[PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS
5 participantes
Página 1 de 1
[PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS
Na conferência da Sony no Japão, a Capcom mostrou um pouco mais de Deep Down (confira nos dois vídeos mais abaixo). O jogo se passa, apesar de ter uma temática medieval, em uma New York futurista de 2094. Ao que tudo indica, ele busca inspiração na série Assassin's Creed.
Foi confirmado que o jogo não será lançado no Xbox One nem no Wii U, sendo exclusivo do PS4.
Confira o trailer e o gameplay do jogo:
<iframe width="550" height="350" src="https://www.youtube.com/embed/yZAl95F8yBI?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="550" height="350" src="https://www.youtube.com/embed/OaVl1atbUDc?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Foi confirmado que o jogo não será lançado no Xbox One nem no Wii U, sendo exclusivo do PS4.
Confira o trailer e o gameplay do jogo:
<iframe width="550" height="350" src="https://www.youtube.com/embed/yZAl95F8yBI?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="550" height="350" src="https://www.youtube.com/embed/OaVl1atbUDc?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Última edição por Felipe JJ em Qui 19 Set 2013, 17:19, editado 1 vez(es)
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Re: [PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS
Gostei do que vi, parece estar de acordo com o primeiro trailer também. Quando soltaram as primeiras screens elas estavam bem feias e muita gente nem quis saber mais, incluindo eu mesmo, mas vendo esse gameplay mudei de idéia e agora estou interessado no jogo.
Tá me parecendo que é algo como MH misturado com Dark Souls. Ficarei de olho de agora em diante.
Tá me parecendo que é algo como MH misturado com Dark Souls. Ficarei de olho de agora em diante.
Por essa eu não esperava.O jogo se passa, apesar de ter uma temática medieval, em uma New York futurista de 2094.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Re: [PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS
É uma vibe bem parecida com Assassin's Creed mesmo como diz no texto. O personagem pode ler memórias do passado, o que faz ele ter "flashbacks"/"lembranças" da era medieval. Como é um RPG Online duvido que terá partes de gameplay no futuro, é só para deixar a história mais interessante e poder pegar um background maneiro para talvez sequências ou localizações mais aleatórias.Wolfman escreveu:Por essa eu não esperava.O jogo se passa, apesar de ter uma temática medieval, em uma New York futurista de 2094.
Acho que esse último já é uma realidade, fiquei sabendo que os mapaz se formarão randomicamente.
O pessoal ficou bastante desapontado por ser um RPG Online, mas eu fiquei mais animado ainda, esta é a geração certa para lançar esses tipos de jogos em consoles e é algo, se bem explorado, muito duradouro, interessante e oferece uma experiência bem diferente. O que parece que vai acontecer, parece que o game está sendo tratado com muito esmero por parte dos desenvolvedores.
Eu gostei bastante do gameplay, espero por uma liberação dele mais "limpinho". E só para acabar de uma vez por todas:
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
O novo gameplay de Deep Down mostrado na TGS esses dias:
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
^
Teve vários streams ontem e vi uns que ficou estranho (tipo o do video ) e outros que ficou muito bom. Tem de lembrar que o jogo não está em um estágio avançado ainda também, mas enfim, eu gostei do que vi nos streams e achei que pode ficar bem legal ainda.
Vi umas partidas em co-op bem interessantes também. Estou no aguardo de saber mais desse jogo.
Teve vários streams ontem e vi uns que ficou estranho (tipo o do video ) e outros que ficou muito bom. Tem de lembrar que o jogo não está em um estágio avançado ainda também, mas enfim, eu gostei do que vi nos streams e achei que pode ficar bem legal ainda.
Vi umas partidas em co-op bem interessantes também. Estou no aguardo de saber mais desse jogo.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Será que esse game se tornará a tão esperada redenção da Capcom????
Ibagens:
Ibagens:
Eu tenho uma boa expectativa desse e outros lançamentos,mas ainda não vi muito sobre o jogo,então ainda não dou opinião.
mligieri3- Membro Nv.30