Clube: Tekken Revolution
+9
Wolfman
Seringa15
Heerghost
The Legendary Warrior
mligieri3
maikwta
VitorP1
RattleheadCHAOS
Chazzy
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Você gostou de Tekken Revolution?
Clube: Tekken Revolution
Esse tópico não é para organizar campeonatos nem nada, é apenas para reunir os jogadores aqui do fórum que jogam esse game para trocarem informações, obterem IDs de outros usuários para jogarem e tudo que relacionar com o game.
Eu, como muitos aqui, poderiam apenas procurar jogar com qualquer outra pessoa do mundo, mas por que não jogar com amigos? E depois comentar aqui como foi a partida e tudo mais?
BATTLE COIN Usado para jogar Rank e Jogos Player. Uma é reabastecido a cada 30 minutos. Max valor é 5. | coin PREMIUM TICKET Pode ser usado para classificação, Partida Player, ou o Modo Arcade. | coin ARCADE COIN Usado para jogar no modo Arcade. Uma está esgotada depois de limpar o modo, ou quando a perda para a CPU. Uma é reabastecido a cada 60 minutos. Max valor é 2. | coin PREMIUM COIN Moeda especial comprado na loja PlayStation ®. Pode ser usado para classificação, Partida Player, ou o Modo Arcade. |
Movimentos especiais, pela primeira vez em Tekken
Com efeitos chamativos, os movimentos mais eficazes para cada personagem são reconhecidos instantaneamente.
Artes Especiais:
Movimentos poderosos que têm um período de invencibilidade no início do movimento, mas deixá-lo vulnerável quando bloqueado.
ARTE CRÍTICAS:
Possibilidade de muito maior dano no acerto crítico. - 4 movimentos por personagem.
Personagens
Alisa
- Asuka
Bryan *
Heihachi- Jack-6
Jin
Jinpachi-
Kazuya - King
- Lars
Leo -
Lili
Marshall- Ogre
- Paul
- Steve
- Xiaoyu
RattleheadCHAOS | RattleheadCHAOS | Asuka |
VitorP1 | VitorFisher | Lili |
maikwta | MaikWilliam | Lili |
mligieri3 | mligieri | Kazuya |
The Legendary Warrior | Frost22445 | Lars |
Chazzy | GoytaFogo | Law |
Heerghost | Heerghost | King |
ULTIMA ATUALIZAÇÃO
Uma nova atualização para Tekken Revolução foi anunciado hoje, será lançado em 16 de julho de 2013. A atualização irá adicionar suporte para um modo de treino livre que não necessita de quaisquer moedas de usar, além de Hwoarang e Dragunov será lançada na mistura.
Além disso, haverá níveis de dificuldade para o modo Arcade (Normal, Hard, Very Hard), com adversários especiais que aparecem nas últimas opções, que geram maiores recompensas para derrotá-los.
Para ver a listagem completa de todas as mudanças, bateu o salto.
- Hwoarang e Dragunov adicionado como possíveis personagens dos jogadores (desde que você só pode obter aleatoriamente um).
- A adição do "Space up Quente" (modo de treino, não consome moedas).
- Modo Arcade agora apresenta modos de dificuldade adicionais (Normal, Hard, Very Hard) com inimigos especiais que aparecem nas duas últimas, empunhando maiores recompensas para batê-los (a probabilidade de encontrar esses personagens aumentar em dificuldades mais difíceis).
- Match jogador agora pode ser filtrada para lutar contra adversários usando caracteres estabilizou-se ou caracteres de base.
- Novos itens compráveis; Fantasias (não lista para quem), os efeitos "Premium", ea "Reset beber."
- "Reset Drink" permite-lhe limpar completamente os pontos atribuídos em um personagem e redistribuir como você vê o ajuste.
- Dan-rank (19 º dan) e nível máximo (60) foram aumentados.
- Até 7/23 experiência e ganhar ouro é aumentado em 1,5 x.
NOVOS PERSONAGENS
Hwoarang
Dragunov
Fonte:http://www.eventhubs.com/news/2013/jul/12/tekken-revolution-update-adds-training-mode-hwoarang-dragunov-and-more/
Última edição por Robwood em Dom 04 Ago 2013, 10:07, editado 10 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Clube: Tekken Revolution
O jogo vai ser grátis pra sempre? To no RJ e meu console não consegui colocar aqui ainda, por isso tenho jogado pouco, mas quando der eu baixo e te falo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Vou sentir falta de uma boa ginga de capoeira nesse jogo. :/
Enfim, karmado com a força de 10012010 devil jim com byagukan, pq seu tópico me ajudou.
bj
Enfim, karmado com a força de 10012010 devil jim com byagukan, pq seu tópico me ajudou.
bj
Chazzy escreveu:O jogo vai ser grátis pra sempre? To no RJ e meu console não consegui colocar aqui ainda, por isso tenho jogado pouco, mas quando der eu baixo e te falo.
Acredito que ficará sim.
Convidado- Convidado
Me add ai, meu ID é VitorFisher (minha conta americana) e jogo muito bem com a Lili. Aliás, adoraria ver uma partida com 2 lilies.
VitorP1- Membro Nv.6
o meu ID é MaikWilliam jogo melhor com a Lili.
maikwta- Iniciante Nv.1
Atualizado!
A maioria joga com Lili!
Estou terminando de organizar os trofeus para postar.
A maioria joga com Lili!
Estou terminando de organizar os trofeus para postar.
Convidado- Convidado
Meu ID é mligieri e jogo mais com Kazuya,mas,sinceramente,me viro bem com todos.
mligieri3- Membro Nv.30
Meu id e Frost22445 e eu jogo muito bem com o Lars eu adoro jogar com o Lars
The Legendary Warrior- Survivor
Respondendo à sua pergunta,Rob,eu consegui liberar o Jin,precisa de um certo número de Gift Points,não sei exato,mas é bem alto,mais de 1000.
mligieri3- Membro Nv.30
mligieri3 escreveu:Respondendo à sua pergunta,Rob,eu consegui liberar o Jin,precisa de um certo número de Gift Points,não sei exato,mas é bem alto,mais de 1000.
Vixe! Tem que jogar muito.
Estou querendo reunir os jogadores daqui em um dia qualquer para jogarmos online. Agora um dia que de certo para todos.
Ps: Quase finalizando o guia de trofeu e as dicas!
Convidado- Convidado
Cheguei em casa finalmente, vou ficar aqui por cerca de 10 dias, to baixando o jogo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Cheguei em casa finalmente, vou ficar aqui por cerca de 10 dias, to baixando o jogo.
Beleza Chazzy!
Assim que quiser, e se a galera topar, vou marcar um encontro com todos aqui para entrarmos em uma única sala e jogarmos.
Convidado- Convidado
Alguém já têm todos os troféus?Eu consegui terminar 100% do jogo,alguma dúvida podem me perguntar.Rob,nesse final de semana tô livre,tanto no sábado quanto no domingo.
mligieri3- Membro Nv.30
Comecei hoje e achei o jogo muito bom pra um jogo grátis.
Me adiciona lá no início do tópico:
Nome Chazzy
Identificação na PSN GoytaFogo
Joga melhor com o lutador Law
Me adiciona lá no início do tópico:
Nome Chazzy
Identificação na PSN GoytaFogo
Joga melhor com o lutador Law
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Já adcionei Chazzy.
mligieri3, eu também estarei, vamos ver se juntamos o restante do clube para jogarmos.
Quem tiver mais contato com os outros jogadores, vejam com eles para podermos jogarmos.
Convidado- Convidado
Certíssimo,Rob,vamos com tudo!Mas olha,eu é que não vou te desafiar de novo!!
mligieri3- Membro Nv.30
Pessoal preciso de ajuda, como faço para baixar o jogo? preciso estar na PSN americana? existe PSN brasileira? desculpa sou noob ainda acabei de comprar meu PS3 e estou apanhando um pouco meu ID é Heerghost! abraço!
Heerghost escreveu:Pessoal preciso de ajuda, como faço para baixar o jogo? preciso estar na PSN americana? existe PSN brasileira? desculpa sou noob ainda acabei de comprar meu PS3 e estou apanhando um pouco meu ID é Heerghost! abraço!
Tudo bem Heerghost
Veja, é o seguinte: Como já faz um tempinho que o jogo foi anunciado, você terá que entrar na PSN (eu conferi na brasileira e na americana e em ambas ele está lá), ai vc vai em jogos, depois vai "Free-to-Play" e "vuolá" estará lá. Basta selecionar, ir para o carrinho (é de graça) e baixar. Depois de baixado, vc vai em seu ps3 (fora da PSN), onde tem o Controle, e vai encontrar o jogo dentro de uma espécie de bolha, vc clica nele pois será instalado. E pronto.
Quando vc entrar, acho que vai pedir uma atualização pequena, vc atualiza e estará pronto para jogar.
Qualquer coisa me adciona: RobsonAsakura
Abração!
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Heerghost escreveu:Pessoal preciso de ajuda, como faço para baixar o jogo? preciso estar na PSN americana? existe PSN brasileira? desculpa sou noob ainda acabei de comprar meu PS3 e estou apanhando um pouco meu ID é Heerghost! abraço!
Tudo bem Heerghost
Veja, é o seguinte: Como já faz um tempinho que o jogo foi anunciado, você terá que entrar na PSN (eu conferi na brasileira e na americana e em ambas ele está lá), ai vc vai em jogos, depois vai "Free-to-Play" e "vuolá" estará lá. Basta selecionar, ir para o carrinho (é de graça) e baixar. Depois de baixado, vc vai em seu ps3 (fora da PSN), onde tem o Controle, e vai encontrar o jogo dentro de uma espécie de bolha, vc clica nele pois será instalado. E pronto.
Quando vc entrar, acho que vai pedir uma atualização pequena, vc atualiza e estará pronto para jogar.
Qualquer coisa me adciona: RobsonAsakura
Abração!
Muito obrigado parceiro! estou sem meu PS3 aqui, mas este final de semana vou ver se baixo o jogo aí já adc a galera, valeu pela dica abraço!
Eu fico esperando,Heer.(posso te chamar assim?)Afinal,é mais um companheiro para jogar junto no PS3.
Pode me adicionar na psn:mligieri.
mligieri3- Membro Nv.30
mligieri3 escreveu:Eu fico esperando,Heer.(posso te chamar assim?)Afinal,é mais um companheiro para jogar junto no PS3.
Opa, claro pode me chamar de Heer! Vou te adc na psn, abraço!
Não sei se estas mensagens sao recentes e espero que sejam vamo organizar um mini torneio dpois meu nick é Seringa15 e jogo bem pacaramba com o King (de king fica facil neh kkkk)
PS:ODEIO KAZUYA SPAMMER QUE SO SOLTA LASER =)
PS:ODEIO KAZUYA SPAMMER QUE SO SOLTA LASER =)
Seringa15- Iniciante Nv.1
Página 1 de 2 • 1, 2