Campo Título no Perfil
+2
Ryan - exceL
Hekonzord
6 participantes
Página 1 de 1
Campo Título no Perfil
Como alguns sabem, no NB implementou-se o Campo Título nos perfils. Ele fica visivél logo abaixo do rank do usuário e pode ser personalizado. Para mais detalhes, é só olhar o próprio tópico no NB:
http://forum.nintendoblast.com.br/t27212-novidade-campo-titulo
Gostaria de saber a possibilidade de implementação de algo parecido aqui no PSB.
http://forum.nintendoblast.com.br/t27212-novidade-campo-titulo
Gostaria de saber a possibilidade de implementação de algo parecido aqui no PSB.
Convidado- Convidado
Re: Campo Título no Perfil
Eu particularmente não acho necessário visto que o sub-nick ou rank já fazem isso. Creio eu que eles adicionaram isso por causa daquela discussão do sub-nick ser disponíveis para "todos".
Bom, não é algo que acrescenta nem tira algo do fórum, não vejo problema em adicionarem, mas também não vejo necessidade.
Bom, não é algo que acrescenta nem tira algo do fórum, não vejo problema em adicionarem, mas também não vejo necessidade.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekon, é exatamente por isso que foi feita a sugestão. Para tornar o rank disponível para todos.Hekonzord escreveu:Eu particularmente não acho necessário visto que o sub-nick ou rank já fazem isso. Creio eu que eles adicionaram isso por causa daquela discussão do sub-nick ser disponíveis para "todos".
---
Bem, eu concordo que é realmente algo desnecessário, porém há quem goste de colocar um título combinando com seu avatar e assinatura... Bem, vamos discutir sobre isso na área da moderação.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Poxa, eu gostei disso c: É desnecessário, mas há tantas coisas desnecessárias que nós gostamos... É como o "Quem sou eu". Eu sinceramente gostaria que isso fosse implantado =D
Felico- Veterano Nv.25
Acho desnecessário, seria apenas um "quem sou eu" mais visível. Isso também é um benefício dos SBs/Moderadores, e acho justo que as pessoas que mais contribuem com o fórum (Sbs e Mods) tenham um pequeno benefício como este.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Exatamente, um quem sou eu mais visível. O "Quem sou eu" é legal, mas muito escondido. E é legal por um título assim, nem que seja pra zoar. E uma pessoa "desfocada" pode querer se tornar SB pelo título. Se isso já fosse disponível para qualquer membro, pessoas que realmente se importam com o fórum é que buscariam se tornar SB ou Mod.Felipe JJ escreveu:Acho desnecessário, seria apenas um "quem sou eu" mais visível. Isso também é um benefício dos SBs/Moderadores, e acho justo que as pessoas que mais contribuem com o fórum (Sbs e Mods) tenham um pequeno benefício como este.
E seria tão lecal o3o -q
Felico- Veterano Nv.25
Felico escreveu:Exatamente, um quem sou eu mais visível. O "Quem sou eu" é legal, mas muito escondido. E é legal por um título assim, nem que seja pra zoar. E uma pessoa "desfocada" pode querer se tornar SB pelo título. Se isso já fosse disponível para qualquer membro, pessoas que realmente se importam com o fórum é que buscariam se tornar SB ou Mod.Felipe JJ escreveu:Acho desnecessário, seria apenas um "quem sou eu" mais visível. Isso também é um benefício dos SBs/Moderadores, e acho justo que as pessoas que mais contribuem com o fórum (Sbs e Mods) tenham um pequeno benefício como este.
Mas para se tornar SB tem que passar por votação, então não será fácil entrar só para querer um rank.
E para Mod é mais difícil ainda, não é todo dia que abrem inscrições e elas só serão abertas se tiver necessidade da moderação. Logo isso das pessoas quererem se tornar SB/Mod por causa de rank podem esquecer, pois não acontece '-'
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Ainda assim, poxa. Não tem por que não adicionar. Não pioraria o fórum, deixaria nossa conta mais personalizável... Seria uma adição bem legal. Entendo que o Rank seja uma "recompensa" para os SB's e Mod's, mas não é como se fosse algo tão importante como participar do sub-fórum, ou bloquear tópicos. Isso pq não é nem do rank personalizado que estamos falando.Hekonzord escreveu:Felico escreveu:Exatamente, um quem sou eu mais visível. O "Quem sou eu" é legal, mas muito escondido. E é legal por um título assim, nem que seja pra zoar. E uma pessoa "desfocada" pode querer se tornar SB pelo título. Se isso já fosse disponível para qualquer membro, pessoas que realmente se importam com o fórum é que buscariam se tornar SB ou Mod.Felipe JJ escreveu:Acho desnecessário, seria apenas um "quem sou eu" mais visível. Isso também é um benefício dos SBs/Moderadores, e acho justo que as pessoas que mais contribuem com o fórum (Sbs e Mods) tenham um pequeno benefício como este.
Mas para se tornar SB tem que passar por votação, então não será fácil entrar só para querer um rank.
E para Mod é mais difícil ainda, não é todo dia que abrem inscrições e elas só serão abertas se tiver necessidade da moderação. Logo isso das pessoas quererem se tornar SB/Mod por causa de rank podem esquecer, pois não acontece '-'
Felico- Veterano Nv.25
É desnecessária mas seria uma adição bem-vinda ao fórum. Não vejo problemas em implementar isso, como o Felico disse, deixaria as nossas contas mais personalizáveis.
Britanniarum- Membro Nv.16