[Oficial] Final Fantasy XV
+7
Vermilion
E.R
Chazzy
lukazzz
mligieri3
Wolfman
Felipe JJ
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Oficial] Final Fantasy XV
Hmm... possivelmente já que o cabelo de anime/mangá é algo icônico no FF, n entendo de coisas "feche os olhos e sai correndo" -feshionFelipe JJ escreveu:Cortex escreveu:Cara eu to achando mt bom em tudo que eu vi gráficos, jogabilidade e mecânica parece ser mt agradável, agora resta saber como ficará a estória do jogo e se realmente é divertido.Felipe JJ escreveu:Saiu a demonstração técnica completa do jogo na TGS também. Deem uma olhada:
Uma coisa que eu vi q me intrigou é que cabelo deles não molha ? pelo menos eu consegui identificar, já o corpo em si ficou bem realista.
Provavelmente irão consertar na versão completa, pq eu achei bem estranho eles n molharem o cabelo.
Também achei estreanho, mas acho que o laquê da SE é muito poderoso para deixar o cabelo dos boys molharem. -q
Não, mas falando seriamente, eu acho que isso foi uma opção de design deles mesmo, porque se molhasse teria que "desmanchar" o cabelo deles, que é todo cheio de efeitos e voltas. Creio que ia quebrar parte da graça visual bagunçar o penteado dos meninos fashion.
Musica dlça do trailer:
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:
- Spoiler:
Hmm... possivelmente já que o cabelo de anime/mangá é algo icônico no FF, n entendo de coisas "feche os olhos e sai correndo" -feshionFelipe JJ escreveu:Cortex escreveu:Cara eu to achando mt bom em tudo que eu vi gráficos, jogabilidade e mecânica parece ser mt agradável, agora resta saber como ficará a estória do jogo e se realmente é divertido.Felipe JJ escreveu:Saiu a demonstração técnica completa do jogo na TGS também. Deem uma olhada:
Uma coisa que eu vi q me intrigou é que cabelo deles não molha ? pelo menos eu consegui identificar, já o corpo em si ficou bem realista.
Provavelmente irão consertar na versão completa, pq eu achei bem estranho eles n molharem o cabelo.
Também achei estreanho, mas acho que o laquê da SE é muito poderoso para deixar o cabelo dos boys molharem. -q
Não, mas falando seriamente, eu acho que isso foi uma opção de design deles mesmo, porque se molhasse teria que "desmanchar" o cabelo deles, que é todo cheio de efeitos e voltas. Creio que ia quebrar parte da graça visual bagunçar o penteado dos meninos fashion.
Musica dlça do trailer:
Pois é, mas uma coisa que gostei é que deram movimento a esses cabelos de anime. Ficaram bem suaves e até realistas dentro do possível.
Aliás, por falar em música, não sei se já ouviu, mas fica aí boas do FFXV:
Omnis Lacrima:
Somnus
Somnus
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
De acordo com a última edição da Famitsu (scan abaixo), a garota mostrada no trailer da Tokyo Game Show de Final Fantasy XV é uma nova personagem, chamada Luna, e não Stella, a qual apareceu nos trailers anteriores.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
O Diretor de Final Fantasy XV compareceu dia 30 de outubro na conferência Paris Games Week, e mostrou um pouco de gameplay focado na exploração do enorme mundo aberto de Final Fantasy VX.
Os vídeos foram gravados pelo usuário do YouTube Mika IIM, e além dos dois vídeos de gameplay, o terceiro vídeo mostra um pouco da demonstração da Técnica usada para desenvolver o jogo.
Final Fantasy XV ainda em desenvolvimento e sem data de lançamento, e chegará exclusivamente para a nova geração.
Fonte
Os vídeos foram gravados pelo usuário do YouTube Mika IIM, e além dos dois vídeos de gameplay, o terceiro vídeo mostra um pouco da demonstração da Técnica usada para desenvolver o jogo.
Final Fantasy XV ainda em desenvolvimento e sem data de lançamento, e chegará exclusivamente para a nova geração.
Fonte
Drake1- Veterano Nv.10
Minha hype só aumenta, que bom que vai ser só pra nova geração, vai ficar lindo demais.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Rolou um papo de que a Square Enix pode mandar dublar em português - BR o Final Fantasy XV.
Seria muito bom !
Seria muito bom !
E.R- Veterano Nv.6
Comprei o Type-0 day one edition essa semana, será que ainda rola de jogar o Demo ? =D
Whyzack- Iniciante Nv.MÁX
eu tbmFelipefabricio escreveu:Eu tô bastante hypado pra esse jogo... Espero que saia pra PC.
Cortex- XetrocorteX
Página 2 de 2 • 1, 2