Line Up da Sony na PAXPrime 2013
5 participantes
Página 1 de 1
Line Up da Sony na PAXPrime 2013
PlayStation 4:
PlayStation Vita:
PlayStation 3:
- Killzone: Shadow Fall
- inFAMOUS Second Son
- Driveclub
- Knack
- Octodad: Dadliest Catch
- Hohokum
- Warframe
- DiveKick
- Contrast
- Blacklight: Retribution
- Res0gun
PlayStation Vita:
- Killzone: Mercenary
- Tearaway
- Batman: Arkham Origins Blackgate
- Fez
- Spelunky
- Doki Doki Universe
- Hohokum
- Flower
- Kickbeat
- Dragon Fantasy Book II
- Terraria
- Lone Survivor
- Metrico
- Luftrausers
- Proteus
- Atomic Ninja
- BIT.TRIP Presents Runner 2: Future Legend of Rhythm Alien
- Rayman: Legends
- TxK
- Real Boxing
PlayStation 3:
- Gran Turismo 6
- Beyond: Two Souls
- Puppeteer
- Ratchet & Clank: Into the Nexus
- Rain
- Batman: Arkham Origins
- Diablo III
- CounterSpy
- DiveKick
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Re: Line Up da Sony na PAXPrime 2013
Quero ver esse Killzone aí do ps4.
Rax- Membro Nv.12
Tem uns jogos muito bons ai, mas o que mais espero é Killzone e Tearaway do Vita.
Convidado- Convidado
De PS4 eu quero ver mais o Killzone e o inFAMOUS. No Vita quero saber mais sobre Tearaway e Killzone e no PS3 sobre o novo Ratchet e Rain.
Estes jogos são os que mais me atraem, principalmente esse Rain aí, é Japan Studios... E pelos trailers parece algo bem diferente.
Aliás, a Sony vem apostando alto no Killzone e acho que este dois jogos que estão por vir vão consagrar a série, parecem de qualidade bem maior que qualquer outro, até mangá do Killzone irá ter no Japão, tomara que vingue essa atenção toda da Sony com sua franquia.
Estes jogos são os que mais me atraem, principalmente esse Rain aí, é Japan Studios... E pelos trailers parece algo bem diferente.
Aliás, a Sony vem apostando alto no Killzone e acho que este dois jogos que estão por vir vão consagrar a série, parecem de qualidade bem maior que qualquer outro, até mangá do Killzone irá ter no Japão, tomara que vingue essa atenção toda da Sony com sua franquia.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Ótima Line UP, tanto pra PS4 quanto pra Vita. E o PS3 apesar da idade, está se segurando muito bem ali com grande jogos como Gran Turismo 6 e Ratchet & Clanck: Into the Nexus.
No PS4, me certificarei de não perder o novo gameplay de inFamous: Second Son. Estou muito ansioso pra ver, será o primeiro gameplay livre desde a E3, e a julgar pelo trailer da Gamescom, o jogo está ainda mais incrível.
Killzone: Shadow Fall é outro jogo que tenho muito interesse e comprarei junto com meu PS4, quero ver também um novo gameplay, e se possível até duas pessoas jogando pra ver na prática como funcionará o multiplayer, que parece extremamente customizável e fresco.
DriveClub e Knack parecem bem interessantes, e agora devemos ver a versão final quase dos jogos, já que serão títulos de lançamento.
No Vita, com certeza será interessante acompanhar KZ:Mercenary e Tearaway. O último parece uma obra prima, daqueles jogos que te levam para um outro mundo, não foi a toa que o próprio Miyamoto falou que foi o melhor jogo que ele testou na E3.
É interessante reparar como a série evoluiu. Começou bem mais ou menos no PS2, depois o 2 de PS3 foi um ótimo jogo que chamou a atenção de todos e mostrou mais do potencial do PS3, e o 3 veio pra coroar como uma nova série de sucesso e de muita qualidade. Pra mim o terceiro jogo é o melhor disparado.
Portanto, bem ansioso por Shadow Fall e Mercenary.
No PS4, me certificarei de não perder o novo gameplay de inFamous: Second Son. Estou muito ansioso pra ver, será o primeiro gameplay livre desde a E3, e a julgar pelo trailer da Gamescom, o jogo está ainda mais incrível.
Killzone: Shadow Fall é outro jogo que tenho muito interesse e comprarei junto com meu PS4, quero ver também um novo gameplay, e se possível até duas pessoas jogando pra ver na prática como funcionará o multiplayer, que parece extremamente customizável e fresco.
DriveClub e Knack parecem bem interessantes, e agora devemos ver a versão final quase dos jogos, já que serão títulos de lançamento.
No Vita, com certeza será interessante acompanhar KZ:Mercenary e Tearaway. O último parece uma obra prima, daqueles jogos que te levam para um outro mundo, não foi a toa que o próprio Miyamoto falou que foi o melhor jogo que ele testou na E3.
Killzone já é uma franquia bastante consagrada, que recebe boas notas, e que vende muito bem, então esses jogos não farão nada além de enaltecer a qualidade da série, que é muito grande.Hekonzord escreveu:Aliás, a Sony vem apostando alto no Killzone e acho que este dois jogos que estão por vir vão consagrar a série, parecem de qualidade bem maior que qualquer outro, até mangá do Killzone irá ter no Japão, tomara que vingue essa atenção toda da Sony com sua franquia.
É interessante reparar como a série evoluiu. Começou bem mais ou menos no PS2, depois o 2 de PS3 foi um ótimo jogo que chamou a atenção de todos e mostrou mais do potencial do PS3, e o 3 veio pra coroar como uma nova série de sucesso e de muita qualidade. Pra mim o terceiro jogo é o melhor disparado.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Verdade. Tanto Killzone quanto Infamous na real são séries beeeem subestimadas pelo público mesmo sendo jogos bons e bem feitos e ter sido bem recebidas pela crítica.Felipe JJ escreveu:
Killzone já é uma franquia bastante consagrada, que recebe boas notas, e que vende muito bem, então esses jogos não farão nada além de enaltecer a qualidade da série, que é muito grande.
Ambas as séries merecem mais valor, e acho que a Sony apostou muito certo em trazer elas pro lançamento, o que fez o povo prestar mais atenção e acabou trazendo bem mais respeito pras duas. Acho que isso pode alavancar elas até, pois os jogos estão prometendo demais. KZ Mercenary mesmo, o povo do beta está rasgando elogios.
Enfim, sobre a line up, achei boa pro evento, infelizmente Rime não vai estar lá pelo jeito. Pelo menos Octodad vai, esse sim tá foda demais.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Sim,infelizmente são subestimadas,espero ter uma oportunidade para conhecer a serie InFamous,pois Killzone eu já conheço,e realmente é uma franquia muito boa e a sua historia também,espero que não estraguem ela...Wolfman escreveu:Verdade. Tanto Killzone quanto Infamous na real são séries beeeem subestimadas pelo público mesmo sendo jogos bons e bem feitos e ter sido bem recebidas pela crítica.Felipe JJ escreveu:
Killzone já é uma franquia bastante consagrada, que recebe boas notas, e que vende muito bem, então esses jogos não farão nada além de enaltecer a qualidade da série, que é muito grande.
Ambas as séries merecem mais valor, e acho que a Sony apostou muito certo em trazer elas pro lançamento, o que fez o povo prestar mais atenção e acabou trazendo bem mais respeito pras duas. Acho que isso pode alavancar elas até, pois os jogos estão prometendo demais. KZ Mercenary mesmo, o povo do beta está rasgando elogios.