PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira edição da Revista PlayStation Blast chega em dezembro

+8
-Strike!
Vargolino
Rafael Becker
Wiilington
Diamond
Warrior
Rafa
Sérgio Estrella
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Primeira edição da Revista PlayStation Blast chega em dezembro - Página 2 Empty Re: Primeira edição da Revista PlayStation Blast chega em dezembro

Mensagem por Am0n Sáb 17 Dez 2011, 01:46

Que legal, acho que vou assinar.
Am0n
Am0n
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 2
Posts Posts : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira edição da Revista PlayStation Blast chega em dezembro - Página 2 Empty Re: Primeira edição da Revista PlayStation Blast chega em dezembro

Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 09:09

Hitsugi escreveu:este video muito me interessa. preciso saber onde fica todos os baús do jogo e os secretos também. os chifres, o gorgon eyes e as plumas. preciso de tudo.

Somos dois
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 10:25

A revista Ps blast ficou muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo

foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PArabens de verdade! Já espalhei para 3 amigos meus daqui!
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Warrior Qui 22 Dez 2011, 22:28

Sou assinante da Nintendo Blast, então recibi a PS-Blast como "brinde".
A revista está muito boa.
--
Com certeza vou assiná-la.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por Convidad Qua 28 Dez 2011, 09:36

Tenho uma sugestão para revista

O que vcs acham de colocar em um pagina o rank da galera do site?

Ranking Playstationblast
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael Becker Qua 28 Dez 2011, 13:14

Robwood escreveu:Tenho uma sugestão para revista

Ranking Playstationblast

Rob, gostei da ideia, mas acho que na revista não ia combinar muito bem. O melhor seria criar uma outra página dentro do blog com um rank atualizado diariamente. Mas acho melhor esperar para aumentar um pouco mais o nosso movimento (que, aliás, tá indo muito bem) para termos ainda mais participantes no rank Smile
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Mensagem por Convidad Qua 28 Dez 2011, 13:25

Rafael Becker escreveu:
Robwood escreveu:Tenho uma sugestão para revista

Ranking Playstationblast

Rob, gostei da ideia, mas acho que na revista não ia combinar muito bem. O melhor seria criar uma outra página dentro do blog com um rank atualizado diariamente. Mas acho melhor esperar para aumentar um pouco mais o nosso movimento (que, aliás, tá indo muito bem) para termos ainda mais participantes no rank Smile

Hum... mas ainda assim, depois que aumentar uns 500 usuários, seria legal ter na revista os 10 primeiro, hehehehe

Então espero que vocês não esqueçam dessa idéia para colocar no blog
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por fabiotankian Qui 09 Fev 2012, 20:50

Parabens pela revista que continuem fazendo um ótimo trabalho a frente , no mais estão de parabens.
fabiotankian
fabiotankian
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 52

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo