Knack é uma boa “segunda escolha” para donos de PS4, diz Mark Cerny
3 participantes
Página 1 de 1
Knack é uma boa “segunda escolha” para donos de PS4, diz Mark Cerny
O simpático Knack recebeu essa semana mais novidades durante a Tokyo Games Show, mas, enquanto o título ganhava mais formas para o público, Mark Cerny aproveitou para reforçar mais alguns detalhes e comentários sobre o jogo. Em entrevista para o site IGN, o diretor da arquitetura do PlayStation 4 disse que o game será uma “segunda escolha” para os que comprarem o novo console da Sony.
Mark Cerny comentou que, com o tempo, o público para o qual ele produzia jogos passou a preferir os títulos de ação. Aqueles que jogavam games de plataforma, antes formado por adolescentes, haviam mudado. Mas o executivo ainda acredita que o gênero é uma ótima porta de entrada para os novatos nos consoles e trará Knack juntamente com os demais lançamentos do PlayStation 4.
Para o designer por trás da série Crash Bandicoot, Knack será o game voltado para a família. “Os jogadores mais dedicados terão à sua disposição Watch Dogs, Killzone, Destiny”, afirma ele – no entanto completa que não havia um título mais leve e voltado aos iniciantes nos consoles. A falta do gênero casual no lançamento do PlayStation 4 foi o que levou ao desenvolvimento do game pela Japan Studio.
Knack será lançado juntamente com o PlayStation 4 no dia 15 de novembro no Estados Unidos, enquanto o Brasil só receberá o console no dia 29 do mesmo mês.
Mark Cerny comentou que, com o tempo, o público para o qual ele produzia jogos passou a preferir os títulos de ação. Aqueles que jogavam games de plataforma, antes formado por adolescentes, haviam mudado. Mas o executivo ainda acredita que o gênero é uma ótima porta de entrada para os novatos nos consoles e trará Knack juntamente com os demais lançamentos do PlayStation 4.
Para o designer por trás da série Crash Bandicoot, Knack será o game voltado para a família. “Os jogadores mais dedicados terão à sua disposição Watch Dogs, Killzone, Destiny”, afirma ele – no entanto completa que não havia um título mais leve e voltado aos iniciantes nos consoles. A falta do gênero casual no lançamento do PlayStation 4 foi o que levou ao desenvolvimento do game pela Japan Studio.
Knack será lançado juntamente com o PlayStation 4 no dia 15 de novembro no Estados Unidos, enquanto o Brasil só receberá o console no dia 29 do mesmo mês.
IGN
Re: Knack é uma boa “segunda escolha” para donos de PS4, diz Mark Cerny
Não gostei, do jeito que ele está falando parece que o jogo vai ser fácil pra família toda poder jogar. Não gostei. Estava afim de dar uma chance a esse jogo porque pensei que seria um platformer desafiador, mas pelo jeito...
Bom, agora vou esperar e tentar jogar na casa de um amigo antes de comprar esse jogo.
Bom, agora vou esperar e tentar jogar na casa de um amigo antes de comprar esse jogo.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Claro que queria um jogo dificil, mas como a industria está indo para uma situação de extrema facilidade nos jogos, dificuldade é algo que nem me importo mais nos jogos, pois sei que vou me frustar.
A questão é que um jogo pode ser muito bem casual e dificil ao mesmo tempo! Crash 3 é um exemplo: se você quisesse apenas fechar o jogo, ele era bem fácil mesmo. Agora completar 100% é quase um inferno na terra, daqueles que só um Ghouls 'n Ghosts poderia propiciar.
A questão é que um jogo pode ser muito bem casual e dificil ao mesmo tempo! Crash 3 é um exemplo: se você quisesse apenas fechar o jogo, ele era bem fácil mesmo. Agora completar 100% é quase um inferno na terra, daqueles que só um Ghouls 'n Ghosts poderia propiciar.
Convidado- Convidado
Não, falou o que não devia, quem faz a "fama" dos games são os fãs por isso que a empresa não consegue sair do cixlo FPS.
Convidado- Convidado
Quando eu vi esse KNACK me deu quase vontade de nem pegar o PS4, pq nunca fui com a fuça de Crash, nem esses bichos simpáticos.
Pra mim se o jogos não tem nada parecido com um ser humano, já se perde metade da graça pra boa parte dos possíveis consumidores. O mais próximo de algo inumano que eu curti foi JOURNEY, que ao zerar cheguei a chorar em silêncio, pensando no quanto me envolvi emocionalmente durante a jornada do viajante, mas outros jogos tipo Rachet & Clank, ou tantos outros por aí, sobretudo japoneses, não me chamam nenhuma atenção.
Para ilustrar, um vídeo de 10:32 com Mark Cerny:
Mark Cerny on Crash Bandicoot, Knack, And PS4's Development
Sujeito estranho esse Mark Cerny, sei não, mas...
- Spoiler: