[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4
+11
zen.paciencia
RoyalKnight
DIEGOELRIC2005
Rax
Chazzy
Wesley_xd
GT.
Cortex
Victor Uzumaki
Wolfman
Felipe JJ
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4
Os jogos listados são totalmente exclusivos do Playstation 4. Jogos lançados para PC, PS Vita, ou qualquer outro sistema serão desconsiderados.
Os jogos serão divididos de acordo com o ano referente a seus lançamentos. Quando um jogo sem data definida (TBA) receber uma previsão de lançamento, o mesmo será movido de categoria automaticamente.
Os títulos estão dispostos de acordo com suas datas de lançamento em ordem crescente. Caso dois ou mais títulos sejam lançados na mesma data, eles serão dispostos em ordem alfabética, servindo como critério de desempate.
- Killzone:
Lançamento: 15/11/2013
Desenvolvedora: Guerrilla Games
Publisher: Sony Computer Entertainment
Gênero: First Person Shooter
Modos de jogo: Single Player | MultiplayerKillzone: Shadow Fall é sequência direta de Killzone 3, se passando cerca de três décadas após este. Humanos e Helghast vivem isolados no planeta, mas tudo muda após um atentado dos Helghast na fronteira da parte da cidade habitada por humanos. O jogo terá suporte a multiplayer com inúmeros modos variados e muitas opções de customização.Trailer/Gameplay:
- knack:
Lançamento: 15/11/2013
Desenvolvedora: SCE Japan Studio
Gênero: Plataforma
Modos de jogo: Single PlayerO mundo está em guerra. Uma raça de Goblins surgiu e ameaça a humanidade. É então que um cientista humano, após estudar relíquias de uma civilização antiga, finalmente descobre um jeito de uni-las e dá-las consciência. É então que surge Knack, uma criatura com poderes misteriosos que é a última esperança dos humanos contra os GoblinsTrailer/Gameplay:
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Re: [Oficial] Catálogo de exclusivos do PS4
- infamous:
Lançamento: 04/02/2014
Desenvolvedora: Sucker Punch
Gênero: Ação | Aventura
Modos de jogo: Single Player | MultiplayerSete anos depois dos episódios de Cole MacGrath, Seattle foi colocada em quarentena pelo Departamento de Proteção Unificada (DUP), uma organização que controla qualquer ato de bio-terrorismo e que assegura que os eventos que aconteceram em Empire City e New Marais não se repitam. O jogador controla Delsin Rowe um rapaz de 24 anos que cresceu nos arredores de Seattle e que, após resgatar os ocupantes de um acidente de autocarro, descobre que tem a capacidade de dirigir, manipular e até mesmo de se transformar em fumaça. Então, Delsin começa sua jornada em busca de justiça.Trailer/Gameplay:
- Driveclub:
Lançamento: 07/10/2014
Desenvolvedora: Evolution Studios
Gênero: Corrida
Modos de jogo: Single Player | MultiplayerDriveClub é um jogo de corrida baseado no trabalho em equipe, e focado na comunidade online. Jogadores terão a oportunidade de dirigir os melhores carros do mundo nas mais variadas localidades, e o principal: eles poderão fazer tudo isso juntos onlineTrailer/Gameplay:
Última edição por Wolfman em Sex 15 Nov 2013, 22:02, editado 2 vez(es)
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
- the order 1886:
Lançamento: 20/02/2015
Desenvolvedora: Ready at Dawn | SCE Santa Monica Studios
Gênero: Third Person Shooter | Ação
Modos de jogo: Single PlayerO jogo se passa em um universo alternativo, no qual a revolução industrial se deu para vencer uma guerra contra inimigos não humanos. The Order 1886 é inspirado na era Victoriana, e contará a história de um casal que luta contra estes seres que ameaçam a vida dos humanos.Trailer/Gameplay:
- Uncharted 4:
Lançamento: 2015
Desenvolvedora: Naughty Dog
Gênero: Ação l Aventura
Modos de jogo: Single Player | MultiplayerUncharted 4: A Thief's End será a última aventura de Drake, que retorna a exploração depois de um tempo fora dos negócios.Trailer/Gameplay:
- Let It Die:
Lançamento: 20/02/2015
Desenvolvedora: Grasshoper Manufacture
Publisher: GungHo Online Entertainment
Gênero: Ação
Modos de jogo: Single Player | MultiplayerLet It Die é a nova experiência do excêntrico produtor Suda51. O jogo é free to play e apresenta um combate brutalmente violento.Trailer/Gameplay:
- Bloodborne:
Lançamento: 2015
Desenvolvedora: From Software | SCE Japan Studio
Gênero: Ação | RPG
Modos de jogo: Single Player | Multiplayer
Do diretor de Demon's Souls e Dark Souls, Bloodborne é um sucessor espiritual da série Souls que promete ter o mesmo estilo de jogo baseado no combate e exploração, porém em um novo universo e com algumas diferenças de gameplay. Nele o jogador deve explorar uma cidade abandonada chamada Yharnam em busca da cura de uma maldição que transforma as pessoas em bestas.Trailer/Gameplay:
- shadow of the beast:
Lançamento: TBA
Desenvolvedora: Heavy Spectrum
Gênero: Ação | Aventura
Modos de jogo: Single PlayerShadow of the Beast é uma versão reimaginada do clássico orginal lançado para Amiga em 1989. O jogo se focará em ação intensa com violência extrema, e narrará uma jornada no planeta Karamoon em busca de derrubar o tirano Melototh.Trailer/Gameplay:
- Deep Down:
Lançamento: 2014
Desenvolvedora: Capcom Online Games
Publisher: Capcom
Gênero: RPG
Modos de jogo: MultiplayerDeep Down se passa em 2094, em New York, e coloca o jogador na pele se um habitante dessa época que tem lapsos de memória de eras passadas. O jogo é um RPG online com mapas e monstros gerados automaticamente, e faz uso da nova Engine da Capcom, Panta Rhei.Trailer/Gameplay:
Última edição por Felipe JJ em Seg 04 Ago 2014, 02:40, editado 4 vez(es)
Até agora eu não me interessei por nenhum dos exclusivos. O único game de PS4 que eu me interessei até agora foi o Kingdom Hearts 3
Victor Uzumaki- Iniciante Nv.9
Me interessei em Knack, Killzone, Infamous e Shadow of the Beast. Ainda tem muita coisa boa por vir, mas acho que esses jogos já justificam a compra do console, visto que são exclusivos.
Convidado- Convidado
Killzone e Infamous vem na minha sala de estar!
Cortex- XetrocorteX
Soma os três de 2013 e não da um jogo bom.
Aguardando um uncharted para começar a geração playstation
Aguardando um uncharted para começar a geração playstation
GT.- Membro Nv.7
Eu me interesso muito nos exclusivos anunciados até agora, especialmente em inFamous: Second Son, Killzone: Shadow Fall e The Order 1886. São completamente diferentes e cada um tem sua especialidade, mas o que me fará comprar o PS4 será mesmo inFamous: Second Son, que é de uma série que adoro, e parece estar fantástico.
Infamous também é o que vai me fazer comprar o PS4. Até o momento tudo que eu vi gostei bastante. Esse The Order depois que vi que ia ser inspirado em Uncharted 2 tem me intrigado bastante também.Felipe JJ escreveu:Eu me interesso muito nos exclusivos anunciados até agora, especialmente em inFamous: Second Son, Killzone: Shadow Fall e The Order 1886. São completamente diferentes e cada um tem sua especialidade, mas o que me fará comprar o PS4 será mesmo inFamous: Second Son, que é de uma série que adoro, e parece estar fantástico.
Acho que os títulos de 2013 serão excelentes também apesar de não ser muito meu estilo. Tem jogo pra várias audiências já.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
O que mais me interesso no PS4 foram os multiplataformas, o único exclusivo que eu gostei foram o Killzone Shadow Fall e Knack.
Nada que me faça ter pressa em comprar o console, por enquanto.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Só pra deixar avisado, a lista de jogos devido a mudança de data de lançamento de DriveClub já foi atualizada com a correção.
Por fim, o tópico foi aprovado pela moderação e agora é oficial.
Por fim, o tópico foi aprovado pela moderação e agora é oficial.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Mais uma adição a lista dos exclusivos: Uncharted 4. Anunciado na festa de lançamento do PS4, ainda não temos muita informação além do teaser divulgado. Fiquem ligados para mais informações.
Esse Uncharted aí não foi anunciado sem subtítulos ou numeração? x:
De qualquer forma, excelente tópico.
De qualquer forma, excelente tópico.
Rax- Membro Nv.12
To super afim de infamous e the order. Também tem o uncharted que vai ser maneiro como sempre.
Tem uns jogos exclusivos aí que eu nem sabia, tipo shadow of the beast, vou acompanhar o tópico pra ficar ligado nos exclusivos. Parabéns pelo tópico.
Tem uns jogos exclusivos aí que eu nem sabia, tipo shadow of the beast, vou acompanhar o tópico pra ficar ligado nos exclusivos. Parabéns pelo tópico.
RoyalKnight- Membro Nv.5
O site oficial da Tequila Works indica RIME como EXCLUSIVO do PS4:
More info coming soon!
https://www.facebook.com/rimegame
https://twitter.com/RiMEGame
Tequila Works’ next game, RiME, will be published with Sony Computer Entertainment Worldwide Studios Europe as a First Party PS4 exclusive!
More info coming soon!
- Spoiler:
Rime conta a história de um menino que deve usar sua inteligência e engenhosidade para sobreviver e, finalmente, escapar de uma ilha misteriosa e de uma terrível maldição.Jogabilidade em Mundo Amplo – Exploração de forma livre que permite investigar a ilha, enfrentar desafios e descobrir seu terrível segredo.Solução Dinâmica do Quebra Cabeças – Você é parte integral de como os quebra-cabeças são resolvidos e com a ajuda de um misterioso artefato também pode manipular o ambiente e até mesmo o próprio tempo.Sistema Único de Controle – Jogabilidade tátil e original utilizando o controle sem fio DUALSHOCK4 controles sem fio. Som, luz e toque, são todos peças-chave para a experiência Rime.
Estou muito ansioso em ver o Zehel em coreszen.paciencia escreveu:O site oficial da Tequila Works indica RIME como EXCLUSIVO do PS4:Tequila Works’ next game, RiME, will be published with Sony Computer Entertainment Worldwide Studios Europe as a First Party PS4 exclusive!
More info coming soon!
- Spoiler:
Rime conta a história de um menino que deve usar sua inteligência e engenhosidade para sobreviver e, finalmente, escapar de uma ilha misteriosa e de uma terrível maldição.Jogabilidade em Mundo Amplo – Exploração de forma livre que permite investigar a ilha, enfrentar desafios e descobrir seu terrível segredo.Solução Dinâmica do Quebra Cabeças – Você é parte integral de como os quebra-cabeças são resolvidos e com a ajuda de um misterioso artefato também pode manipular o ambiente e até mesmo o próprio tempo.Sistema Único de Controle – Jogabilidade tátil e original utilizando o controle sem fio DUALSHOCK4 controles sem fio. Som, luz e toque, são todos peças-chave para a experiência Rime.
Esse eu compro com toda certeza, se lembra Zehel é compra certa , espero que seja tão bom quanto ele.
Cortex- XetrocorteX
Rime cheira-me a obra prima, pqp.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Valeu por trazer a info, Zen.
Mas só vamos adicionar quando confirmarem que sairá em disco. Estamos dando preferência a incluir no catálogo jogos físicos porque os digitais exclusivos são muitos. A longo prazo ficaria difícil dar conta, então estamos deixando para os mais "importantes", que sempre saem em discos.
Se Rime tiver versão física, como Journey teve eventualmente, incluiremos ele no tópico.
Mas só vamos adicionar quando confirmarem que sairá em disco. Estamos dando preferência a incluir no catálogo jogos físicos porque os digitais exclusivos são muitos. A longo prazo ficaria difícil dar conta, então estamos deixando para os mais "importantes", que sempre saem em discos.
Se Rime tiver versão física, como Journey teve eventualmente, incluiremos ele no tópico.
Wow, ótimos gráficos esse Rime, tem estilo de Shadow of The Colossus. A capinha do garoto, o ambiente, etc...
Ele será vendido em mídia digital ou em mídia física?
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
Gabriel Cortês escreveu:Wow, ótimos gráficos esse Rime, tem estilo de Shadow of The Colossus. A capinha do garoto, o ambiente, etc...
Ainda não se sabe exatamente, mas versão digital já está confirmada, logicamente.
O jogo me lembrou ICO com Shadow of Colossus e Zelda: The Wind Waker. Estou bem animado para jogar.
Avisando que atualizamos o tópico todo com as últimas novidades. Enjoy.
Página 1 de 2 • 1, 2