PlayStation 4 em 2012?
+6
Fabbrini20
Rafa
Warrior
Rafael Becker
Vicente.
Shim
10 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Controle ou Sensor de Movimentos?
PlayStation 4 em 2012?
por Sérgio Estrella quinta-feira, 14 de julho de 2011
Se a briga entre o Nintendo 3DS e o PS Vita promete ser acirrada, a batalha não se restringe apenas aos portáteis. Em nota do site DigiTimes, duas fabricantes de componentes de Taiwan, a Foxconn e a Pegatron Technology, que também são responsáveis pela montagem do PlayStation 3, informaram que a Sony planeja iniciar a produção do PlayStation 4 no final deste ano e que o lançamento será em 2012.
As especulações não param por aí. Segundo as empresas, o novo console da Sony terá um comando semelhante ao funcionamento do Kinect da Microsoft, sem a necessidade de controles para a interação com os jogos. A companhia havia dito que já estava planejando o PlayStation 4, embora afirmasse que não era uma necessidade, visto que o PlayStation 3 teria um ciclo de vida útil de aproximadamente 10 anos.
Verdade ou não, a Sony está se mexendo para enfrentar o Wii U da Big N, que será lançado ano que vem e também se preparando para um possível Xbox 720.
Pessoal, você acham interessante essa necessidade de fazerem jogos sem que aja necessidade do controlador? Eu particularmente nãoa acho!
Se a briga entre o Nintendo 3DS e o PS Vita promete ser acirrada, a batalha não se restringe apenas aos portáteis. Em nota do site DigiTimes, duas fabricantes de componentes de Taiwan, a Foxconn e a Pegatron Technology, que também são responsáveis pela montagem do PlayStation 3, informaram que a Sony planeja iniciar a produção do PlayStation 4 no final deste ano e que o lançamento será em 2012.
As especulações não param por aí. Segundo as empresas, o novo console da Sony terá um comando semelhante ao funcionamento do Kinect da Microsoft, sem a necessidade de controles para a interação com os jogos. A companhia havia dito que já estava planejando o PlayStation 4, embora afirmasse que não era uma necessidade, visto que o PlayStation 3 teria um ciclo de vida útil de aproximadamente 10 anos.
Verdade ou não, a Sony está se mexendo para enfrentar o Wii U da Big N, que será lançado ano que vem e também se preparando para um possível Xbox 720.
Pessoal, você acham interessante essa necessidade de fazerem jogos sem que aja necessidade do controlador? Eu particularmente nãoa acho!
Convidad- Convidado
Re: PlayStation 4 em 2012?
Talvez...
Como você disse,o Nintendo 3DS competindo com PS Vita e quem sabe Wii U e PlayStation 4?ou talvez até um "combate" triplo entre Wii U,PlayStation 4 e Xbox 720.
Seria muito legal uma nova geração de jogos e consoles. .
Como você disse,o Nintendo 3DS competindo com PS Vita e quem sabe Wii U e PlayStation 4?ou talvez até um "combate" triplo entre Wii U,PlayStation 4 e Xbox 720.
Seria muito legal uma nova geração de jogos e consoles. .
Shim- Iniciante Nv.9
Sei lá, parece cedo pra um sucessor, tendo em vista que ainda tem vários jogos bons em produção para o PS3 e este continua vendendo bem... E sobre o rumor do controle, não gostei do Kinect e, na minha opinião, nada substitui um controle e seus botões.
---
Se for mesmo assim como a fonte diz, eu apostaria no Wii U, na próxima geração.
---
Vicente.- Membro Nv.33
Prefiro os controles tradicionais.
Esperando informações do PS4.
Esperando informações do PS4.
Warrior- Veterano Nv.35
Sinceramente, eu sou mais das antigas e tals, não gosto de uma coisa extravagante e cansativa de ficar se mexendo muito. Imagine se eu quebrar o braço, mas não as mão? Ficará difícil de mover.
--
Enfim, prefiro os controles tradicionais.
--
Enfim, prefiro os controles tradicionais.
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Vicente. escreveu:Sei lá, parece cedo pra um sucessor, tendo em vista que ainda tem vários jogos bons em produção para o PS3 e este continua vendendo bem... E sobre o rumor do controle, não gostei do Kinect e, na minha opinião, nada substitui um controle e seus botões.
---
Sei lá, parece cedo pra um sucessor, tendo em vista que ainda tem vários jogos bons em produção para o PS3 e este continua vendendo bem...
Concordo, quando comentei com um amigo meu, ele mesmo disse que se desanimou, pois fazem poucos meses que comprou o ps3. Ainda acho que tem muito chão para rodar o ps3.
Convidad- Convidado
Dúvido muito chegar um ps4 já tão cedo assim.
E outra, provavelmente nao vai rodar ps3, eles tem esse negocio de exclusividade, como fizeram com ps3 e ps2, alguns rodaram, mas nem todos, ou seja, eles nao dao atenção para isso
E outra, provavelmente nao vai rodar ps3, eles tem esse negocio de exclusividade, como fizeram com ps3 e ps2, alguns rodaram, mas nem todos, ou seja, eles nao dao atenção para isso
Convidado- Convidado
eu acho cedo demais ainda mais que o PS3 chegou no brasil agora. o povo é apressado . haja grana pra tudo isso.
Convidad- Convidado
Hitsugi escreveu:eu acho cedo demais ainda mais que o PS3 chegou no brasil agora. o povo é apressado . haja grana pra tudo isso.
Se realmente sair, será um preço muitooo alto, acredito que o ps3 ainda tem anos de vida pela frente.
Convidad- Convidado
Robwood escreveu:Hitsugi escreveu:eu acho cedo demais ainda mais que o PS3 chegou no brasil agora. o povo é apressado . haja grana pra tudo isso.
Se realmente sair, será um preço muitooo alto, acredito que o ps3 ainda tem anos de vida pela frente.
o executivo da sony já disse que o PS3 vai continuar no mercado por uns 10 anos ainda.
Convidad- Convidado
Hitsugi escreveu:Robwood escreveu:Hitsugi escreveu:eu acho cedo demais ainda mais que o PS3 chegou no brasil agora. o povo é apressado . haja grana pra tudo isso.
o executivo da sony já disse que o PS3 vai continuar no mercado por uns 10 anos ainda.
É, se continuar como o ps2...
Convidad- Convidado
Sei lá....controles de movimento não são mais uma GRANDE coisa igual era no wii em 2006
Diamond- Veterano Nv.4
deve ter os dois... controle com sensor e sem
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
ChazzPrinceton escreveu:deve ter os dois... controle com sensor e sem
Tomará.
@topic: Parece que os boatos estão se tornando cada vez mais verdadeiros. Aqui em minha cidade, um parente comentou que lá no Maranhão já estão falando sobre o assunto.
Rafael Becker escreveu:Controle, não há nada que o substitua.
Convidad- Convidado
Controle = Serious Gamming
Sensor de movimento = Party
FHaze- Equipe PS-Blast
Verdade:
E verdade:Rafael Becker escreveu:Controle, não há nada que o substitua.
FHaze escreveu:Controle = Serious Gamming