Everybody’s Gone to the Rapture é anunciado para o PlayStation 4
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Everybody’s Gone to the Rapture é anunciado para o PlayStation 4
Hoje a Sony anunciou um novo jogo exclusivo para o PlayStation 4, Everybody’s Gone to the Rapture, que está sendo produzido pela The Chinese Room. Os produtores do jogo publicaram no PlayStation Blog as primeiras informações do jogo que chegará ao console em 2014.
"Olá, nós somos Dan and Jessica, Codiretores da The Chinese Room. Nossa sede fica em Brighton, na costa sul do Reino Unido. Criamos um jogo chamado Dear Esther para PC no ano passado que foi um título de exploração e mistério em primeiro pessoa. Era sobre imersão e emoção, ao invés de ter elementos complexos de jogabilidade. Era lento e poético, com uma forte enfase na qualidade de produção – música, arte, enredo, dublagem.
Ele foi um dos sucessos indie de 2012, recebendo inúmeros prêmios internacionais e vendendo mais de vendendo mais de três quartos de milhão de cópias. Ficamos pensando 'como superamos isso'?
Everybody’s Gone to the Rapture, nosso novo jogo, é a nossa tentativa de respondem essa pergunta, e eu gostaria de contar a vocês um pouco sobre ele.
Assim como Dear Esther, o novo jogo é focado na história. Ele usa uma jogabilidade simples – exploração básica em primeira pessoa –, portanto é muito amigável para pessoas sem muito experiência. Mas não é casual no sentido clássico – é um jogo profundo e imersivo.
É sobre o fim do mundo. Você joga no papel de um cientista, que fica preso no início do apocalipse, e o jogo é sobre descobrir o que aconteceu. Você faz isso explorando um grande mundo aberto e interagindo com objetos, lugares e pessoas que encontra para gradualmente desvendar a história.
Há também uma coisa muito bacana que você pode fazer que torna o jogo realmente diferente e faz o processo de explorar a história algo que você só poderia fazer em um jogo, mas não vamos revelar o que é agora. Revelaremos ao longo do desenvolvimento, mas estamos muito empolgados e não vemos a hora de mostrar.
Quando começamos a trabalhar em Everybody’s Gone to the Rapture, sabíamos que queríamos fazer um jogo para console. Também sabíamos que a Sony estava comprometida em apoiar trabalhos independentes interessantes e experimentais, e deduzimos que ela gostaria da ideia que estávamos bolando. Em uma decisão completamente idealista e arriscada, esquecemos da ideia deum Plano B, montamos um protótipo e entramos em contato com a Sony Santa Monica. Ela tinha acabado de lançar Journey e The Unfinished Swan e achamos que esses jogos tinham muito em comum em termos de ideias sobre história, jogabilidade, experiência de usuário.
O que esperar? Bem, podemos prometer a vocês que Everybody’s Gone to the Rapture será poderoso, profundo e altamente imersivo e com um foco total na sua emocionante jornada pelo mundo. Ele não é linear, o ambiente é dinâmico e adaptável, portanto é sobre a sua história, uma experiência realmente individual que foge do padrão linear de muitos jogos focados na história e segue por um caminho que tem um impacto visível sobre você.
Temos uma brilhante equipe de desenvolvedores aqui, dos quais a maioria veio de produções AAA e trabalharam em alguns dos melhores jogos desenvolvidos no Reino Unido nos últimos anos. Como líderes do estúdio, é inspirador ver o talento e a experiência da equipe, e isso nos deixa confiantes de que estamos criando um grande jogo para vocês.
Fonte: Gamegen
"Olá, nós somos Dan and Jessica, Codiretores da The Chinese Room. Nossa sede fica em Brighton, na costa sul do Reino Unido. Criamos um jogo chamado Dear Esther para PC no ano passado que foi um título de exploração e mistério em primeiro pessoa. Era sobre imersão e emoção, ao invés de ter elementos complexos de jogabilidade. Era lento e poético, com uma forte enfase na qualidade de produção – música, arte, enredo, dublagem.
Ele foi um dos sucessos indie de 2012, recebendo inúmeros prêmios internacionais e vendendo mais de vendendo mais de três quartos de milhão de cópias. Ficamos pensando 'como superamos isso'?
Everybody’s Gone to the Rapture, nosso novo jogo, é a nossa tentativa de respondem essa pergunta, e eu gostaria de contar a vocês um pouco sobre ele.
Assim como Dear Esther, o novo jogo é focado na história. Ele usa uma jogabilidade simples – exploração básica em primeira pessoa –, portanto é muito amigável para pessoas sem muito experiência. Mas não é casual no sentido clássico – é um jogo profundo e imersivo.
É sobre o fim do mundo. Você joga no papel de um cientista, que fica preso no início do apocalipse, e o jogo é sobre descobrir o que aconteceu. Você faz isso explorando um grande mundo aberto e interagindo com objetos, lugares e pessoas que encontra para gradualmente desvendar a história.
Há também uma coisa muito bacana que você pode fazer que torna o jogo realmente diferente e faz o processo de explorar a história algo que você só poderia fazer em um jogo, mas não vamos revelar o que é agora. Revelaremos ao longo do desenvolvimento, mas estamos muito empolgados e não vemos a hora de mostrar.
Quando começamos a trabalhar em Everybody’s Gone to the Rapture, sabíamos que queríamos fazer um jogo para console. Também sabíamos que a Sony estava comprometida em apoiar trabalhos independentes interessantes e experimentais, e deduzimos que ela gostaria da ideia que estávamos bolando. Em uma decisão completamente idealista e arriscada, esquecemos da ideia deum Plano B, montamos um protótipo e entramos em contato com a Sony Santa Monica. Ela tinha acabado de lançar Journey e The Unfinished Swan e achamos que esses jogos tinham muito em comum em termos de ideias sobre história, jogabilidade, experiência de usuário.
O que esperar? Bem, podemos prometer a vocês que Everybody’s Gone to the Rapture será poderoso, profundo e altamente imersivo e com um foco total na sua emocionante jornada pelo mundo. Ele não é linear, o ambiente é dinâmico e adaptável, portanto é sobre a sua história, uma experiência realmente individual que foge do padrão linear de muitos jogos focados na história e segue por um caminho que tem um impacto visível sobre você.
Temos uma brilhante equipe de desenvolvedores aqui, dos quais a maioria veio de produções AAA e trabalharam em alguns dos melhores jogos desenvolvidos no Reino Unido nos últimos anos. Como líderes do estúdio, é inspirador ver o talento e a experiência da equipe, e isso nos deixa confiantes de que estamos criando um grande jogo para vocês.
Fonte: Gamegen
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
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Re: Everybody’s Gone to the Rapture é anunciado para o PlayStation 4
Fiquei um pouco animado,desde de Journey,estou observando mais as empresas indies,e esse jogo me despertou um interesse,no aguardo de mais noticias
Re: Everybody’s Gone to the Rapture é anunciado para o PlayStation 4
N LI TUDO mas...
se o jogo n for não-linear espero que tenha cutscenes únicas.
se o jogo n for não-linear espero que tenha cutscenes únicas.
Cortex- XetrocorteX
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Re: Everybody’s Gone to the Rapture é anunciado para o PlayStation 4
Sim,inicialmente pensei que era algo relacionado com Bioshock ou as suas DLCs,mas não é...Cortex escreveu:N LI TUDO mas...
RAPTURE ? Bioshock ?
Eu acho legal empresas indies criando espaço no mercado
Re: Everybody’s Gone to the Rapture é anunciado para o PlayStation 4
mudei a mensagem rs... mas eu pensei logo nisso, pq nunca jamais ouvi falar dessa palavra no ingles
Cortex- XetrocorteX
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Re: Everybody’s Gone to the Rapture é anunciado para o PlayStation 4
Cara, eu sempre amei esses jogos indies. Geralmente eles propiciam um novo tipo de jogabilidade, embora a grande maioria seja muito curto.
Ainda bem que o PS4 está atraindo a atenção dos desenvolvedores indies.
Ainda bem que o PS4 está atraindo a atenção dos desenvolvedores indies.
Convidado- Convidado
Re: Everybody’s Gone to the Rapture é anunciado para o PlayStation 4
Pelo que estão falando o jogo parece promissor. Quero ver como vai ficar isso na prática depois, mas só por não ser linear já é um ponto positivo até então.
Pelo menos é bom ver a Sony não só atraindo a atenção, mas até dando suporte total, chegando até a publicar vários desses. Eles parecem estar afim de achar uma nova Naughty Dog.
Também gosto de jogos indies assim, mas o problema é como disse, muitos são curtos e não oferecem nada pra voltar mais depois. Isso foi o motivo de eu ter me decepcionado com a conferência. Queria mais projetos maiores.Hayt escreveu:Cara, eu sempre amei esses jogos indies. Geralmente eles propiciam um novo tipo de jogabilidade, embora a grande maioria seja muito curto.
Ainda bem que o PS4 está atraindo a atenção dos desenvolvedores indies.
Pelo menos é bom ver a Sony não só atraindo a atenção, mas até dando suporte total, chegando até a publicar vários desses. Eles parecem estar afim de achar uma nova Naughty Dog.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
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