A Atlus está sendo vendida pela Index.
+7
arymura
Felipefabricio
Britanniarum
RattleheadCHAOS
Felipe JJ
Felico
konji~*
11 participantes
Página 1 de 1
A Atlus está sendo vendida pela Index.
Texto original:
Index Corporation is moving to sell off its various subsidiaries - which includes Japanese developer and publisher Atlus.
The news comes via Bloomberg, which states that the company is facing stock market delisting on July 28, and will begin taking bids next week.
Total sales of assets, which again includes games publisher Altus, are expected to earn around $149 million.
Atlus is responsible for publishing some rather big titles such as Persona 4, Demon's Souls, Catherine and the upcoming Dragon's Crown. It's currently unknown which companies would be interested in picking the publisher up, although some Japanese based publishers such as Capcom could very well be interested.
Fonte: http://www.shopto.net/news/43486/Atlus-to-be-sold-off-by-Index-Corporation/
Index Corporation is moving to sell off its various subsidiaries - which includes Japanese developer and publisher Atlus.
The news comes via Bloomberg, which states that the company is facing stock market delisting on July 28, and will begin taking bids next week.
Total sales of assets, which again includes games publisher Altus, are expected to earn around $149 million.
Atlus is responsible for publishing some rather big titles such as Persona 4, Demon's Souls, Catherine and the upcoming Dragon's Crown. It's currently unknown which companies would be interested in picking the publisher up, although some Japanese based publishers such as Capcom could very well be interested.
Fonte: http://www.shopto.net/news/43486/Atlus-to-be-sold-off-by-Index-Corporation/
konji~*- Membro Nv.3
Re: A Atlus está sendo vendida pela Index.
Nunca joguei jogo algum da Atlus, mas tenho muita vontade (Persona, estou de olho em você).
É sempre uma pena quando uma empresa assim cai, como aconteceu com a THQ algum tempo atrás. Só espero que a Atlus seja comprada por uma empresa que possa usar o seu poder corretamente.
É sempre uma pena quando uma empresa assim cai, como aconteceu com a THQ algum tempo atrás. Só espero que a Atlus seja comprada por uma empresa que possa usar o seu poder corretamente.
Felico- Veterano Nv.25
Sony, ou Nintendo, eu escolho você!
Sério, espero que uma das duas comprem a Atlus, para que a mesma mantenha (e maximize) o potencial e a qualidade de seus jogos. Só espero que não acabe nas mãos da Microsoft, porque aí seria o fim da linha pra Atlus, como foi pra Rare. =/
Sério, espero que uma das duas comprem a Atlus, para que a mesma mantenha (e maximize) o potencial e a qualidade de seus jogos. Só espero que não acabe nas mãos da Microsoft, porque aí seria o fim da linha pra Atlus, como foi pra Rare. =/
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Pra mim a Atlus é uma empresa overrated, ela tem sim ótimos jogos, mas endeusam demais
Espero que ela não termine que nem a Rare, que mesmo ainda estar ativa no mercado de games, mais da metade do seu time original saiu e sua criatividade decaiu bastante.
Espero que ela não termine que nem a Rare, que mesmo ainda estar ativa no mercado de games, mais da metade do seu time original saiu e sua criatividade decaiu bastante.
Britanniarum- Membro Nv.16
RattleheadCHAOS escreveu:Vamo fazer uma vaquinha aê e comprar. :}
Beleza!Eu dou vintão aqui.Vocês contribuam com o resto
Eu entro na vaquinha
Por favor não caia nas mãos da nintendo, não quero ficar jogando só em portatil u.u
(eu não odeio a nintendo ok )
Por favor não caia nas mãos da nintendo, não quero ficar jogando só em portatil u.u
Tomara que alguma empresa boa consiga comprar e criar jogos fantásticos com a Atlus como Catherine e Persona,que despertaram o meu interesse
Caramba, a criadora de Catherine e Demon's Souls, alguns dos melhores jogos de todos os tempos, com certeza alguém vai comprar. Espero que a Sony esteja interessada, ela geralmente investe bastante em suas desenvolvedoras e as deixa ter liberdade para fazer o jogo que quiserem.
VitorP1- Membro Nv.6
Estou jogando trauma center e adorando. Com certeza é uma empresa com muita lenha pra queimar.
Sum41- Membro Nv.4
arymura escreveu:Eu entro na vaquinha
Ué,e o Wii U?
Não vejo problemas na Nintendo comprar...Na verdade,só vejo problemas se a EA ou Capcom comprarem mesmo.Medo delas ferrarem com as franquias.Mas nunca joguei nenhuma da Atlus... :/
Mudando de assunto,quantos cê contribui com a vaquinha aê?
Segundo a Digital Times a Nintendo que comprará a Atlus. (Rumor).
Se a Nintendo realmente comprar a Atlus seria um ponto positivo para a Nintendo .
De acordo com o noticiado pelo site da revista info, a Nintendo deve comprar a Atlus. Para quem não se lembra, a empresa é detentora dos direitos de publicação dos jogos da SNK no ocidente. Games como a aclamada série The King of Fighters possuem o logotipo da Atlus. Além disso, a desenvolvedora é responsável por grandes hits como Shin Megami Tensei, Persona, Catherine, entre outros. O interesse da compra pela Big N foi afirmado pelo site Internacional Digital Times, dizendo que as duas empresas já discutem o assunto há meses. Há alguns dias, vimos a triste situação da Index Corporation, que formalizou seu pedido de falência. Embora nenhuma das envolvidas tenha dito nada oficialmente, o IDT diz: "A Nintendo tem trabalhado de forma estranhamente próxima à Atlus, nos últimos tempos, tratando a empresa como se fosse um estúdio interno - provavelmente por ele estar prestes a ser tornar isso".
Se a Nintendo realmente comprar a Atlus seria um ponto positivo para a Nintendo .