 4 que me fez adquirir um PS3.
Se não fosse por ele, eu estaria na Xbox Blast.
Hayt escreveu:Fazia muitos anos que não tinha tanta vontade de comprar um console só por causa de um jogo.
Eu também recomendo !
A única diferença é que eu não sou famoso
A única diferença é que eu não sou famoso
darkkong- Membro Nv.29
Se fosse a recomendação de um produtor de jogo melhor... . Brincadeirinha, apesar que RE6 foi bem fraquinho. Enfim, Last of Us parece muito bom, apesar que só tive a chance de jogar por 2 horas. O único problema é que começa quase perfeito e depois fica mais fraco, mas li que melhora de novo. Recomendo, mas como Darkkong, não sou famoso.
VitorP1- Membro Nv.6
"Se quiser jogar Resident Evil, eu recomendo The Last of Us".
Não, pera, ele trollou a própria série na qual trabalhou, ou é impressão minha? O que entendi essa frase foi o seguinte: "resident evil atual não é bom como antigamente, então se quiser jogar um Resident de verdade nos dias de hoje, jogue The Last of Us."
Ou será que estou ficando paranoico?
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Felipe JJ escreveu:"Se quiser jogar Resident Evil, eu recomendo The Last of Us".
Não, pera, ele trollou a própria série na qual trabalhou, ou é impressão minha? O que entendi essa frase foi o seguinte: "resident evil atual não é bom como antigamente, então se quiser jogar um Resident de verdade nos dias de hoje, jogue The Last of Us."
Foi bem isso o que entendi também. bjs
E quem não recomenda? e_e
Eu vou comprar... Não sei quando, mas eu vou .
E outra, não podemos esperar menos da produtora dos melhores Crash's já feitos.
Eu vou comprar... Não sei quando, mas eu vou .
E outra, não podemos esperar menos da produtora dos melhores Crash's já feitos.
Fabbrini20- Veterano Nv.4
O jogo é excelente e em minha opinião é GOTY fácil. Mas não é tanto como falam não. Em minha opinião não é o melhor da geração!Hayt escreveu:Depois me estranham quando digo que esse é o jogo da geração.
Britanniarum escreveu:Só achei o final bem fraquinho, mas fazer o quê, nada é perfeito
- Spoiler:
- Não é que seja fraco. Mas não teve muita dificuldade no final. Fiquei o jogo todo economizando munição e acabei zerando com tudo cheio na mochila! rsrs. Mas em relação à história o final foi surpreendente. Gostei muito. E certamente logo teremos uma continuação!
O meu primeiro PS3 comprei por causa do GOW3. Peguei o jogo no mesmo dia do console! Depois vendi o console. Ano passado quase compro por causa do U3 mas não comprei! Mas mês passado comprei muito pos causa desse TLOU sim! E, é claro, GOW Ascencion tb veio junto!!!RattleheadCHAOS escreveu:HUM1LD4D3 N4 QU3BR4D4.Hayt escreveu:Fazia muitos anos que não tinha tanta vontade de comprar um console só por causa de um jogo.
VitorP1 escreveu:O único problema é que começa quase perfeito e depois fica mais fraco, mas li que melhora de novo.
- Spoiler:
- Na verdade achei o jogo foda o tempo todo. O clima de tensão fica o jogo todo. Teve dia de eu não querer sair de casa porque queria saber o que ia acontecer! Ele só não é muito difícil. Não tem grandes desafios. Mas o clima tenso e o suspense permanecem o tempo todo. Só achei que poderiam focar mais na questão política p/ explicar o que estava acontecendo. E faltou explicar o que realmente aconteceu no começo. Fiquei querendo saber. Mas provavelmente isso vai ser assunto para outras continuações!!!
atila.cordier- Membro Nv.2
Felipe JJ escreveu:"Se quiser jogar Resident Evil, eu recomendo The Last of Us".
sim ele trolou, resident hoje está bem distante de como começou, =x
zhibikiz- Membro Nv.4