TODOS os jogos da psn corrompidos.
3 participantes
Página 1 de 1
TODOS os jogos da psn corrompidos.
Então, do nada começou a dar isso, sempre compro jogos pela psn e nunca vi isso, comprei o infamous collection da psn, (americana) ai terminei de baixar o infamous 1 e na hora de instalar parou no 14% e deu um erro falando que tava corrompido, ai tudo bem, baixei dnovo, e o mesmo erro, nos 14%, ai fui e baixei mais umas 6 vezes ¬¬, resolvi formatar o hd do console, e ai baixei o infamous 1 dnovo e pegou. MAS , ai eu pensei q o problema ja tava resolvido, fui baixar o saints row 3 (que eu tinha no hd, só que quando formatei excluiu tudo) ai a surpresa, na instalação parou nos 14% ¬¬ apresentando o mesmo erro do infamous 1, só que com o saints row, ja formatei o hd e nada resolve, alguem sabe o que pode ser?
yanguerang- Iniciante Nv.MÁX
Re: TODOS os jogos da psn corrompidos.
Amigo tá parecendo que os dados do jogo corrompem quando chegam no seu console, pois é praticamente de 0% a chance do jogo está corrompido na PSN.
Aconselho levar em uma assistência técnica, em alguns casos pode ser um arquivo corrompido em seu console que prejudica os demais.
Uma pergunta, você costuma deixar os jogos baixando em segundo plano?
Aconselho levar em uma assistência técnica, em alguns casos pode ser um arquivo corrompido em seu console que prejudica os demais.
Uma pergunta, você costuma deixar os jogos baixando em segundo plano?
Convidado- Convidado
então, eu coloco o jogo pra baixar e deixo la, (sem colocar em segundo plano) só que ai quando eu vejo, o download ja foi pro segundo plano automaticamente, sem eu colocar. ._.
Segundo Plano é a melhor opção, pois se sua internet cair, seu console segura o Download.
Bom, pelo que me parece, deve ser algo em seu console mesmo.
Não vá na curiosidade de mexer no menu secreto do PS3, pode danificar seu console. Se tiver uma assistência autorizada da Sony em sua cidade, leve-o e veja uma avaliação. Ainda está na garantia?
Bom, pelo que me parece, deve ser algo em seu console mesmo.
Não vá na curiosidade de mexer no menu secreto do PS3, pode danificar seu console. Se tiver uma assistência autorizada da Sony em sua cidade, leve-o e veja uma avaliação. Ainda está na garantia?
Convidado- Convidado
nao, nao esta na garantia mais, será q o problema pode estar no hd ?
yanguerang escreveu:nao, nao esta na garantia mais, será q o problema pode estar no hd ?
Pode sim. Uma pergunta, seu HD é o original ou trocou por um maior?
Caso tenho trocado, há chances de o problema ser o HD sim.
Convidado- Convidado
nao troquei, é o hd original de quando eu comprei, é um super slim 250gb.
Então, comprei outro hd, um sansung de 500gb, e funcionou perfeitamente, baixei os jogos e instalou de boa que nem antes, eu tenho pra mim que foi o meu estabilizador, pq eu mudei a mesa aki do quarto de lugar, ai tive que usar o estabilizador pq nao tinha lugar pra ligar o ps3, e só foi eu passar a ligar o ps3 pelo estabilizador que o hd ficou ruim, bom, eu nunca mais vou ligar nesse estabilizador dnovo, vlw pela ajuda ICO e Robwood ;D
Dúvida solucionada, portanto, trancando o tópico. Caso queira reabri-lo, é só mandar uma MP
Edit: Tópico reaberto a pedido do usuário.
Edit: Tópico reaberto a pedido do usuário.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
então, nada resolvido, fui baixar outro jogo da psn que tinha comprado, e pra minha surpresa na hora de instalar parou dnovo em 14% e deu corrompido ¬¬, ja nao sei mais o q fazer, comprei até um hd novo e nao resolveu, se continuar assim vou vender e mudar de console, pois tenho muitos jogos digitais ¬¬ .
yanguerang escreveu:então, nada resolvido, fui baixar outro jogo da psn que tinha comprado, e pra minha surpresa na hora de instalar parou dnovo em 14% e deu corrompido ¬¬, ja nao sei mais o q fazer, comprei até um hd novo e nao resolveu, se continuar assim vou vender e mudar de console, pois tenho muitos jogos digitais ¬¬ .
Bem, pode ser algum problema no seu PS3, já que mesmo trocando de HD o problema continua. Aí eu recomendaria levar seu console para a assstencia técnica :/
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX