[OFICIAL] The King of Fighter XIII
2 participantes
Página 1 de 1
[OFICIAL] The King of Fighter XIII
O interesse é falar sobre, comentar e trazer informações a respeito dessa longa e geniosa série do genero luta.
Algo que chama mais antenção nesse novo the king of fighter é o fato dele trazer cerca de 30 personagens. Coisa que no XII, tinha pouquissímos personagens.
Houve um vazamento de informações da SNK e tive a chance de jogar para PC, e vi que realmente o game melhorou muito, comparado ao XII.
"As novidades da jogabilidade serão a inclusão de golpes "EX" (mais poderosos), e modos "Drive", para que os personagens possam ligar técnicas, criando combos mais devastadores."
Ou seja, dessa vez podemos cancelar golpes como nos outros Kof (2000, 2001, 2002, 2003...).
Uma coisa que me chamou atenção vou a volta da personagem King. Uma excelente personagem
O legal também é a trilha sonora, para mim que curte um som mais agitado (rock e derivados), combinou muito bem.
Está ai, para vocês comentárem se já jogarão ou para aqueles que são fãs da série comentar sobre esse ultimo título criado.
Algo que chama mais antenção nesse novo the king of fighter é o fato dele trazer cerca de 30 personagens. Coisa que no XII, tinha pouquissímos personagens.
Houve um vazamento de informações da SNK e tive a chance de jogar para PC, e vi que realmente o game melhorou muito, comparado ao XII.
"As novidades da jogabilidade serão a inclusão de golpes "EX" (mais poderosos), e modos "Drive", para que os personagens possam ligar técnicas, criando combos mais devastadores."
Ou seja, dessa vez podemos cancelar golpes como nos outros Kof (2000, 2001, 2002, 2003...).
Uma coisa que me chamou atenção vou a volta da personagem King. Uma excelente personagem
O legal também é a trilha sonora, para mim que curte um som mais agitado (rock e derivados), combinou muito bem.
Está ai, para vocês comentárem se já jogarão ou para aqueles que são fãs da série comentar sobre esse ultimo título criado.
Convidad- Convidado
Re: [OFICIAL] The King of Fighter XIII
Preciso saber se os comandos dos golpes são complicados como nos anteriores ou ficou mais simplificado? Lembro que jogar KOF 2002 era um saco pois tinha comandos complicados demais e o controle não tem tanta precisão que nem um arcade.
Convidad- Convidado
Hitsugi escreveu:Preciso saber se os comandos dos golpes são complicados como nos anteriores ou ficou mais simplificado? Lembro que jogar KOF 2002 era um saco pois tinha comandos complicados demais e o controle não tem tanta precisão que nem um arcade.
Se seguir os mesmos comandos do XII, está mais simples. Mas, eu nao acho complicado os comandos do 2002. Eu joguei no PC, acredito que a unica complicação deve estar em "diagonal para baixo para traz, e diagonal para cima para frete, que saiu um 'horiken'". Acho que somente ai.
Especiais seguem, meia lua para traz, meia para frente soco ou chute, ou duas meias luas para traz ou para frente soco ou chute. Eu vi que melhoraram muito no quesito golpes especiais. Mas, somente jogando mais para eu comentar algo.
Convidad- Convidado
Putz!!!
Joguei no ps3! Mind fuck man!
Tudo, cara, tudo é bom! A jogabilidade, as canceladas, as sequencias, a movimentação, a variedade de personagens, o retorno de vários clássico como King, Yuri, K', Kula, etc...
Assim que puder vou comprá-lo.
Ps.: A unica coisa que observei, foi a questão gráfica na hora das lutas. Por exemplo, na calça de King, onde era pra ser um linha reta, da para perceber que ficou um pouco serrilhado.
Joguei no ps3! Mind fuck man!
Tudo, cara, tudo é bom! A jogabilidade, as canceladas, as sequencias, a movimentação, a variedade de personagens, o retorno de vários clássico como King, Yuri, K', Kula, etc...
Assim que puder vou comprá-lo.
Ps.: A unica coisa que observei, foi a questão gráfica na hora das lutas. Por exemplo, na calça de King, onde era pra ser um linha reta, da para perceber que ficou um pouco serrilhado.
Convidad- Convidado
Gosto muito do KOF, mas dessa vez eu tava até por fora, saiu ha poco tempo o XIII ?
Tem pro Xbox?
Sou fã do Terry Bogard e do Clark Still =p
Tem pro Xbox?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
vou providenciar este jogo. os combos ficaram animais!
Convidad- Convidado
ChazzPrinceton escreveu:Gosto muito do KOF, mas dessa vez eu tava até por fora, saiu ha poco tempo o XIII ?
Tem pro Xbox?
Tem sim!
E esse KoF XIII tá lindão, a edição especial com 4 CDs de OST deve ser sensacional.
eu acho que a CAPCOM deveria comprar os direitos totais de King of Fighters. a SNK faliu, a Playmore também já era, chega a Atlus e pega um projeto desse e praticamente não evolui a série.
Ainda sonho em ver este jogo ser o top dos games de luta, a CAPCOM ja´fez games em parceria com a SNK ela deveria pegar os direitos de produção do KOF logo de uma vez.
Ainda sonho em ver este jogo ser o top dos games de luta, a CAPCOM ja´fez games em parceria com a SNK ela deveria pegar os direitos de produção do KOF logo de uma vez.
Convidad- Convidado
Foi lançado em novembro.
O gráfico é a unica coisa que reclamo.
fok já esteve nas paradas de sucesso, talvez com esse, ele possa voltar e deixar seus fãs felizes novamente.
O gráfico é a unica coisa que reclamo.
fok já esteve nas paradas de sucesso, talvez com esse, ele possa voltar e deixar seus fãs felizes novamente.
Convidad- Convidado