[OFICIAL] Assassin's Creed
+2
Rafael Becker
Vargolino
6 participantes
Página 1 de 1
[OFICIAL] Assassin's Creed
Bom gente, com o lançamento recente de AC Revelations, acho que seria interessante colocar um tópico pra discutirmos essa saga misteriosa que a Ubisoft fez xD
Já joguei e fechei o Revelations e achei mto bom, claro, que da espaço pro AC 3, então fico ansioso pro novo jogo
LEMBRANDO que spoilers dentro da aba spoiler xD
Já joguei e fechei o Revelations e achei mto bom, claro, que da espaço pro AC 3, então fico ansioso pro novo jogo
LEMBRANDO que spoilers dentro da aba spoiler xD
Vargolino- Veterano Nv.12
Re: [OFICIAL] Assassin's Creed
Vi o final do Revelations no Youtube (nem sou curioso xD) e pretendo pegar o game até final de janeiro. O final foi bem louco, e acabou não revelando nada (só trazendo ainda mais mistérios).
Tive a chance de jogá-lo ontem...................................................................................................................................
Só o começo das imagens em CG's faz você reconhecer que o jogo merece respeito. Sinceramente, foi o jogo no qual joguei até o momento, cujo gráfico me deixou surpreso.
As formas como ocorrem as mortes estão muito mais sanguinária. Só para vocês terem uma idéia, o cara enfia a espada por debaixo do queixo do outro e vai empurrando, deixando ele pendurado um pouco até o seu personagem (esqueci do nome) tirar.
No começo vc começa a perseguir um cara, porém, vc está sendo arrastado por uma corda.... O JOGO ESTÁ FODA!!!!!
Só o começo das imagens em CG's faz você reconhecer que o jogo merece respeito. Sinceramente, foi o jogo no qual joguei até o momento, cujo gráfico me deixou surpreso.
As formas como ocorrem as mortes estão muito mais sanguinária. Só para vocês terem uma idéia, o cara enfia a espada por debaixo do queixo do outro e vai empurrando, deixando ele pendurado um pouco até o seu personagem (esqueci do nome) tirar.
No começo vc começa a perseguir um cara, porém, vc está sendo arrastado por uma corda.... O JOGO ESTÁ FODA!!!!!
Convidad- Convidado
Rafael Becker escreveu:Vi o final do Revelations no Youtube (nem sou curioso xD) e pretendo pegar o game até final de janeiro. O final foi bem louco, e acabou não revelando nada (só trazendo ainda mais mistérios).
that's a point, na vdd, ele responde as perguntas, mas traz perguntas novas. Ainda tem muita coisa que não foi respondida, achei q pelo nome, Revelations, ia fazer algo mais "OH MY GOD", mas qndo vc joga, vc fica meio =O
qual compro dj hero dois com a mesa de dj(que deve ser bem legal) ou ac revelations e o 1
Murilo Dantas- Iniciante Nv.5
Murilo Dantas escreveu:qual compro dj hero dois com a mesa de dj(que deve ser bem legal) ou ac revelations e o 1
bem diferente os generos... eu compraria o AC...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
e eu n curto musica eletronica mais eu podia abaixar o volume da tv para 0 e botar uma musica do slipknot ou guns n rose!!kkkChazzPrinceton escreveu:Murilo Dantas escreveu:qual compro dj hero dois com a mesa de dj(que deve ser bem legal) ou ac revelations e o 1
Murilo Dantas- Iniciante Nv.5
Murilo Dantas escreveu:e eu n curto musica eletronica mais eu podia abaixar o volume da tv para 0 e botar uma musica do slipknot ou guns n rose!!kkkChazzPrinceton escreveu:Murilo Dantas escreveu:qual compro dj hero dois com a mesa de dj(que deve ser bem legal) ou ac revelations e o 1
Eu acho que esse jogos de musicas, exceto quando é com a guitarra, enjoa rápidão. Eu ficaria sem dúvidas com AC Revelation, ainda mais depois que joguei 15min.
@topic: achei foda uma coisa, quem não jogou o Brotherhood, vai achar ruim pular para o Revelation, que não é o meu caso, mas sim, do cara que é dono do jogo que joguei. Ele sacou logo que era o final do ultimo. Mas mesmo assim, o brotherhood é bom. Eu gostei e zerei.
Convidad- Convidado
Murilo Dantas escreveu:e eu n curto musica eletronica mais eu podia abaixar o volume da tv para 0 e botar uma musica do slipknot ou guns n rose!!kkkChazzPrinceton escreveu:Murilo Dantas escreveu:qual compro dj hero dois com a mesa de dj(que deve ser bem legal) ou ac revelations e o 1
kkkk, pow pega o AC mesmo entao...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Pelo nome do arquivo para ser algum app/game para Iphone ou Ipad.Vargolino escreveu:Caras, o que é isso?
FHaze- Equipe PS-Blast
FHaze escreveu:Pelo nome do arquivo para ser algum app/game para Iphone ou Ipad.Vargolino escreveu:Caras, o que é isso?
Jogo de cartas, talvez?
É o que aparenta ser.
Aliás, terminei Revelations aqui, análise do jogo semana que vem no blog.
Legal Becker vou ficar de olho , estou louco para pegar ele eo Uncharted 3, mas pra mim ta osso de grana. Quanto ao meu Brotherhood deixei com meu irmão e ele nunca mais me devolveu .Rafael Becker escreveu:É o que aparenta ser.
Brotherhood faltou 3 troféus do multi pra eu platinar, mas deixei assim porque são muito chatos e um pouco complicados
Pois é, eu comecei ele pelo multiplayer online se não me engano peguei uns 3 só, no jogo mesmo peguei 4 rsrs , agora resta esperar meu brother devolver.Rafael Becker escreveu:Brotherhood faltou 3 troféus do multi pra eu platinar, mas deixei assim porque são muito chatos e um pouco complicados