PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre PS Vita modelo PCH-1010

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre PS Vita modelo PCH-1010 Empty Dúvida sobre PS Vita modelo PCH-1010

Mensagem por rodtt Sáb 06 Jul 2013, 14:21

Estou negociando uma troca de um 3DS num PS Vita PCH-1010, mas não tenho informações sobre este modelo.

Gostaria de saber se há alguma trava de região e qual seria a do modelo ou algum outro detalhe relevante que possa haver.

Agradeço desde já!
rodtt
rodtt
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre PS Vita modelo PCH-1010 Empty Re: Dúvida sobre PS Vita modelo PCH-1010

Mensagem por Convidado Sáb 06 Jul 2013, 14:27

Olá Amigo. Very Happy 

O PSVita não tem trava de região, como pode-se ver em http://www.tecmundo.com.br/ps-vita/13446-playstation-vita-nao-tem-trava-de-regiao.htm

Assim sendo, você poderá rodar os jogos de todas as regiões no seu Vita.

Para qualquer dúvidas, pode consultar o manual do proprietário do seu modelo (PCH-1010):

http://www.playstation.com/manual/pdf/PCH-1010-1.0_3.pdf

Espero ter ajudado!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre PS Vita modelo PCH-1010 Empty Re: Dúvida sobre PS Vita modelo PCH-1010

Mensagem por rodtt Sáb 06 Jul 2013, 14:33

Obrigado pela resposta, mas não estou conseguindo abrir o link do manual.
Só esclarecendo, não tenho Vita. Iria dar meu 3DS pra pegar um.
rodtt
rodtt
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre PS Vita modelo PCH-1010 Empty Re: Dúvida sobre PS Vita modelo PCH-1010

Mensagem por Felipe JJ Sáb 06 Jul 2013, 18:48

O PS Vita PCH-1010 não é anda mais que o PS Vita em sua versão para a América Latina. O console não tem trava de região nem nada, pode comprar sem medo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre PS Vita modelo PCH-1010 Empty Re: Dúvida sobre PS Vita modelo PCH-1010

Mensagem por Wolfman Sáb 06 Jul 2013, 18:49

Tópico movido para a área correta.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre PS Vita modelo PCH-1010 Empty Re: Dúvida sobre PS Vita modelo PCH-1010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos