[CAPCOMDIVANEWS] Capcom anuncia novo Strider para o PS3 e PS4 [+ detalhes, Trailer e Imagens]
+6
zen.paciencia
Wolfman
Gabriek
Warrior
Hekonzord
UchihaZoro
10 participantes
Página 1 de 1
[CAPCOMDIVANEWS] Capcom anuncia novo Strider para o PS3 e PS4 [+ detalhes, Trailer e Imagens]
A Capcom, durante uma sessão na Comic-Con, revelou que lançará Strider para o PS3, PS4, 360, Xbox One e PC (não se sabe ainda se será via PSN ou físico).
O jogo terá um visual 2,5D e gameplay side-scroll. Existirá um mapa enorme (Kazakh City), no estilo "Metroidvania" e os jogadores poderão fazer upgrade do personagem. Todas as características de Strider Hiryu, como o combate e a ação, além da clássica escalada na parede, estarão presentes. O lenço em seu pescoço não será apenas roupa - ele terá uma versão em plasma disso que mudará de cor dependendo da habilidade equipada, o que torna o acessório em um elemento de interface do usuário (como a barra de vida em Dead Space estar no próprio Isaac).
A Double Helix, do novoKiller Instinctde Xbox One, está trabalhando no projeto.
A história seguirá Hiryu, o agente mais jovem em conseguir o rank "Super A" da corporação de elite conhecida como Striders. Strider Hiryu recebe a ordem de assassinar o Grandmaster Meio, ditador supremo da Terra.
EDIT: Confiram o Trailer mais algumas imagens!
O jogo terá um visual 2,5D e gameplay side-scroll. Existirá um mapa enorme (Kazakh City), no estilo "Metroidvania" e os jogadores poderão fazer upgrade do personagem. Todas as características de Strider Hiryu, como o combate e a ação, além da clássica escalada na parede, estarão presentes. O lenço em seu pescoço não será apenas roupa - ele terá uma versão em plasma disso que mudará de cor dependendo da habilidade equipada, o que torna o acessório em um elemento de interface do usuário (como a barra de vida em Dead Space estar no próprio Isaac).
A Double Helix, do novoKiller Instinctde Xbox One, está trabalhando no projeto.
A história seguirá Hiryu, o agente mais jovem em conseguir o rank "Super A" da corporação de elite conhecida como Striders. Strider Hiryu recebe a ordem de assassinar o Grandmaster Meio, ditador supremo da Terra.
Fonte: PS3Brasil
EDIT: Confiram o Trailer mais algumas imagens!
Última edição por UchihaZoro em Qui 18 Jul 2013, 21:14, editado 1 vez(es)
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Re: [CAPCOMDIVANEWS] Capcom anuncia novo Strider para o PS3 e PS4 [+ detalhes, Trailer e Imagens]
PIEURBVGewobguieuwIRUBG MALDITO NINJA, eu ia postar .-.
De tanto o pessoal do fórum falar de Strider acabei querendo saber mais deste jogo que irá lançar e ainda bem que não será 2D, 2.5D dá para criar cenário e uma jogabilidade interessante que não consiste ir apenas para frente.
Gostei também que o personagem terá novas habilidades. Enfim, pode chorar Hayt, e a esperança de um novo Ghouls 'n' Ghosts ainda existe depois dessa hehe
De tanto o pessoal do fórum falar de Strider acabei querendo saber mais deste jogo que irá lançar e ainda bem que não será 2D, 2.5D dá para criar cenário e uma jogabilidade interessante que não consiste ir apenas para frente.
Gostei também que o personagem terá novas habilidades. Enfim, pode chorar Hayt, e a esperança de um novo Ghouls 'n' Ghosts ainda existe depois dessa hehe
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Re: [CAPCOMDIVANEWS] Capcom anuncia novo Strider para o PS3 e PS4 [+ detalhes, Trailer e Imagens]
Será um ótimo jogo, só pela simplicidade da história já me atraiu. Legal esse game vir para o ps3 (vir, pois agora só vai para o ps4) hahahaha
Convidado- Convidado
Jesus....
Vou comprar. Não importa em qual console, eu vou comprar. Finalmente a Capcom se lembro de um dos melhores personagens da história do video-games.
Sério, estou extremamente feliz, principalmente por que será no estilo clássico de 2.5D do Strider 2 *__*
Não vi o jogo, mas ele está muito bom só pelo fato de ser Strider.
Tomara que receba um Port para PC. Eu não queria comprar um PS4 tão cedo
Juro que se a Capcom lançar um novo Ghouls 'n Ghosts eu compro um na pré-venda.
Nota: Deve ser por que a franquia está fazendo 25 anos em 2014. Ghouls 'n Ghost faz 30 em 2015, viu dona Capcom???
Vou comprar. Não importa em qual console, eu vou comprar. Finalmente a Capcom se lembro de um dos melhores personagens da história do video-games.
Sério, estou extremamente feliz, principalmente por que será no estilo clássico de 2.5D do Strider 2 *__*
Tomara que receba um Port para PC. Eu não queria comprar um PS4 tão cedo
Hekonzord escreveu: Enfim, pode chorar Hayt, e a esperança de um novo Ghouls 'n' Ghosts ainda existe depois dessa hehe
Juro que se a Capcom lançar um novo Ghouls 'n Ghosts eu compro um na pré-venda.
Nota: Deve ser por que a franquia está fazendo 25 anos em 2014. Ghouls 'n Ghost faz 30 em 2015, viu dona Capcom???
Convidado- Convidado
Eita, Hayt se empolgou legal!
Bacana reviver uma franquia antiga, bom trabalho, Capcom! De tanto terem falado dela, deu vontade de dar uma conferida nos jogos anteriores de Strider Hiryu. A propósito, gostei do trailer (ainda mais que o jogo virá em português). :]
Strider só conheci mesmo a sua aparição em Marvel Vs Capcom 2: New Age of Heroes.
Postagem editada:
Bacana reviver uma franquia antiga, bom trabalho, Capcom! De tanto terem falado dela, deu vontade de dar uma conferida nos jogos anteriores de Strider Hiryu. A propósito, gostei do trailer (ainda mais que o jogo virá em português). :]
Strider só conheci mesmo a sua aparição em Marvel Vs Capcom 2: New Age of Heroes.
Postagem editada:
Hayt escreveu:Tomara que receba um Port para PC. Eu não queria comprar um PS4 tão cedo
Já pode começar a festejar. -qUchihaZoro escreveu:A Capcom, durante uma sessão na Comic-Con, revelou que lançará Strider para o PS3, PS4, X360, Xbox One e PC.
Warrior- Veterano Nv.35
Nossa, respeito o Stider Hiryu... Ele consegue correr pra baixo na ponta dos pés.
E esse jogo eu compro. :3
Ou espero 2 anos até vir o Ultra Strider.
Capcom fazendo algo que presta? O fim do mundo está próximo mesmo....
Enfim, já é uma ótima notícia, apesar disso não sei o que pensar sobre o jogo em si ainda, especialmente pelo fato de ter achado os outros remakes de clássicos da Capcom beeem meia boca, mas se for bom pegarei.
Enfim, já é uma ótima notícia, apesar disso não sei o que pensar sobre o jogo em si ainda, especialmente pelo fato de ter achado os outros remakes de clássicos da Capcom beeem meia boca, mas se for bom pegarei.
Gabriek escreveu:
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Acabei lembrando dessa obra-prima dos consoles de 16 bits, acho que começou no Mega Drive, e será um revival excelente nesses tempos atuais de jogos tão sem graça, que ao chegar ao final você para e pensa: joguei tanto para isso!?!?
Que venha Hiryu!!!
Pior que eu nem conheço,lol,mas parece ser legal.Parece uma franquia que merecia voltar ;-;
Quando eu li Strider,me lembrei disso -
Quando eu li Strider,me lembrei disso -
Estou com você Hayt! Ghouls 'n Ghost é meu jogo favorito, seria um baita presente se a Capcom lançar uma nova versão ou um remake. Eu comprei o Capcom cabinet só para jogar Ghosts'n Goblins (versão antiga do fliperama).Hayt escreveu:Jesus....
Tomara que receba um Port para PC. Eu não queria comprar um PS4 tão cedoJuro que se a Capcom lançar um novo Ghouls 'n Ghosts eu compro um na pré-venda.Hekonzord escreveu: Enfim, pode chorar Hayt, e a esperança de um novo Ghouls 'n' Ghosts ainda existe depois dessa hehe
Uau quanta nostalgia! Lembro-me quando tinha um mega drive e ficava horas e horas jogando Strider, jogo considerado o mais "bigboss" do mega drive quando foi lançado, pois tinha 16 megas se não me engano!
Quanta empolgação...rs abraço colegas!
Eu não sou chegadão ao Strider, mas, pelo fato desta franquia ter passagem pelo Mega Drive, já me faz muito feliz. Comprarei, quando puder, com certeza.
lanitaguai- Membro Nv.28
Legal a Capcom retornar com esse clássico. Lembro que jogava antigamente no Mega Drive e achava muito dificil!! Compra certa!
DUDUjoe- Membro Nv.33