Dúvida sobre rede
2 participantes
Página 1 de 1
Dúvida sobre rede
Pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim ^^
Então, futuramente, vou comprar o meu PS3, e queria tirar uma dúvida....
Existe como, colocar um roteador com ponto de acesso para poder usar a minha net no PS3?
Ou é melhor comprar só um roteador e fazer conexão direto (se é que pode?)
Gostaria de saber como proceder, porque assimque comprar ele,quero já ver isso.
Aqui em casa tem net virtua com wi-fi,mas o sinal fica fraquinho nomeu quarto (que é oandar de cima da casa)....
Então, futuramente, vou comprar o meu PS3, e queria tirar uma dúvida....
Existe como, colocar um roteador com ponto de acesso para poder usar a minha net no PS3?
Ou é melhor comprar só um roteador e fazer conexão direto (se é que pode?)
Gostaria de saber como proceder, porque assimque comprar ele,quero já ver isso.
Aqui em casa tem net virtua com wi-fi,mas o sinal fica fraquinho nomeu quarto (que é oandar de cima da casa)....
Liam Kurosaki- Iniciante Nv.5
Re: Dúvida sobre rede
Oi Mano, tudo bom?
Bem, aqui em casa eu uso roteador e, geralmente, quando vou jogar online, eu troco o roteador de lugar e coloco próximo ao ps3.
Aqui é assim: O roteador fica no térreo, e o ps3 também, porém, ele fica na sala, é um pouco distante (uns três quartos de distância), na sala tem um ponto de telefone, eu intalo o modem na sala e fica bem melhor a internet. As vezes, quando estou com preguiça, eu deixo ele longe mesmo, mas, a internet fica mais fraca chegando até cair a conexão ou a travar nas partidas online.
Bem, aqui em casa eu uso roteador e, geralmente, quando vou jogar online, eu troco o roteador de lugar e coloco próximo ao ps3.
Aqui é assim: O roteador fica no térreo, e o ps3 também, porém, ele fica na sala, é um pouco distante (uns três quartos de distância), na sala tem um ponto de telefone, eu intalo o modem na sala e fica bem melhor a internet. As vezes, quando estou com preguiça, eu deixo ele longe mesmo, mas, a internet fica mais fraca chegando até cair a conexão ou a travar nas partidas online.
Convidado- Convidado
Olha, o que você pode fazer caso queira mais comodidade é colocar um Acess Point perto do PS3. É como se fosse um reforçador de Sinal de Wi-Fi. Nunca mais pesquisei os preços, mas não deve ser tão caro assim.
Convidado- Convidado
você usa Hayt?Hayt escreveu:Olha, o que você pode fazer caso queira mais comodidade é colocar um Acess Point perto do PS3. É como se fosse um reforçador de Sinal de Wi-Fi. Nunca mais pesquisei os preços, mas não deve ser tão caro assim.
Pelo que você falou, pode ser interessante para mim!
Convidado- Convidado
Eu moro numa republica, o ps3 pega a net que é usada por todo mundo, é triste
Pra vc a melhor opção é essa que o Hayt falou.
Pra vc a melhor opção é essa que o Hayt falou.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Não. Eu moro em Apartamento e não necessito disso. Mas isso é comum em universidades, onde existe um Acess Point por sala e um roteador central. Não sei como configurar,mas deve ser fácil.Robwood escreveu:você usa Hayt?Hayt escreveu:Olha, o que você pode fazer caso queira mais comodidade é colocar um Acess Point perto do PS3. É como se fosse um reforçador de Sinal de Wi-Fi. Nunca mais pesquisei os preços, mas não deve ser tão caro assim.
Pelo que você falou, pode ser interessante para mim!
Convidado- Convidado
Então, existe o roteador COM acess point, ele faz os dois. Eu pensei nisso, até porque posso usar o roteador para liberar a net E o acess point ao mesmo tempo, deixando o wi-fi pro PS3.
E um roteador assim não é caro, é uns 70 reais, na Kalunga...
E um roteador assim não é caro, é uns 70 reais, na Kalunga...
Resolvido!
Comprei o PS3, e um roteador com Access Point, e consegui fazer o sinal ficar 100% aqui no meu quarto. Ficou perfeito!
Obrigado a todos que opinaram, e desculpem a demora para responder rs
Comprei o PS3, e um roteador com Access Point, e consegui fazer o sinal ficar 100% aqui no meu quarto. Ficou perfeito!
Obrigado a todos que opinaram, e desculpem a demora para responder rs
Dúvida respondida, tópico bloqueado ^^
Qualquer coisa, só mandar um MP.
Qualquer coisa, só mandar um MP.
Convidado- Convidado