PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão

+2
Felipe JJ
Hekonzord
6 participantes

Ir para baixo

PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão Empty PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão

Mensagem por Hekonzord Sáb 05 Out 2013, 21:57

Na manhã de ontem, entre 7:00 e 07:30 horas do Japão, as comportas para pedidos antecipados do PS4 foram abertas nos principais sites de lojas varejistas japonesas. Qual foi a velocidade de vendas? Foi Muito, muito rápido.

Todas as lojas on-line japonesas em que começaram as pré-vendas oficiais do console, incluindo Amazon Japan, Yodabashi Camera, Bic Camera, Sofmap, Edion e Rakuten Books acabaram ficando sem estoque extramente rápido. Alguns chegaram a ficar sem produto para oferecer em pouquíssimos minutos. Amazon Japan foi o único a durar mais tempo, cerca de 40 minutos.

Foram oferecidos dois pacotes, um deles com um voucher para baixar o Knack, e um com o jogo e uma câmera PlayStation, os pacotes simplesmente desapareceram das prateleiras virtuais como se nunca tivessem existido.

Para os jogadores niponicos que não conseguiram fazer sua pré-compra, eles vão esperar os dois únicos varejistas que vão começar as pré compras mais tarde, as lojas Nojima vai começar as vendas as 10:00 horas e Joshin ao meio dia do Japão.

Muito provavelmente seus estoques também vão evaporar em questão de minutos .

Apesar do atraso do lançamento para o dia 22 de fevereiro, parece que o Japão ainda ama o PlayStation.

ATUALIZADO - 09:00 horário do Japão: Amazon Japan reabriu as pré compras, provavelmente depois de receber uma nova atribuição de unidades da Sony. Vamos ver quanto tempo vai durar isso. Todos os outros varejistas ainda estão completamente esgotados.

ATUALIZADO - 09:22 horário do Japão: O pacote com a câmera esta sendo vendido novamente na Amazon Japan.

Atualizado - 09:26 horário do Japão: O pacote sem a câmera está esgotado novamente. O segundo lote durou menos do que o primeiro.

ATUALIZADO - 10:00 Horario do japão: As lojas Nojima abriram as pré compras, resultado, os servidores do site não aguentaram e ficaram off.

Fonte: Jogos Plus
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão Empty Re: PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão

Mensagem por Felipe JJ Dom 06 Out 2013, 01:10

Normal, 3DS esgotou rápido, Vita esgotou, Wii U esgotou. Temos que ver as vendas a longo prazo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão Empty Re: PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão

Mensagem por Convidado Dom 06 Out 2013, 01:49

Felipe JJ escreveu:Normal, 3DS esgotou rápido, Vita esgotou, Wii U esgotou. Temos que ver as vendas a longo prazo.
Mesmo assim creio que vai superar o Dreamcast em termos de impacto lançamento. Só espero que não siga o caminho final do Dreamcast Laughing Laughing Laughing 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão Empty Re: PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão

Mensagem por Felipefabricio Dom 06 Out 2013, 02:02

Hayt escreveu:
Felipe JJ escreveu:Normal, 3DS esgotou rápido, Vita esgotou, Wii U esgotou. Temos que ver as vendas a longo prazo.
Mesmo assim creio que vai superar o Dreamcast em termos de impacto lançamento. Só espero que não siga o caminho final do Dreamcast Laughing Laughing Laughing 
Tomara Laughing

Hoje eu fiquei imaginando mais um concorrente na briga de consoles,sem ser a Valve,porque a Valve é uma "meia-concorrente".

Veio na minha cabeça a EA.Imaginem um console da EA.Meu Deus.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão Empty Re: PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão

Mensagem por Convidado Dom 06 Out 2013, 02:07

Felipefabricio escreveu:
HaytcFelipefabricio o escreveu:

al, 3DS esgotou rápido, Vita esgotou, Wii U esgotou. Temos que ver as vendas a longo prazo.
Mesmo assim creio que vai superar o Dreamcast em termos de impacto lançamento. Só espero que não siga o caminho final do Dreamcast Laughing Laughing Laughing 
Tomara Laughing

Hoje eu fiquei imaginando mais um concorrente na briga de consoles,sem ser a Valve,porque a Valve é uma "meia-concorrente".

Veio na minha cabeça a EA.Imaginem um console da EA.Meu Deus.
Eu espero que esse concorrente seja a Sega não a EA kkk
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão Empty Re: PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão

Mensagem por Felipe JJ Dom 06 Out 2013, 03:17

ViTh escreveu:
Felipefabricio escreveu:
HaytcFelipefabricio o escreveu:

al, 3DS esgotou rápido, Vita esgotou, Wii U esgotou. Temos que ver as vendas a longo prazo.
Mesmo assim creio que vai superar o Dreamcast em termos de impacto lançamento. Só espero que não siga o caminho final do Dreamcast Laughing Laughing Laughing 
Tomara Laughing

Hoje eu fiquei imaginando mais um concorrente na briga de consoles,sem ser a Valve,porque a Valve é uma "meia-concorrente".

Veio na minha cabeça a EA.Imaginem um console da EA.Meu Deus.
Eu espero que esse concorrente seja a Sega não a EA kkk
Realmente a Sega seria melhor que a EA, essa aí não tem condições de fazer um console bom, seria a coisa mais mercenária do mundo. Capaz das peças serem vendidas por DLC. -q

---------------

Hayt, também acho que vai impactar mais que o Dreamcast, e não deve seguir o rumo dele a longo prazo não, muito difícil (pra não dizer impossível) isso acontecer.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão Empty Re: PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão

Mensagem por Rax Dom 06 Out 2013, 12:22

Muito bom pra Sony... não vou fazer pré-venda, mas vou comprar um ps4.
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão Empty Re: PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão

Mensagem por Chazzy Dom 06 Out 2013, 12:34

não compro na pré-venda de jeito nenhum, pagar caro e ainda correr risco de ter defeito de fábrica igual foi o ps3 e xbox.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão Empty Re: PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão

Mensagem por Convidado Dom 06 Out 2013, 12:50

Felipefabricio escreveu:Veio na minha cabeça a EA.Imaginem um console da EA.Meu Deus.
Imagina um OriginBox?? Vala meu Deus Laughing

Agora se a SEGA voltasse a produzir um console como antigamente não resta dúvidas que eu compraria. Agora a probrezinha hoje não tem condições de fazer um brink-game com 1000 jogos Laughing

Se me permitem uma dica: não comprem na pré-venda/lançamento. Sei lá, depois dos problemas de super-aquecimento do PS3, as três luzes vermelhas do Xbox 360 e o motor do Gol G5 que batia depois de 10000 km eu não compro NADA no lançamento Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão Empty Re: PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão

Mensagem por Convidado Dom 06 Out 2013, 13:31

Hayt escreveu:
Felipefabricio escreveu:Veio na minha cabeça a EA.Imaginem um console da EA.Meu Deus.
Imagina um OriginBox?? Vala meu Deus Laughing

Agora se a SEGA voltasse a produzir um console como antigamente não resta dúvidas que eu compraria. Agora a probrezinha hoje não tem condições de fazer um brink-game com 1000 jogos Laughing

Se me permitem uma dica: não comprem na pré-venda/lançamento. Sei lá, depois dos problemas de super-aquecimento do PS3, as três luzes vermelhas do Xbox 360 e o motor do Gol G5 que batia depois de 10000 km eu não compro NADA no lançamento Laughing
Eu queria um console da Sega só para ter um novo Alex Kidd Sad , porque infelizmente parece que em PC, no consoles da Microsoft ou nos consoles da Sony não teremos um Alex Kidd tão cedo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão Empty Re: PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão

Mensagem por zen.paciencia Ter 08 Out 2013, 11:12

A notícia estava bem mais confiável no PSBlast:
http://www.playstationblast.com.br/2013/10/na-pre-venda-playstation-4-esgota-em.html
Na pré-venda, PlayStation 4 esgota em TODAS as lojas do Japão
por Nivaldo Cavalcante em 07/10/13
PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão PlayStation-4+%25281%2529

Mais um ponto para a Sony! Nesta sexta-feira, dia 04, as lojas japonesas começaram a pré-venda do PlayStation 4, e qual foi o resultado disto? Todas as lojas online que vendiam o console, em menos de 40 minutos, tiveram suas vendas esgotadas.
Amazon chegou a receber uma liberação da Sony para um segundo lote, mas este durou menos tempo ainda. Parece que adiar o console para fevereiro não fez com que os japoneses perdessem o interesse pelo aparelho, não é mesmo?
Vale lembrar que o PlayStation Vita TV também teve uma ótima recepção e suas unidades também esgotadas mesmo antes do lançamento, que ocorre dia 10 deste mês.
Fonte: DualShockers
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão Empty Re: PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão

Mensagem por Convidado Ter 08 Out 2013, 17:47

zen.paciencia escreveu:
A notícia estava bem mais confiável no PSBlast:
http://www.playstationblast.com.br/2013/10/na-pre-venda-playstation-4-esgota-em.html
Na pré-venda, PlayStation 4 esgota em TODAS as lojas do Japão
por Nivaldo Cavalcante em 07/10/13
PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão PlayStation-4+%25281%2529

Mais um ponto para a Sony! Nesta sexta-feira, dia 04, as lojas japonesas começaram a pré-venda do PlayStation 4, e qual foi o resultado disto? Todas as lojas online que vendiam o console, em menos de 40 minutos, tiveram suas vendas esgotadas.
Amazon chegou a receber uma liberação da Sony para um segundo lote, mas este durou menos tempo ainda. Parece que adiar o console para fevereiro não fez com que os japoneses perdessem o interesse pelo aparelho, não é mesmo?
Vale lembrar que o PlayStation Vita TV também teve uma ótima recepção e suas unidades também esgotadas mesmo antes do lançamento, que ocorre dia 10 deste mês.
Fonte: DualShockers
Legal saber que o VitaTV também teve uma boa aceitação. Não sei, mas acho que pode ser o inicio do renascimento do console.... ou sua completa morte Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão Empty Re: PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão

Mensagem por zen.paciencia Ter 08 Out 2013, 18:52

Sem querer ser muito pretensioso, geralmente tudo que eu gosto, ou já gostei, costuma dar bons resultados. E eu fui com a cara do PS VitaTV imediatamente ao anúncio. Cool 
Ademais, o PS VitaTV jamais teria o poder de "canibalizar" o PS Vita, visto que ele é apenas um "Vita de Pobre", mas passa a ser bastante interessante como "PS4 Hotspot" e como presente não tão caro para se dar aos filhos, sobrinhos e afiliados. Wink 

PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão Vita_TV_ps4_streaming_2_930
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão Empty Re: PS4 esgota nas primeiras horas de pré venda no Japão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos